Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

.Eu costumava ser um grande fã dos mods Carnivores. Eu me divertia muito jogando os muitos joguinhos que as pessoas faziam com os jogos dos Carnívoros, e de todos eles meu favorito era Carnívoros: Extremo Norte. Foi uma ótima reimaginação dos jogos da Idade do Gelo, que na minha opinião pessoal tinha sido um pouco sem brilho, mas essa é apenas minha opinião. Sempre fui um grande fã do mod, e sempre esperei por novos lançamentos e olhei para as atualizações frequentes no Carnivores Saga Official Discord. Isto é, até algumas noites atrás. Era uma noite de sábado de verão, e eu tinha tocado alguns mods Carnivores durante a noite. Eu estava pulando por alguns mods diferentes, Triassic, Mandibles, Divergent, Migration e, claro, Far North. Eu estava me divertindo tanto jogando que não percebi como era tarde até que olhei para o relógio e descobri que eram quase 3 da manhã. Decidi verificar a página Moddb do Extremo Norte uma última vez antes de começar a trabalhar, apenas no caso de haver novas atualizações. Para minha surpresa, houve uma atualização. Mas não eram apenas as novas imagens habituais que eu esperava, era muito mais.

Quando carreguei a página moddb, fui recebido com um download totalmente novo de Carnivores: Far North. Isso foi estranho, já que eu não tinha ouvido nada sobre um novo download sendo lançado tão cedo. O título era simples, “Carnívoros: Far North Beta Zero”. Isso me confundiu, por que era intitulado Beta Zero se já existiam vários betas? Seja qual for o motivo, baixei o arquivo imediatamente e decidi verificar o Carnivores Discord para mais informações. Olhei em volta e não encontrei nenhuma mensagem nova no canal Carnivores: Far North. Perguntei sobre o novo download, mas as pessoas pareceram confusas e perguntaram do que eu estava falando. Foi quando as pessoas começaram a dizer que também não conseguiam ver o download que percebi que algo estava errado. Verifiquei a página moddb para encontrar o que baixei, mas não consegui. Verifiquei toda a página e não encontrei nenhum vestígio do download, como se ele simplesmente tivesse desaparecido. Chequei até meu histórico e não havia nada lá. Eu poderia ter apenas imaginado a página? Eu só tinha olhado para ele por menos de um minuto, talvez eu só tivesse imaginado a página de tão cansada. Decidi fazer uma última caçada no mod Carnivores e depois dormir. Eu verifiquei meu navegador para escolher um mod, quando percebi algo que não esqueci até hoje.

No meio da minha área de trabalho havia um link para um mod que eu nunca tinha visto antes. O título era simplesmente “Far North - Beta Zero”. O que era realmente incomum em sua aparência era o ícone, que substituiu o Hyaenodon pelo Sarkastodon. O modelo Sarkastodon tinha sido apenas ligeiramente provocado na discórdia e nem tinha animações no momento em que isso aconteceu, então achei muito estranho torná-lo o animal carro-chefe. Se eu soubesse o que faço agora. Ao olhar para o ícone, percebi algo que me deixou perplexo. Para todos os mods Carnivores, você teria que descompactar o arquivo e adicionar manualmente um atalho para obter tal ícone em seu navegador. Eu não tinha feito nenhuma dessas etapas, e o mod parecia ter feito tudo sozinho. Comecei a racionalizar isso como uma nova inovação de codificação para o funcionamento dos arquivos, pois tinha visto como Jurassic Park Revolution era baixado como um jogo real dos anos 90, mas ainda me sentia ... inquieto. Algo nesse arquivo me deu uma sensação de pavor iminente, mas decidi verificar antes de ir para a cama. Eu cliquei no ícone. Tudo estava normal até chegar ao menu principal. O Hyaenodon que costumava estar lá foi substituído por um Sarkastodon. Mais uma vez, achei que era uma escolha incomum para uma nau capitânia, mas parecia ainda mais estranho. Ele ficou rígido, com o rosto voltado diretamente para o observador, neste caso eu. Na época, pensei que estava louco, mas senti que os olhos estavam olhando diretamente para a minha alma. Isso pode parecer dramático, mas a maneira como a coisa parecia realmente me deixou inquieto. Cliquei no menu de busca logo depois, mas gostaria de não ter feito.

O menu de caça era drasticamente diferente de tudo que eu já tinha visto em um mod Carnivores, eu tenho problemas para saber como e por onde começar. A primeira coisa que notei foram os mapas. Todos os mapas foram substituídos por textos com falhas que não consegui selecionar, exceto um chamado "Tristeza da Memória". Sua descrição dizia algo sobre não entrar no local e a imagem do menu parecia corrompida. Achei o nome meio idiota, mas de certa forma parecia um mau presságio. No geral, eu apenas ri dessa parte, mas não pude ignorar a lista de caçadores. Era a mesma situação lá, com tudo sendo texto distorcido e inelecionável, exceto para um animal. O local onde o Hyaenodon deveria estar foi substituído por outra coisa, o “Sarkastodon”. Eu estava confuso, até que pensei no nome. A imagem do menu do Sarkastodon apareceu e fiquei chocado com o que vi. O Sarkastodon não parecia o normal, mas em vez disso era vermelho sangue e tinha olhos pretos penetrantes. A coisa mais assustadora sobre isso é que o sangue parecia muito realista, quase como se fosse realmente real. A descrição não dizia nada. Depois de colocar os olhos na criatura, tive um desejo irresistível de sair do jogo, deletar o arquivo e nunca mais pensar no Far North Beta Zero novamente ... mas minha curiosidade levou o melhor de mim. Eu escolhi uma arma aleatória, mas não pude levar nenhum acessório porque eles estavam todos defeituosos também. Dei uma última olhada no Sarkastodon, respirei fundo e pressionei “HUNT”.

Assim que o mapa carregou, quis sair imediatamente. A paisagem era diferente de tudo que eu já tinha visto em um jogo dos Carnívoros. O céu foi a primeira coisa que se destacou para mim. O céu estava completamente negro, exceto por algumas nuvens vermelho-sangue. De alguma forma, isso tornou o resto da paisagem mais escuro, como se o sol tivesse acabado de se pôr. Quando vi o chão, fiquei muito assustado. O chão estava colorido de vermelho sangue, e o sangue parecia quase real ... não ... mais do que real. Não havia árvores à vista, apenas uma paisagem acidentada e sangrenta. O mais estranho de tudo é que não pude ouvir nenhum som no mapa, estava completamente silencioso. Quando olhei para minha tela, comecei a superar meus nervos e comecei a me mover. O mapa parecia o mesmo onde quer que eu fosse, colinas sangrentas sob um céu negro. Logo percebi que não tinha ideia de para onde estava indo e abri o mapa. Enquanto fazia isso, descobri que o mapa tinha a forma de um rosto gritando, com olhos negros que pareciam me encarar. A água ao redor era mais negra do que preta. Eu imediatamente fechei o mapa quando percebi que o rosto começou a crescer lentamente de tamanho, parecendo chegar ainda mais perto de mim. Eu não tinha ideia de como algo assim poderia ser feito em um mod Carnivores, mas racionalizei pensando que era apenas uma ilusão de ótica que eu tinha imaginado, embora não tivesse coragem de reabrir o mapa. Enquanto vagava, comecei a me perguntar por que diabos Ophious, o criador dos Carnívoros: Far North, carregaria algo assim no meio da noite e apagaria logo depois. Simplesmente não fazia sentido para mim, o que me deixou ainda mais nervoso.

Continuei andando sem rumo até que vi algo que me parou no meio do caminho. À distância, um templo apareceu na escuridão. Era um grande templo, mais ou menos do mesmo tamanho das pirâmides de Shmu-Hadron. Parecia egípcio no estilo, mas não era uma pirâmide, sendo mais retangular. Enquanto caminhava em direção ao templo, comecei a ouvir sons baixos. Eram sussurros quase silenciosos, e foram o primeiro ruído que ouvi no mapa além dos meus passos. Conforme eu me aproximava cada vez mais do templo, os sussurros ficavam cada vez mais altos. Quando cheguei à entrada do templo, os sussurros de repente pararam completamente. Eu olhei para cima e vi um símbolo acima da porta do templo, um rosto gritando semelhante ao que eu tinha visto no mapa. Olhei para o templo e não vi nada além de escuridão total de dentro. Respirei fundo novamente e entrei às cegas no templo. Parecia uma eternidade caminhando na escuridão completa, mas provavelmente levou apenas 15 segundos para algo acontecer. E o que aconteceu me fez arrepender de tudo.

Em uma fração de segundo, o templo foi preenchido com uma luz brilhante, iluminando tudo dentro. O que vi me apavorou. Cobrindo as paredes do templo estavam os caçadores, que aparentemente estavam empalados em estacas saindo das paredes. Imediatamente, sons de gritos encheram a sala. Além de serem empalados, os caçadores estavam cobertos de feridas que obviamente eram causadas por dentes e garras, e foi então que percebi que nenhum humano poderia ter feito isso ... isso tinha que ser um animal. No meu susto, apertei a tecla shift e corri para fora do templo o mais rápido que pude. Assim que saí, a gritaria parou. Eu estava mais uma vez sozinho ... até que vi uma forma ao longe começar a surgir nas colinas

A forma estava longe, mas havia algumas características que eu ainda conseguia distinguir, apesar da escuridão. Era vermelho, tinha uma estrutura volumosa, corria sobre quatro pernas e vinha direto para mim. Conforme a criatura se aproximava, percebi exatamente o que era. O Sarkastodon Vermelho Sangue. Peguei minha arma e comecei a atirar nela, mas tanto a escuridão quanto a distância me faziam perder quase todos os tiros. Quando o monstro se aproximou, pude reconhecer facilmente suas características. Seu pelo vermelho sangue gotejante, dentes afiados como facas e olhos negros penetrantes eram todos perceptíveis, e todos estavam indo direto para mim. Continuei atirando, mas cada tiro que atingiu não fez nada para desacelerar o Blood Red Sarkastodon. Continuei atirando, mas não adiantou. o Sarkastodon Vermelho Sangue se lançou sobre mim e me pegou. Fiquei sentado olhando para o caçador morto, com o Sarkastodon Vermelho Sangue pairando sobre ele. Mas, em vez da tela normal girar enquanto o carnívoro se alimentava do caçador que você normalmente veria em uma tela da morte dos carnívoros, nenhuma dessas coisas aconteceu. A tela ficou completamente imóvel na frente do Sarkastodon, que olhou diretamente para mim com seus olhos negros. Deve ter ficado lá, apenas olhando para mim, por mais de um minuto. Então, em vez de "Continuar?" tela aparecendo, uma mensagem diferente foi mostrada, dizendo “I WILL GET YOU”. De repente, o Blood Red Sarkastodon se lançou contra a tela. Isso me assustou tanto que caí da cadeira e bati com a cabeça no chão, me deixando inconsciente.

Acordei na manhã seguinte com uma dor na cabeça e nas costas por causa da queda. Eu imediatamente tentei encontrar o mod que acabei de jogar, mas não consegui. Far North Beta Zero estava longe de ser encontrado em meu computador, e eu verifiquei em todos os lugares. Simplesmente tinha desaparecido do meu disco rígido, como se nunca tivesse estado lá em primeiro lugar. Eu verifiquei a página do moddb Carnivores: Far North novamente, nada de novo lá. Eu perguntei sobre a discórdia novamente, ninguém tinha ouvido nada sobre um “Far North Beta Zero” ou um “Blood Red Sarkastodon”. Eu até perguntei ao próprio Ophious. Ele pensou que eu estava brincando quando mencionei o assunto pela primeira vez e acabei de enviar piadas "Sarkastodon é o Grande Chungus do Extremo Norte", mas quando percebeu que eu estava sendo sincero, ele negou ter enviado um Beta Zero ou mesmo ter qualquer conhecimento dele existência. Ele até confirmou que o Sarkastodon era, na época, ainda não animado. Essa falta de qualquer evidência do que vi me deixou com medo de que talvez eu tivesse apenas imaginado ou sonhado tudo ... mas sei que não pode ser verdade. Eu sei que o que vi estava realmente lá, e a dor de bater minha cabeça é minha própria prova

Isso vai te pegar.

Mais tarde, tentei ignorar o que aconteceu. Eu queria curtir Carnívoros: Extremo Norte sem medo de que algo aparecesse. Mas enquanto eu fazia uma caçada normal no Far North Beta 2.1, vi algo com o canto do olho. Por uma fração de segundo, vi aqueles olhos negros familiares mais uma vez no canto da minha tela. Eu sei que poderia estar apenas vendo coisas, mas não sou esse tipo de pessoa e tudo parece tão real. Eu sinto que isso vai me pegar. Deixe isso ser um aviso para qualquer um que possa ler isto, se você vir um download estranho para um beta inexistente no mod Far North às 3 da manhã, não faça o download. Não tenho certeza do que vai acontecer comigo, se é que vai acontecer, mas não quero que mais ninguém veja o que eu fiz. Por favor, ou vai te pegar.

Advertisement