Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu realmente não esperava por essa.

Em um dia qualquer eu estava vasculhando um galpão atrás da minha casa, esse galpão era do meu Pai, e sempre abria lá pra ver o que tinha de interessante pra achar e postar na internet algumas fotos, mas eu não vendia o que achava, até que eu vi uma caixa escrita: "DEMO REELS - 2003 - NICKELODEON ANIMATION STUDIOS, BURBANK", fui ver o que tinha nela e, pra minha surpresa, tinha algumas fitas que ele guardava da Nickelodeon, caso vocês não saibam, o meu pai trabalhava na Nickelodeon até ele se aposentar em 2001, segundo ele, trabalhar na Nickelodeon é uma experiência incrível.

Infelizmente ele faleceu em 2002 por circunstâncias misteriosas, segundo alguns relatos dos meus vizinhos que presenciaram esse evento, viu uma figura em formato de estrela e cercada por uma sombra negra, e que, seus olhos brilhavam um tom avermelhado semelhante ao um sangue humano. Mas eles não puderam fotografar essa tal figura pois ela desapareceu em um piscar de olhos, uma vizinha minha relatou que viu essa figura, e que, até chegou a se aproximar dela, mas o fato é que, a criatura saiu correndo quando viu uma luz brilhar sobre os seus olhos.

Voltando ao assunto das fitas, uma das fitas que vi, chamou minha atenção [...] A fita tinha um tom avermelhado carmesim, e na frente estava escrita com caneta permanente prateada: "G͔̺̈́͆Ě̈ͨ͆T͙̗̖͍̰͔̊͌͋̄ͧ̏ ̳̭̌̇OU̻͚̰̰̟̔̂̊̇ͫT͓͈̱̠͛ͣ̽ͦ" (traduzindo significa: "SAIA AGORA"), ao lado dessa caixa tinha um VCR, e que por minha sorte, eu testei ela e tava funcionando perfeitamente. Então a levei a fita pra sala e instalei o VCR, coloquei a fita e apertei o botão de ligar a televisão e o VCR, a fita começa em silêncio numa tela preta por 10 segundos, depois começa a abertura do Bob Esponja, porém embaixo dela tinha um timecode (relógio), parecendo que o desenho estava em progresso, ou até mesmo, uma workprint.

A abertura corta quando o Bob Esponja pula sobre o seu nome, ficando em tela preta por um minuto, mas durante isso, eu pude ouvir uma voz abafada, dizendo: あなたは私を苦しめた (Anata wa watashi o kurushimeta), eu não entendo muito de Japonês, mas como eu nasci em Nara, eu conseguir entender essa frase como: "Você que me fez sofrer", essa frase soou como um pedido de socorro ou ajuda, mas não pude entender quem era. Depois dessa frase, o episódio começa com a seguinte frase escrita em vermelha e no mesmo fundo preto, dizendo: "G͔̺̈́͆Ě̈ͨ͆T͙̗̖͍̰͔̊͌͋̄ͧ̏ ̳̭̌̇OU̻͚̰̰̟̔̂̊̇ͫT͓͈̱̠͛ͣ̽ͦ", repetindo inúmeras vezes.

G͔̺̈́͆Ě̈ͨ͆T͙̗̖͍̰͔̊͌͋̄ͧ̏ ̳̭̌̇OU̻͚̰̰̟̔̂̊̇ͫT͓͈̱̠͛ͣ̽ͦ

a tal tela do episódio.

No fundo eu pude ouvir um áudio de tiro seguido por um ruído branco e agudo, parecendo uma máquina de hospital ou, alguma bomba tentando explodir, o episódio começa com a casa do bob esponja, sem nenhuma música de fundo e o céu, meio realista e cinzento, indicando algum sinal de chuva.

O episódio corta pra dentro da cozinha, onde é possível ver o Bob Esponja, sentado no chão encarando uma parede, depois corta para uma tela, dando um close no rosto dele, mas cada close, é um frame realista. Depois, o episódio corta para o Bob Esponja com a emoção de tristeza, e inicia a chorar, mas nesse choro, é possível ouvir algumas risadas femininas, porém o tom delas é um tom diabólico. Depois de chorar, Bob Esponja sai de casa, o céu está de noite, o mesmo fala uma frase em japonês: "何をしたらいいでしょう?たとえ私のせいで彼が死んでも、私は彼のお墓に行きます。(Nani o shitara īdeshou? Tatoe watashi no sei de kare ga shindemo, watashi wa kare no o haka ni ikimasu)". Traduzindo a, significa: O que farei? Mesmo que, ele esteja morto por minha causa, irei visitar o seu túmulo. Eu não entendi porra nenhuma, mas continuei assistindo o episódio, no momento em que o bob esponja chega no Siri Cascudo, uma sombra preta, com um formato de estrela e olhos vermelhos brilhantes e realista, segurando uma pá, bate com força na cabeça de Bob Esponja, o fazendo o desmaiar [...]

O episódio volta novamente na tela preta, e eu comecei a ficar puta com isso, no momento em que eu ia tirar a fita do vcr, começou uma chuva forte, e desligou a energia da minha casa, mas, a televisão e o VCR continuam ligados, não sei o porque [...] Por algum segundo, eu pude ver uma mensagem em vermelha, e agora em português, dizendo o seguinte: "Aquele traidor... me torturou, por que?", a voz era de Bob Esponja porém muito abafada, depois apareceu uma mensagem, dizendo assim: "A͌̉̑que͑͂̚lë̯̟̝͖́ͥͣ̋ ̔́̈͐ͨpr̜̲é̯̚d̖͙̰̲̬ͫͣͬͣ̓i̖̲̰͇̪̞o͔͇̻̊ͧ̏...", depois corta por um frame de um prédio abandonado e o céu em um clima chuvoso.

O episódio corta novamente pra uma tela preta, e uma mensagem aparece, dizendo o seguinte: "a̦̲̬ͤͤ̇q̟̩̰̳̙̲͆ͬͦ͐ͪ͊u̝̦͈͌̍͐͛ͅe̝̓l̠͇͎̫̟̤̰͛ͭ́̋̇̏ͭa̳̤̣͛̌͑ ̂salͩ̓̽̿ͭ̓aͣͫͦ̌ͤ", depois aparece um frame de uma sala, mas nela não aparece nenhum sinal de sangue, ou algum corpo por lá. A tela fica preta novamente, mas aparece um fade-in dos olhos do Bob Esponja se abrindo, ele se acorda e se vê numa sala cinza, sem lâmpada, e duas janelas quebradas, Bob Esponja diz: "Uh, onde eu estou?", em expressão de confuso [...]

[WIP]

Advertisement