Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

História[]

Images - 2022-08-12T220246

Como de vocês muito sabem, eu era muito fã de Cocoricó, era um seriado que passava nas tardes da TV Cultura. Onde tem Júlio, que mora na fazenda com seus avós e adora tocar gaita e seu principal bordão é "Puxa, puxa que puxa!". Ele é um menino bom, e sempre ajuda seus amigos e avós na fazenda. Tem como Alípio, Lilica, Lola, Zazá, Astolfo, Mimosa, Caco e sua amiga Oriba, quando passou a interagir mais com seu primo João.

Mas você já parou pra pensar que existe um episódio mais triste que causou polêmica, e deixou várias pessoas chorando quando assistiram a este episódio? As que queriam assistir, nunca mais quiseram assistir novamente, pois ficaram muito tristes. Eu acabei de comprar um CD, e esse CD era nada mais nada menos, que o episódio do Cocoricó e coloquei pra assistir.

Screenshot 2022-08-12-21-55-45

O nome do episódio é "Amigo É para se Guardar", vocês conhecem o Midinho, esse cachorro fofinho? Sim, Midinho é um cachorro de estimação do Júlio, Júlio estava seu quarto faz uma redação contando como é bom ter um cachorro. Enquanto isso Lilica e Caco brincam com Midinho pela fazenda, Mindinho apronta umas bagunças na cozinha e todos saem correndo e brincando atrás do cachorro. Ele escapou pela porteira, e acaba sendo atropelado acidentalmente por um caminhão que passava.

Screenshot 2022-08-12-21-56-40

O motorista fica preocupado vai ligar para um veterinário. Júlio e seus amigos e seu avô ficam cuidando do Mindinho, passam remédio e ficam ao lado dele.

Screenshot 2022-08-12-21-57-02

Júlio segurava o Midinho quase morto, e eles colocam o Midinho, numa caminha de palhas e chega o veterinário e faz o que deve. Mas uma coisa que me deixou intrigado, uma sombra apareceu bem ali atrás, e parecia que tem uma criatura maligna.

Screenshot 2022-08-12-21-57-19

Júlio olhou pra câmera, e uma tela preta apareceu na tela, e ficava pisando sem parar. Com uma mensagem dizendo: "Retire o Disco do seu DVD, agora mesmo". Como se me obrigassem a tirar o disco do DVD.

Screenshot 2022-08-13-14-04-50~2

Depois de algum tempo, Mindinho não resistiu e veio a falecer. Júlio tentou reanimar ele, mas ele não se mexia. E Lola avisou que o Midinho havia morrido. Ainda por cima, mostrava o cachorro morto, uma cena meio pesada, e eu pensava: porque eles queriam matar o Midinho?

Screenshot 2022-08-12-21-57-58

Pois é. Todos choramchoram basicamente, e organizam o enterro dele. Porque alguns havia tirado a vida de Midinho.

Screenshot 2022-08-12-21-58-28
Screenshot 2022-08-12-21-59-00

Júlio colocou o corpo do Midinho dentro de uma caixa, e todos começam a cantar uma música linda e ao mesmo tempo triste, e todos os personagens estavam unidos, chorando pela morte do Midinho.

Screenshot 2022-08-12-21-59-13

Este é o episódio de Cocoricó mais triste que eu já vi. E porque tiveram coragem de exibir isso no ar? Sendo que uma criança iria chorar por causa disso.

Screenshot 2022-08-12-22-00-05

Tem muita pensa que este episódio é meio sombrio para um programa infantil como esses, e podia achar interessante abordar esse tema com as crianças. Todo mundo ficou impressionado com aquilo. A tela ficou preta, e mais uma vez apareceu a mensagem: "Este é o destino de uns amigos do Júlio, e você é o próximo."

Screenshot 2022-08-12-22-00-16
Screenshot 2022-08-12-22-00-37

O avô do Júlio escavou um buraco, para que fosse enterrado a caixa com o corpo do Midinho dentro. Mas ninguém se deu conta que a caixa estava escrito 666 com sangue. E depois, Júlio coloca a caixa no buraco e o buraco foi tampado, Júlio abraçou seu avô e começou a chorar.

Screenshot 2022-08-12-22-01-07

Praticamente, porque eles sabiam o destino do Midinho.

Screenshot 2022-08-12-22-01-36

Por fim, o episódio termina com todos tristes, sentados sob a árvore, lembrando do amigo que se foi, eu chorei por eles. Arranquei o CD a força e joguei na parade, eu fiquei muito aborrecido por causa de um episódio de Cocoricó que eu acabei de ver. Porque eu tinha percebido, que eu tinha um cachorro que morreu atropelado por um caminhão. E aquele episódio representava o tinha acontecido tanto com o meu cachorro, tanto com o meu cachorro.

Este episódio infelizmente foi proibido pela TV, porque alguém já sabia que uma criança podia chorar por causa desse episódio, e pode até reapresentar a dor que uma criança pode ter.

Na hora quando eu quebrei o CD, eu foi teletransportado para a Fazenda Cocoricó, mas completamente a noite. Porém, eu entrei na casa do Júlio, e quando eu entrei, percebi que eles não tavam em casa. Entrei no quarto do Júlio, e percebo algo sinistro, o quadro onde estava Júlio e Midinho, ele muda e parece que alguma coisa tinha acontecido, quando eu passo por esse quadro começa a ficar completamente vermelho, e todo pesadelo começa a aparecer.

Todos os personagens do Cocoricó aparecem em uma versão assustadora, e começam a me perseguir, e sim a música "Adeus amigo querido", tocava em uma versão perturbadora, às vezes no tom normal, e às vezes, desacelerada. E o jeito era eu escapar deles, já que eles são muito lentos, pelo menos não esse momento. Eu dava mais uma corridinha, e olhava para trás. Eu passei em frente ao túmulo do Midinho, e eu vi que alguém desenterrou a caixa onde ele estava morto, mas a caixa estava aberta e escrito com sangue, o número 666. Igualzinho o que apareceu no CD perdido.

E eu fiquei chocado exatamente o que tinha acontecido, quando eu olhei pra trás, lá estava ele, Midinho. Com os olhos vermelhos e fundo preto e sangrava, para piorar, havia dentes afiados em sua boca, e olhava diretamente para mim. Já que toda a Fazenda Cocoricó começou a ficar em chamas, e também num grande nevoeiro, já que estava tudo escuro por aqui.

E por fim, eu chego no paiol e vejo alguns personagens que foram mortos por Midinho, Dito teve sua cabeça estacada, a mesma coisa aconteceu com Feito, Caco com seu corpo pendurado ao ar num fio rosa, e a Oriba e o Toquinho pendurados numa Cruz. Eles estavam completamente acabados, eu chorei por eles.

Depois de ver essa cena pesada e macabra, eu saio finalmente daquele lugar, e uma risada suou de fundo, e já estava aqui. Júlio apareceu bem na minha frente, desta parecia muito mais macabro, ele tinha a cara mais horrível que eu já tinha visto, e seus olhos choravam sangue.

E eu teria que ser o próximo, depois disso, o Júlio se aproximava mais perto, ele estava indo na minha direção, a boca do personagem, o Júlio, começava a abrir cada vez mais. E também eu comecei a gritar, naquele momento quase eu desmaiei, quando vi uma voz aterrorizante atrás de mim: "Vá com Deus". Eu fiquei maluco, e estava com medo e desnorteado.

Isso trata de uma versão perturbadora por trás do destino do cachorro do Júlio, com relação do meu cachorro. Mas eu me pergunto: "o que está acontecendo?"

Eu passei por vários cantos, e quando todo o cenário estava em chamas, mas também cercado de chuva, e corria bastante até que alguma coisa me pegou, e quando acordei percebi que estavam todos os personagens do Cocoricó reunidos do meu lado, e o que se aproximava, era Júlio, juntamente com o Midinho e morderam a minha mandíbula, que me fez cair no chão instantaneamente. Mas felizmente, eu quase morri, com essa mordida eu acabei caindo no chão e eu me finge de morto, até que Júlio saísse de lá, para que ele não voltasse e tentar me matar de vez.

No dia seguinte, funcionários que passam pelo estúdio, e me encontram jogado no chão, com a mandíbula toda sangrando, e quando eu acordei de vez, prestaram socorros, e eu foi levado pro hospital.

E quando eu finalmente foi curado, eu fui para o tribunal, para que a verdade sobre esse caso do episódio do Cocoricó fosse contada em julgamento.

Eu expliquei que eu tinha encontrado um CD jogado, quando eu coloquei no DVD, era um episódio do Cocoricó, e o episódio mostrava o cachorro do Júlio sendo atropelado por um caminhão e morreu, e isso que tinha acontecido com o meu cachorro.

Curiosidades[]

  • Esta história é uma paródia não oficial do episódio "Amigo É pra se Guardar" baseada em fãs e não tem relação oficial com a TV Cultura ou Cocoricó.
  • A Creepypasta surgiu em 2017, criado por Andrevegas123 e Deltarune Oobi 666/SweetLover, o título original é "Cocoricó Creepypasta 666 - TAPE EPISODE"
Advertisement