FANDOM

Hoje venho dizer a vocês que terá a continuação de "O Maldito Pássaro Negro". Nessa noite tive um sonho meio esquisito, de três pessoas pedindo pra continuar a história do pássaro negro, não pude ver direito quem eram, mas pude ver que era uma mulher, um homem e uma criança. O sonho se passou muito rápido, antes de terminar veio um carro na direção deles, eu consegui ver o rosto de quem dirigia, não era um rosto, era um corvo. Depois de atropelá-los, o carro veio na minha direção, antes de me atropelar minha mãe me acordou. Foi muito assustador... E agora lembrei que o sonho retravada da primeira história que eu criei aqui. E pelo o que eu vi era verdade, se não, por que as três pessoas apareciam no meu sonho?

Continuação

Depois do maldito pássaro ter matado sua mãe, Jason corre até seu pai e diz que um corvo acabara de matar sua mãe. Seu pai não hesita e corre com o filho para a rua, eles entram em um carro e correm em alta velocidade. Eles estavam acima da velocidade permitida na avenida, na frente deles aparece um carro com a luz de seus faróis muito forte. Por segundos, seu pai fica cego e logo bate num poste... Todos ao redor assustaram-se, ficaram nos saguões dos hotéis observando. Jason e seu pai saíram do carro, de repente, o corvo aparece. Começa a transformar-se lentamente em um pássaro gigante. Era noite, não dava para descrever muita coisa, ele foi pra cima do pai de Jason e o atacou. Jogando-o longe, Jason rapidamente pega sua espada e começa a lutar com o corvo gigante. Ele ouviu uma voz em sua cabeça dizendo que o único modo de matar o corvo era cravando uma estaca ou espada no lado esquerdo de seu peito. Jason ficou em dúvida, mas logo subiu em cima do carro, pulou e cravou a espada no peito do corvo. O corvo começou a contorcer-se de dor e logo morreu. Jason procurou por seu pai e o achou, instantes depois o FBI chega e leva o corvo. Quase chegando em casa, Jason vê sua mãe saindo, ele não acreditou. Chorando foi correndo para abraçá-la.

Fim!

Então galera, essa e a continuação espero que gostem.

Atualização

Pensei em Ritual do "Bem" na historia para a mãe de Jason Voltar mais por si só a Mãe de Jason Voltou sem precisar de Mais Esforços