Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Cebolinha e o barão Samedi 416

Cebolinha e o barão Samedi

Em um forum sobre TV li um post antigo de um cara que disse que viu um episódio perdido da Turma da Mônica que era assim :

A Mônica tinha 10 anos e o Cebolinha e o Cascão tinham 12 anos. Mesmo assim, com seu coelho de pelúcia, a Mônica conseguia dar surras nos dois garotos.

Porque o espírito de um feiticeiro tava morando dentro do coelho de pelúcia da Mônica.

Um dia a Mônica deu uma coelhada na perna do Cebolinha e ele ficou manco.

Uma ambulância levou ele pro hospital e o Cebolinha perguntou pro médico :

_Agora eu sempre vou ser manco ?

O médico cantou aquela música :

_"Meu filho, do jeito que você tá, só o homem é que pode te ajudar."

Meia noite o médico e o Cebolinha foram até uma praça mal assombrada chamar o homem.

E o homem apareceu, com seu paletó, sua gravata, e seu rosto de caveira.

_A sua perna vai ficar normal, garoto. Mas amanhã a Mônica vai fazer uma festinha com as amigas dela na garagem da casa dela. Eu quero que você jogue as meias usadas do Cascão na festa dela.

A perna do Cebolinha ficou normal, ele deixou de ser manco.

O Cascão usava uma meia 15 dias e depois jogava a meia nos fundos do quintal da casa.

O Cebolinha pegou 10 meias usadas do Cascão e colocou dentro de uma sacola de lona.

Ele foi até a festinha da Mônica, na garagem da casa dela, e jogou as meias do Cascão dentro da garagem, do jeito que o homem da cara de caveira mandou.

Mas o homem da cara da caveira chegou ali e trancou a porta da garagem.

As 10 amigas que tavam na garagem começaram a sufocar por causa do mau cheiro das meias. A Mônica ficou tentando arrombar a porta da garagem, batendo com o coelho naquela porta.

Mas quando a Mônica conseguiu arrombar a porta, as 8 amigas dela tinham morrido sufocadas. Só a Mônica e a Magali sobreviveram.

A polícia chegou e os policiais não sabiam quem era o dono daquelas meias, e não sabiam quem tinha jogado as meias na garagem.

Mas o Cascão escreveu na rede social que quem jogou as meias na garagem foi o Cebolinha.

Então o Cebolinha foi até a casa do Cascão e disse :

_Você contou que fui eu que joguei aquelas meias na garagem. Agora eu vou ter que ficar 6 anos internado na fundação do menor infrator, porque estão dizendo que eu sou o culpado das mortes das 8 amigas da Mônica.

O Cebolinha deu um soco que quebrou o nariz do Cascão. E o Cascão acertou uma pedrada na cabeça do Cebolinha.

O crânio do Cebolinha rachou e começou uma grande hemorragia.

O Cascão ficou assustado e chamou uma ambulância. Mas quando os enfermeiros chegaram o Cebolinha já tava morto.

O Cascão foi até o hospital porque o Cebolinha tinha quebrado o nariz dele. O Cascão perguntou pro médico :

_O meu nariz vai ficar torto pro resto da vida, doutor ?

E o médico cantou aquela música :

Cebolinha

_Nem fale nesse homem, doutor. O Cebolinha foi na praça mal assombrada fazer um acordo com ele, e agora o Cebolinha tá morto.

Advertisement