Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Este é um ritual para desafiar os tão temidos demônios e almas habitantes do purgatório. Primeiro de tudo gostaria de dizer que este ritual só funciona no máximo 3 vezes. Tentar executar ele depois de já ter o feito 3 vezes tem dois resultados: ou o ritual simplesmente não irá mais funcionar ou você será mandado diretamente pro inferno ao invés do purgatório, onde ficará sendo torturado por toda eternidade. Outra coisa que eu gostaria de esclarecer é que você só sai vivo desse ritual se ganhar o desafio. Perdê-lo é sinônimo de pagar com a vida. Dito isso, vamos ao ritual.

Coisas as quais você precisará:

• Algo que possa ser usado como arma, como uma faca ou um martelo, por exemplo. Essencial para sua defesa durante o desafio. Armas de fogo também são muito bem-vindas.

• Algo que possa lhe informar a hora correta. Uma boa opção seria configurar o alarme do seu celular para a hora em que o ritual é bem mais propenso a funcionar, e a hora em que o desafio acaba e você deve voltar ao nosso mundo.

• Alimentos ou bebidas, já que o desafio dura um tempo consideravelmente grande e nesse tempo você pode sentir fome ou algo do tipo.

• Uma bússola. Durante o desafio você estará em outro mundo, mais especificamente o purgatório, onde as almas passam por um processo de purificação até irem ao reino dos céus. Mas isso não faz delas amigáveis. Em todo caso, como é outro mundo, a bússola ficará com a seta girando sem um rumo aparente, porém em certos momentos ela irá parar

Purgatório

e apontar para uma direção que não seja o Norte. O inverso dessa posição é o seu ponto de partida, o lugar o qual você saiu no início do desafio, por isso, quando o tempo do desafio acabar, volte para lá o mais rápido possível.

• Uma vela, de preferência nas cores preta ou branca. Parece deveras clichê, mas, é necessário pro andamento do ritual.

• Um isqueiro ou fósforo para acender a vela durante o ritual, afinal de contas velas não se acendem sozinhas, concorda?

• Uma bíblia, para espantar as almas quando elas decidirem te perseguir. As armas não funcionarão com elas.

• Uma lanterna, para iluminar o purgatório enquanto você estiver andando nele, já que a presença de luz lá é bastante escassa. Você pode usar a lanterna do seu celular, caso prefira.

Tendo todos estes objetos em mão, vamos começar.

Para dar início ao ritual, você deve ficar acordado até às 11 da noite sem ter tomado banho durante todo esse tempo. Já ter tomado banho fará com que o ritual não funcione e você deverá tentar novamente em outro dia. Depois, pegue todos os objetos necessários pro andamento do ritual e configure o alarme do seu celular para 23:45. Depois que o alarme soar, corra pro chuveiro. Nem um minuto à mais, nem um minuto à menos. Rapidamente configure o alarme do seu celular para às 6:16 da manhã. Após isso, coloque os objetos no chão do banheiro ou em cima da privada e tire a sua roupa. Coloque ela no chão ou perto dos objetos, para que você se vista depois do ritual já ter funcionado. Ande até o chuveiro e perceba que ele terá 3 opções de água, se for um chuveiro 220w. Caso o seu chuveiro não seja 220w e não tenha nenhuma destas opções de água, o ritual automaticamente falhará: Inverno/Quente, Desligar/Desligado/Desliga, e Verão/Frio. Observe também a janela do seu banheiro. Verifique se tem 4 ou menos luzes acessas lá fora. Se tiver mais, o ritual falhará, já que contando com o uso da luz da lâmpada do banheiro e com a luz da vela, a qual você usará depois, darão exatas 6 luzes, que é o número de luzes acessas que faz com que o ritual tenha muita mais probabilidade de funcionar, já que 6 é um dos números mais usados no ocultismo. Ter menos luzes não fará com que o ritual falhe, mas terá menos probabilidade de funcionar. Porém ter mais do que 6 luzes acessas durante o ritual faz com que ele falhe imediatamente. Caso você não tenha uma janela no banheiro, o ritual não irá funcionar, já que as luzes não estarão em contato com seu banheiro. O ritual também terá menos probabilidade de funcionar caso você não tenha uma lâmpada no banheiro. Não ter nenhuma luz acesa lá fora faz com que o ritual falhe automaticamente, pois elas são necessárias pro sucesso. Com tudo pronto, faça essa combinação de águas no chuveiro: Primeiro escolha a água Quente/Inverno, depois a água Fria/Verão, novamente escolha a Quente, depois por um breve momento coloque no Desligar/Desligado, e então novamente coloque na Fria, e por último coloque no Desligado. Após isso, abra o chuveiro. Você perceberá que ele terá se mudado automaticamente pra água Quente, mas a água não estará simplesmente quente, ela estará fervendo, parecendo uma água esquentada na chaleira. Suporte, e se molhe um pouco. Depois, desligue o chuveiro. Então, pegue a vela e não desligue a luz do banheiro. Acenda a vela e se ajoelhe diante do chuveiro. Diga as seguintes palavras: "Venite ad me, animae impurae et spurcae, nam hac nocte aliquid a vobis volo, et tu quoque aliquid a me potes habere."

As luzes do banheiro irão piscar loucamente por alguns segundos, assim como a luz da vela irá se apagar. Depois que as luzes pararem de piscar, olhe pela janela. Se todas as luzes de fora estiverem apagadas e tudo o que você ver pela janela seja apenas escuridão, significa que o ritual foi um sucesso. Se você ainda ver as luzes pela janela, o ritual não funcionou.

Agora, antes de sair do banheiro, se vista, se arme com as armas que você trouxe, pegue os alimentos caso você tenha os trazido, guarde a bússola e pegue o seu celular. Lembra quando eu falei das 6:16 da manhã? Então, você terá que sobreviver até esse horário. O relógio do celular não estará funcionando corretamente, os números estarão se alterando a todo momento. Porém, quando às 6:16 chegarem aqui no nosso mundo, o alarme ainda irá soar, e é quando você deverá usar a bússola para se guiar ao seu banheiro e chegar lá o mais rápido possível. O seu banheiro funcionará como um portal aqui, e eu vou explicar como você faz para voltar ao nosso mundo mais pra frente. Ah, mais uma coisa: caso tenha alguém na sua casa no momento em que você estiver executando o ritual e estiver participando do desafio, esteja essa pessoa dormindo ou acordada, tenha em mente que ela estará completamente vulnerável a ataques demoníacos e a possessões, já que seu banheiro estará servindo como uma ponte entre o purgatório e o nosso mundo. É preferível que você faça esse ritual sozinho, para não colocar outras pessoas em risco.

Com tudo pronto, abra a porta do seu banheiro e saia. Você irá perceber que tudo estará escuro, e o local não será mais a sua casa. Use a lanterna que você trouxe ou a lanterna do seu celular e comece a andar. Fique muito atento aos sons que você ouvirá ao seu redor. Se forem passos apressados, significa que algum monstro ou demônio do purgatório está por perto. Se os sons se tornarem mais altos, significa que estão se aproximando de você. Quando estiverem prestes a te atacar, eles soltarão um rugido ou grito quase ensurdecedor. Use a arma que você trouxe para ferir eles. As armas não tem capacidade de os matar, já que a única coisa que pode matar um demônio ou algo parecido é um poder divino, e embora a bíblia que você trouxe seja uma fonte bem grande de divindade, ela não irá te ajudar nesses casos, já que nesse momento você não terá a graça divina do seu lado, por literalmente ter feito um ritual para entrar em contato com seres malignos e impuros, que são o completo oposto do significado de "divino". A única capacidade que as armas terão aqui são as de ferir e de atordoar os demônios por um curto período de tempo, o que te dará a chance de fugir e tentar se esconder da criatura. Também procure não olhar para os olhos dessas criaturas. Ficar encarando seus rostos horrosos faz com que você fique paralisado de medo e eles tenham plena liberdade de te matar ou de te possuir e te levar ao suicídio. Seus ataques físicos também são extremamente fortes e tem a capacidade de te matar com apenas um golpe, por isso procure ser eficaz em seus ataques e se esquivar sempre que possível. Agora, caso você ouça gemidos ou palavras que parecem estar em latim serem pronunciadas num tom bem baixo, se prepare, pois são as almas sujas que aguardam purificação que estão se aproximando de você. Porém, diferente dos monstros e demônios, elas não tentarão te matar fisicamente ou te possuir, mas sim te atormentar e fazer você perder a sua sanidade mental. Caso elas consigam, você começará a ver as cenas mais impuras e desgraçadas possíveis passarem diante dos seus olhos, que irão de mortes violentas e cruéis até os atos sexuais mais perturbadores e horríveis de todos, além de várias imagens demoníacas e atemorizantes que te deixarão perturbado. Com tudo isso, você perderá o controle da própria mente e usará a arma que você trouxe para cometer suicídio da forma mais grotesca possível. Então, quando as almas se aproximarem, procure também não olhar para elas, pegue a bíblia que você trouxe e ilumine ela. Abra em alguma parte e comece a ler em voz alta. Tente não perder a calma e a concentração, pois isso é uma brecha para as almas colocarem em ação o seu plano de te perturbar ao máximo. Após ler, você ouvirá o som de um vento muito forte passar por você. Esse é o sinal de que a alma que estava tentando te perturbar foi embora, sem sucesso. Mas, se você não ouvir o vento e continuar lendo, te dou meus sinceros parabéns por chegar tão longe mas ter morrido na praia. Literalmente.

Durante a sua jornada pelo purgatório, você verá corpos dilacerados e em péssimos estados, além de outras coisas que nenhum humano em sã consciência gostaria de ver. Ao passar das horas você sentirá que está ficando cada vez mais insano, mas, tente não ficar ansioso e não perder a calma. Pense que falta pouco pra acabar e que logo tudo isso irá sumir. Tente não perder a cabeça, pois isso te deixaria extremamente vulnerável a possessões e ataques.

Vá sobrevivendo, até ouvir o alarme do seu celular soar. É a hora. 6:16, enfim chegou. Fique de pé caso esteja deitado ou sentado e fique imóvel por um tempo. Você de repente sentirá algo frio tocar o seu ombro. É a mão óssea de um ceifador, o guardião do purgatório. Agora, falta muito pouco pra esse pesadelo terminar, por isso, não faria sentido procurar a falha e morrer, certo? Então, não olhe para trás. Caso você olhe para trás, você verá um ser de capuz preto, com mãos de esqueleto e sem pé ou rosto visível, empunhando uma foice e com apenas duas luzes fracas da cor vermelha dentro do capuz. Isso fará com que você fique imóvel e com que o ceifador te mate da forma mais violenta possível. Ele é esperto, pois é um ser que tem amplo acesso ao nosso mundo, afinal de contas é ele quem ceifa as almas, então provavelmente ele já te conhece e sabe qual a língua principal que você fala. Como provavelmente se você estiver lendo isso, você fala português, ele irá te perguntar com uma voz que parece inúmeros gritos combinados: "Será que o caminho tortuoso e tempestuoso de uma vida inteira tem um brilho reconfortante em seu fim?". Então, diga estas palavras: "A estrada da vida tem seus altos e baixos, embora o caminho que leva ao abismo seja muito mais simples de se atravessar, ele te espera com um sofrimento doloroso e eterno, sofrimento esse que você passa no caminho que te leva ao altar, embora nesse caminho a recompensa seja uma eternidade de paz e glórias." Dizer quaisquer outras coisas fará com que o ceifador te parta ao meio com a foice dele. Ele então, te dirá: "Então, o que deseja de nós, tu que chegaste na estrada mais repleta de sofrimento e desespero de todas as outras estradas?" Responda assim: "Eu, que cheguei na estrada entre o sofrimento eterno e a ascensão das almas dos que aqui habitam, desejo (algo que você queira muito conseguir na sua vida)." Depois disso, o ceifador tirará a mão de seu ombro e te dirá: "Vá, tome o teu caminho, e deixe que os que aqui habitam achem seus destinos em paz." Após isso, corra, CORRA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER, SEM OLHAR PRA TRÁS. Agora que o desafio foi vencido por você, todos os seres do purgatório não estarão mais participando do desafio, e estarão extremamente enfurecidos por terem sido derrotados por você, por isso, uma horda inteira deles estará te perseguindo com o objetivo de te assasinar. Pegue a bússola e fique observando ela girar loucamente. Quando a seta parar por um tempo, siga o caminho inverso, como por exemplo, se ela apontar para o Sul, vá para o Norte, se ela apontar para o Leste, vá para o Oeste, e vice-versa. Ela só não apontará para o Norte.

Corra naquela direção, e você encontrará a porta do seu banheiro. Abra ela e entre, e a feche o mais rápido possível. Agora, mude o chuveiro para o Desligado, e se ajoelhe diante dele, e recite as seguintes palavras: "Gratias vobis omnibus, qui gratiam et retributionem divinam non accipitis, quia vota mea implestis. Una die congrediemur via una".

O chuveiro irá se ligar sozinho e a luz do banheiro ficará completamente escura. Após alguns minutos, ela irá se ligar novamente, e ao olhar pela janela do banheiro você perceberá que o céu está num tom de azul meio amanhecido. Se esta for a cor do céu que você vê pela janela, agradeça, pois você voltou em segurança ao nosso mundo. Porém, se ainda estiver tudo escuro pela janela, meus pêsames.

Agora vá, e aproveite o desejo que o ceifador realizou para você. Aproveite muito. Você poderá realizar o ritual mais duas vezes após essa primeira, caso queira realizar mais alguns desejos seus, mas como eu disse no início, tentar fazer mais do que 3 vezes não tem bons resultados, pois as almas que aguardam purificação e todos os outros seres já estarão cansados de você atrapalhar o descanso deles até o juízo final. Então ou eles farão com que o purgatório não aceite mais a sua entrada e o ritual não dê mais certo, ou mudarão o destino para o inferno ao invés do purgatório, onde você irá se tornar não uma alma em busca de purificação, mas sim uma alma penada, e continuará sofrendo no meio de várias outras por todo o resto da sua existência.

Advertisement