Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu e meus irmãos estávamos assistindo Bob Esponja em uma noite de sexta-feira por volta das 23h e o episódio tinha acabado de começar quando ligamos a TV. A música soava estranha, e no começo da música, quando o cara pirata aparece, seus olhos estavam pingando sangue, então meus irmãos riram. A música terminou. Então, o episódio começou com Bob Esponja em sua cama. Ele parecia realmente assustado, e então deu um zoom para debaixo da cama. Havia 2 olhos vermelhos brilhantes debaixo da cama com uma poça de sangue debaixo da cama. Depois disso, ele diminuiu o zoom e vimos que havia uma faca na cabeça dele, então houve batidas na janela de Bob Esponja. O episódio terminou. Depois disso, os créditos rolaram. Depois que eles rolaram, eles terminaram. Então, a energia acabou. Eu e meus irmãos estávamos todos assustados, então ouvimos alguns vidros se quebrando. Depois de 40 segundos, a energia voltou, mas aí, de repente, a TV quebrou, e caiu no chão, aí eu e meus irmãos subimos para tomar banho para ficarmos todos felizes.

Advertisement