Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Você provavelmente já deve ter ouvido falar sobre o jogo "CS:GO", é um jogo de tiro lançado há alguns anos, e eu irei contar para vocês sobre a minha experiência aterrorizante com esse jogo.

Tudo começou quando eu finalmente consegui meu PC gamer, tinha até ledzinhos RGB, eu sempre fui uma grande fã de CS, todo dia eu jogava CS 1.6, eu não fazia mais nada a não ser jogar esse jogo, eu nem mesmo tomava banho. Um dos primeiros jogos que eu quis baixar no meu PC novo foi o tal do CS:GO, eu nunca tinha conseguido fazer ele rodar no meu computador anterior pois era um jogo muito pesado, e agora eu finalmente iria poder jogar!

Então eu abri o jogo, joguei, e o que eu vi me deixou aterrorizada... O jogo é uma bosta, a engine dele é defasada, a comunidade é tóxica, tem argentinos no jogo. Após ver isso eu fui pro banheiro vomitar, comecei a passar mal e morri. Meu nome é Elisa, tenho 21 anos (teria se estivesse viva), e eu morri por culpa do CS ser um jogo tão cagado, repasse essa história para 5 pessoas ou o Gabe Newell vai comer sua mãe.

Advertisement