Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
51DFbyBAQuL

Eu sempre gostei de jogos clássicos do Mickey , por que além de ser um dos personagens de desenhos famosos , seus jogos são bons ainda mais os clássicos.

Era tarde de domingo eu estava na casa de um velho amigo , quando resolvi ir embora , ele muito generoso me deu um jogo que ele não jogava mais para mim , era para o master system , Mickey no castelo da ilusão uns do meus games que marcaram muita pessoas .

Voltei em casa e coloquei o cartucho no vídeo game para minha infelicidade , o cartucho não estava pegando , eu me animei um pouco e assoprei o cartucho e coloquei no console , para minha felicidade ele pegou , o menu do jogo em si estava normal , a musica tocava normalmente de fundo , quando apertei o botão o jogo travou e um som distorcido .

A história inicial começou mais depois de acabar , o Mickey estava com um sorriso meio estranho , parecia que estava muito feliz pela bruxa ter sequestrado a Minnie , seus dentes estava de um cor cinza seus olhos estavam vermelhos , nessa hora eu pensei que poderia ser um jogo hackeado , quem derre se fosse .

Quando eu movia ele de um lado , os comandos não funcionavam , parecia que ele tinha ganhado vida própria , quando terminei a fase o chefão era a própria bruxa , sendo que ela deveria aparecer na última fase do jogo não na primeira fase , a batalha começou eu acabei derrotando era fácil , depois ele olhou para Minnie e acabou derrubando ela do penhasco , uma imagem do corpo de Minnie apareceu .

Aquilo era muito realista demais sangue escorria pelas suas pernas era algo muito horrível , desliguei o vídeo game e joguei o jogo no lixo , e nunca mais eu olhei e nem quis ouvir do jogo do Mickey .

Advertisement