Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Esta é uma historia baseada em um canal de emissora que costumava assistir quando mais jovem.

Aproveite... e boa leitura.

Olá, meu nome é Luiz. Aos meus seis anos de idade sofri um grave acidente de carro e permaneci nove meses na cama. Por um período, parei de me entreter com programas infantis semanais como "Bom Dia & Cia" e "TV Globinho". Aconteceu que, em um determinado dia, fui à procura de qualquer canal peculiar até encontrar a estação 15. No início? Fiquei contente, mas nem tudo são flores.

As programações pueris eram incomuns e grotescas: uma incluia bonecos atípicos, outra de dois homens vestidos de vegetais que aparentemente foi criada entre os anos 80 e 90, e que ambos cantarolavam uma música que atormentanda a minha mente:

 "um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, e para doze faltam três" 

Sei que parece bobo, porém a maneira em que cantavam associado com as fantasias era macabro.

continuando a assistir eu vi as coisas mudarem primeiro que eu só conseguia assistir na TV do meu quarto que era antiga ainda de tubo um certo dia eu consegui sair da cama e ir para sala tomar um ar ai eu fui pesquisar o canal 15 e nada foi encontrado até ai achei estranho.

chegou um dia que tudo mudou primeiro como todo dia passava primeiro o desenho dos homens vestidos de vegetais o homem fantasiado de tomate começou o programa triste e continuou ate o fim e no fim ele olhou para a câmera, chorou, tirou uma pistola do bolso e atirou contra sua cabeça eu fiquei traumatizado e na hora fiquei assustado desliguei a TV e horas mais tarde liguei de novo e nada sem sinal do canal eu aperta o numero 15 e nada so dava uma tela preta escrito procurando sinal.

E então 9 anos se passaram e eu decidir escrever e compartilhar tudo que eu passei com o canal 15.

Advertisement