Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Em 24 de novembro de 2009, a polícia local na pequena comunidade de New Felsburgh, Maine, recebeu um telefonema perturbador de um homem idoso que vivia sozinho em uma casa na periferia da cidade, perto da floresta. O homem estava claramente aterrorizado, em pânico a julgar pela voz dele, e pelo fato de estar praticamente gritando.

O homem, que havia emigrado da Noruega há cerca de vinte anos, reclamou que algum tipo de animal estava vagando do lado de fora de sua casa, tentando entrar. O oficial tentou acalmar o homem, tentando dizer-lhe que ele provavelmente era apenas um coiote ou talvez um urso.

Em qualquer caso, sempre que o homem tinha suas portas e janelas fechadas, o policial assegurava que a criatura não poderia entrar e que estaria a salvo até a polícia chegar para remover o animal. Curiosamente, isso pareceu enfurecer o homem. Ele começou a gritar ainda mais alto, dizendo ao policial: "Não é tão simples assim!"

Imediatamente depois de terminar a última frase, um som alto foi ouvido no fundo, provavelmente em outro andar. Gritos de pânico que o homem se transformou em sussurros aterrorizados. "Está dentro! Oh, Deus, me ajude!" Foram as últimas palavras que foram ouvidas. O ruído branco começou a ficar inaudível. No início fracamente em segundo plano, rapidamente ficou mais forte até se tornar quase insuportável ouvir.

A essa altura, o oficial percebeu que o homem estava em perigo. Então ele entrou no carro da polícia e dirigiu dez minutos para a casa do velho, rezando para que não fosse tarde demais.

Quando chegou ao local, notou que uma das janelas do andar térreo estava quebrada, como se algo tivesse caído com grande força. Havia grandes marcas de garras na porta da frente, mas elas eram como nenhuma que eu tinha visto. Eles não poderiam ter sido, de um coiote ou urso, eram grandes demais para isso. Além disso, as garras que infligiram esse dano tinham aparentemente apenas três dedos, e os dedos tinham muito mais distância entre eles do que uma mão humana.

O oficial estava extremamente preocupado, não só pela segurança da vítima, mas também pelo seu próprio bem-estar. Quando ele abriu a porta, a primeira coisa que notou foi a forma anormalmente escura da casa. Estava quente lá fora e, ainda assim, a casa estava escura, como uma espécie de cobertores invisíveis cobrindo todas as janelas.

Com sua arma, o oficial se aventurou cuidadosamente na casa. Sua primeira prioridade era ver se seus habitantes ainda estavam seguros. Depois de checar todos os cômodos do térreo e não encontrar nada fora do lugar, ele subiu as escadas. Agora havia apenas dois quartos acima; uma sala de armazenamento e um quarto.

Se um animal selvagem tivesse conseguido entrar, não havia sinais de que ele havia percorrido esses quartos. Quando ele colocou a mão na maçaneta da porta, soltou um pequeno grito de agonia. A maçaneta estava quente! Tão quente que ele até deixou uma marca de queimadura na palma da mão.

Ele prendeu a respiração, seu coração batendo quando ouviu um som. Um rangido no térreo. Alguns segundos se passaram e nada.

Não houve som, além da aceleração de seu próprio batimento cardíaco. Instantaneamente, o policial sentiu vergonha. Por que ele estava tão assustado? Ele carregava uma arma, se qualquer animal selvagem realmente tentasse atacá-lo, ele o mataria antes que ele estivesse perto o suficiente. Eu não tinha motivos para ter medo, certo? Então, por que ele se sentiu como um ratinho sendo observado por um predador? Por que parecia que ele estava sendo observado por alguém ... algo que estava aqui, querendo matá-lo?

Não havia nada na casa. O quarto, quando entrou, estava vazio. A cama estava desarrumada e os lençóis estavam sujos, mas é algo que só indicava que a cama não fora feita naquela manhã. A sala de armazenamento estava igualmente vazia, além de algumas caixas. Simplesmente não havia vestígios do homem, ou o que poderia ter causado esses arranhões.

Outras investigações policiais não revelaram nada sobre o paradeiro do homem. Não havia pistas. Ele simplesmente desapareceu da face da terra. Depois de alguns meses, o case resfriou. A essa altura, o oficial que recebera a ligação e que fora o primeiro a entrar na casa esquecera tudo.

Ou então parecia.

Algumas semanas depois, o oficial começou a procurar um psiquiatra. Ele começou a ter problemas para dormir. Ele muitas vezes sentou na cama ao lado de sua esposa por horas girando e girando, incapaz de se sentir confortável. De alguma forma, o sentimento era ... inseguro. Toda vez que fui dormir, tive pesadelos. A natureza exata desses pesadelos era incerta, eu nem sequer me lembrava deles quando acordei. Tudo o que ele disse foi que ele acordou gritando e suando frio, acordando a esposa no processo. O psiquiatra sugeriu que ele tirasse uma folga do trabalho e receitou alguns medicamentos para ajudá-lo a dormir.

Não funcionou. Os pesadelos persistiram e o oficial começou a mostrar sinais de paranóia. Ele afirmou que se sentia observado em todos os lugares. No trabalho, em casa, na rua e até no banheiro.

Sua última visita foi particularmente perturbadora.

O policial, então gago pálido, alegou que estava sendo seguido por algum tipo de abominação. Ele a descreveu como uma fera que anda de quatro, que normalmente era do tamanho de um carro, embora pudesse ser redimensionada para caber em lugares menores. Ele tinha um corpo magro e ossudo; suas costelas à vista abaixo de seu pelo preto. A pele ficou mais fina em seus braços. Estes braços eram longos como as pernas de aranha, e eles eram cotovelos sem pêlos para baixo, revelando uma pele escamosa rosa muito semelhante a um rato. Suas mãos consistiam de três longos dedos com longas garras amarelas nas extremidades. Estes eram muito mais longos que as patas traseiras, muito mais compactos, completamente cobertos de pele e terminando em cascos. A criatura não tinha cauda e se movia como um macaco. A descrição que o psiquiatra achou mais perturbadora foi sua "cabeça".

No meio dos ombros, a cabeça tinha a forma de uma bola irregular de ... rostos, rostos humanos. Todos eles pálidos como a neve, todos eles individualmente murmurando palavras sem som, como se todos tivessem vontade própria. A maioria parecia estar sofrendo e desesperada, embora alguns parecessem ter ficado na loucura, olhando o policial com um largo sorriso. Enlouquecido, ele alegou que o rosto do homem que havia desaparecido de sua casa estava entre eles, seu rosto pressionado em uma expressão de desespero quando ele chorou lágrimas secas, pedindo ajuda.

O agente disse que a criatura estava em todo lugar. Toda vez que eu estava fora, eu estava lá. Toda vez que ele olhava para a janela, a fera olhava para dentro. Quando o psiquiatra perguntou ao homem onde a criatura estava agora, apontou para ele na janela. O psiquiatra seguiu o dedo do homem e não viu nada, no entanto, o policial continuou a alegar que a besta estava do lado de fora da janela.

O policial levantou-se e pôs as mãos na mesa do psiquiatra, inclinando-se para a frente enquanto sua boca se contorcia em um sorriso mórbido. Então, ele disse as seguintes palavras:

"Está chegando ao próximo! É como um vírus, se espalha pelo contato entre as pessoas, cometi o erro de entrar na casa de uma de suas vítimas, o que me fez entrar em contato com essa presença!"

Sua mensagem foi seguida por uma risada enlouquecida. O psiquiatra disse que não poderia impedi-la de sair. Isso deixou o bom médico perplexo e certamente muito nervoso. Porque aparentemente esta fera estava de alguma forma ligada ao caso do homem norueguês, o psiquiatra fez uma investigação em sua casa e, no dia seguinte, na delegacia ele descobriu algo aterrorizante.

Todos os oficiais que participaram do caso haviam desaparecido. Alguns saíram recentemente, mas outros desapareceram por meses. Aparentemente, todos eles tinham mostrado os mesmos sintomas no trabalho; reclamações sobre pesadelos, sentimentos de inquietação e estresse.

Essa pura e simples coincidência aterrorizava o psiquiatra, que recentemente tentara chamar o paciente horas após sua partida sem uma resposta.

Mas o que o encheu de medo foi que na última noite ele tivera um pesadelo absolutamente horrível.

Advertisement