Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Um assistente técnico da Nickelodeon relatou que um outro assistente técnico de CatDog sofreu um forte e terrível choque psicológico depois de saber que seu único filho Enzo foi sequestrado e morto de uma forma extremamente brutal.

Após receber esse grande impacto, o criador do desenho decidiu que seria incapaz de produzir outros desenhos da série, cancelando o contrato com a Nickelodeon e o desenho sendo tirado do ar. O Desenho não autorizado de CatDog o serie foi exibido no dia.

Apenas alguns funcionarios da Nickelodeon tiveram ascesso a essa coisa e mesmo assim inexplicadamente pela impresa o episodio foi ao ar no dia.

Era um sábado a noite, os pais de uma de filho citado haviam saído de casa para a Nickelodeon em um reunião, mesmo sozinho, a criança sabia se virar bem, uma criança realmente macho, tudo o que ele precisava fazer é realmente só ficar deitado no sofá assitindo desenho até pegar no sono, o pai dele chegava por volta das 2h da manhã devido uma reunião na empresa lhe pegaria no colo e levavaria para cama. 

Colocou na Nickelodeon e estava passando o querido desenho amado, o CatDog, a trama do desenho contava a raiva que Cat sentia de Dog por ele ser tão hiperativo, até que dava pra entender a raiva dele, mas essa raiva era tão grande que Cat às vezes chegava a assustar, em uma parte do desenho Cat propõe uma brincadeira ao seu irmão Dog, ele colocaria um venda tampando os olhos de Dog e ele teria de adivinhar o que Cat estava fazendo. 

A "brincadeira" se iniciar, Dog de olhos vendandos tenta adivinhar o que Cat estava fazendo, na sua primeira tentativa ele diz, 

Dog: Cat, você esta indo a cozinha?  

Cat: Isso, Dog, você parece ter jeito pra coisa e agora você consegue adivinhar o que estou fazendo? 

Dog: Haaan, Não, agora não faço idéia! 

Cat: Que bom... 

Logo em seguida Cat crava uma faca na cabeça de Dog e ele cai morto com a venda, Cat ri por alguns segundos, uma risada insana e em seguida as primeiras lágrimas escorrem dos olhos de Cat, aparentando estar arrependido do que acabará de fazer, a câmera do um close em Cat, com a faca e os olhos freezados sem piscar, a cena permaneceu assim por uns 3 minutos, eu estava completamente assustado, sem condições pra mecher se quer um músculo, foi quando senti minha espinha gelar completamente, a primeira reação de Cat após esses 3 minutos, foi olhar diretatmente para criança, e havia um pequena mudança na reação facial dele, Cat olhava como se eu o pobre garoto tivesse haver com aquilo tudo ocorrer, em seguida a tela fica preta o canal da Nickelodeon notifica estar com problemas técnicos. 

Foi quando ouve estranhos barulhos vindos da cozinha, alguém estava mechendo na gaveta de facas, não pode conter o medo e começa suar frio, olha para porta da cozinha e havia algo, algo observando, e quando acha que aquilo viria para cima de mim, novamente ouço barulhos só que dessa vez vindo do corredor, era meus pais, finalmente eles chegaram, a criatura na porta da cozinha recuou, dando uns passos para trás e sumindo completamente na escuridão, meu pai abriu a porta, nunca me senti tão aliviado antes, corri, dei um abraço nele. Ele me perguntou o porquê de eu estar tão suado, disse apenas que havia sido o calor. 

Aproveitei a presença deles pra ir dormir, eu não queria lembrar novamente o que havia ocorrido, muito menos comentar isso com alguém, essa é a primeira vez que falo sobre o assunto e me lembro como se fosse ontem e ainda esse ano, no dia vai fazer exatos 10 anos do ocorrido, exatos 10 anos que a serie CatDog parou de ser exibida, não estou com um bom precentimento a respeito disso. Bom... se acontecer algo comigo, quero deixar aqui o meu possa ser meu último registro. 

Saulo ( Bill Lendas e Mistérios.) 

Canal no Youtube:  

https://www.youtube.com/user/Lereohome

Advertisement