Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Conteúdo[]

  • 1Introdução
  • 2O projeto
  • 3Depois de tudo isso
  • 4TAMBÉM Depois de tudo isso

Introdução[]

Então, você conhece aqueles projetos de rascunho de blocos numéricos, certo? Basicamente apenas blocos numéricos feitos por algum estranho aleatório. De qualquer forma, há um projeto de 2000-2021 com vozes no Scratch, muita gente sabe disso. Eu sei disso, você... provavelmente sabe disso! Mas isso está além do ponto. Então, notei uma nota que dizia: 'VERIFIQUE SEU LIXO NO RISCO...' em caligrafia vermelha. Eu me perguntei o que isso significava, então fui verificar e encontrei algo chamado '2000-2021withvoices.wmv'.

A miniatura era uma tela preta, no entanto, você não conseguiria ver a miniatura, mas eu tenho o link do projeto aqui , mas depende se você pode vê-lo, se não, desculpe. De qualquer forma, era isso.

O projeto[]

As vozes estavam todas bagunçadas, como nos anos 2000. 2000 tinha um tapa-olho com sangue vazando por baixo. Ele parecia triste e tinha lágrimas escorrendo pelos olhos. O som para ele parecia muito confuso, você não podia nem ouvi-lo dizer o nome dele! Em seguida, cortou para 2001, que parecia pior. Seu capacete era verde escuro e azul, seus olhos eram pretos e ele tinha sangue vazando de seus olhos. Ele também estava franzindo a testa e você não podia ouvi-lo dizer seu nome também.

Então, cortou para 2002, que parecia AINDA PIOR! Seus olhos eram gigantes e seus olhos eram vermelhos. Suas pupilas não podiam ser vistas e, como em 2000 e 2001, ele tinha sangue vazando de seus olhos. Sangue estava em seu traseiro em um rabisco, e em seu bloco Dois. Sua voz também está corrompida. Quer saber, vou simplesmente descrevê-los rapidamente para que isso possa ir mais rápido.

2003

Apenas uma pilha de sangue e, se você ouvir atentamente, poderá ouvi-lo dizer sua voz.

2004

Pendurado em um laço, já que sua voz consistia apenas em dizer 'ow' de sua voz. Também foi invertido.

2005

Muito sem graça. Seu bloco superior estava faltando, suas orelhas foram arrancadas com sangue embaixo delas, sangue de onde estava o bloco superior... assumir foi '2005!'.

2006

Seu bloco inferior estava faltando, seus olhos foram arrancados e seus botões em seu segundo bloco também foram arrancados, com sangue onde seu bloco inferior deveria estar. Era uma visão horrível de se ver. Sua voz não estava corrompida, mas rápida.

2007

Ele estava todo vermelho escuro, mesmo com seus olhos. No entanto, seus olhos estavam mais levemente tingidos e suas pupilas estavam voltadas em direções diferentes em cada pupila. Sua voz estava um pouco corrompida, mas mais lenta.

2008

Ele estava no chão, morto quando um fio de sangue vazou de onde estava seu dólar. Em vez de seu dólar ser '8', era '666'. O sangue estava sob ele, pois suas pupilas eram pretas. Nenhuma sobrancelha estava presente.

2009

Sua orelha foi arrancada, pois as lágrimas eram visíveis de seus olhos. Sua voz estava mais... corrompida do que o normal, com isso quero dizer que soava rochosa. Ele tinha sangue por toda parte, do nariz, da orelha, do lugar onde estava a orelha e... por toda parte.

2010

Ela era toda cinza, exceto as três sete cores em seu chapéu. O sangue vazou de seu olho direito, muito semelhante a uma certa foto de Thomas neste wiki. Sua voz estava corrompida como de costume.

2011

Ele tinha uma cicatriz em seu segundo bloco, pois seus olhos estavam fechados e um tiro na parte superior, o que significa que ele foi arranhado várias vezes e levou um tiro na cabeça violentamente. O sangue estava por toda parte como de costume, mesmo com a voz corrupta.

2012

Seu bloco superior se foi e apenas a metade inferior de seu bloco inferior permaneceu. O sangue estava sob ele e sobre ele. A voz dele também estava corrompida... talvez eu pare de mencionar as vozes corrompidas, já que todo personagem aqui tem uma voz corrompida.

2013

Quatro palavras: Max e Ruby 0004.

2014

Ele tinha uma faca e corta em todos os lugares em seu segundo bloco, enquanto seu rosto continuava sorrindo como um maníaco. Seus olhos estavam sangrando, o que soa muito doloroso, e suas sobrancelhas.

2015

Nem mesmo 2015 ou sangue lá, apenas uma lápide que dizia,

'RIP 2015

0-????'

Como em 2003, uma voz pode ser ouvida se você ouvir atentamente.

2016

Uma palavra: derramamento de sangue. O que quero dizer? Seu grande bloco que tinha o logotipo do TikTok foi arrancado, pois havia sangue por toda parte. Sua máscara de passos foi arrancada, pois havia sangue por toda parte, semelhante a 2014.

2017

2017 teve seus dezessete quarteirões desaparecidos. Sua tela era vermelha escura, pois Dois tinha olhos e sangue podia ser visto de seus olhos. Suas pupilas não eram visíveis e seus olhos eram pretos, pois suas "pálpebras" eram vermelhas, junto com suas sobrancelhas e lábios.

2018

Ele estava à distância em uma grande pilha de sangue com as palavras,

'Toda vez que você não está correndo

eu me aproximo'

2019

Suas asas foram arrancadas, pois havia sangue sob suas asas e onde suas asas costumavam estar. O sangue estava quase em toda parte nela.

2020

Ele era o único por trás de todo esse derramamento de sangue. Como eu sei? Acima de 2020 estavam as palavras 'i DiD iT...' acima dele em uma cor vermelha escura. 2020 segurava uma faca e tinha '666' em seu segundo bloco. Ambos desenhados e em texto.

2021

Apenas sangue e uma numeração caída, nenhum bloco de 2021, mas sangue e uma numeração... e voz corrompida.

Depois de tudo isso[]

Em seguida, cortou para uma tela preta com as palavras '2020 fez isso... você é o próximo'. e as palavras '© 1990' abaixo dele antes de terminar. Mas isso foi estranho porque eu sei que isso não existiria em 1990. Por quê? Numberblocks foi feito em 2017, não em 1990!

TAMBÉM Depois de tudo isso[]

Escusado será dizer que fiquei mortificada. Não era como os outros, não como um projeto normal de blocos numéricos seria. Projetos normais seriam assim...

RYAN's 91, Jay's Sprites, Fanmade Numberblocks, Robotic Voices, Numberblock Bands, Retro, Cursed, Halfths, Fifths, Sixths, Thirds, Division Things e assim por diante...

Mas eles não vão assim! Eu não podia denunciá-lo, então eu o mantive no meu lixo para sempre e nunca mais ver... certo? Ou eu veria algo assim de novo? Simplificando, mais ou menos. Eu ainda gostei dos projetos do Numberblock 2000-2021, apesar do que eu vi, para você, no entanto... depende se você tem permissão para vê-lo ou não... suponho que você possa, mas talvez não. Mas, eles existem quer você goste ou não.

Advertisement