Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
1675171887014

O Chucky entrou em um ônibus e começou a matar todas pessoas com seu facão. Mas um agricultor tava no ônibus com uma serra elétrica, porque esse é o instrumento de trabalho dele.

Ele decapitou o Chucky com a serra. O boneco assassino não morreu, mas ficou paralisado.

O agricultor foi pra fazenda levando a cabeça e o corpo do Chucky. Enquanto o homem dormia, a mulher dele achou que o Chucky é bonito e resolveu costurar a cabeça dele no corpo.

Depois que ela terminou de costurar, o Chucky matou a agricultora esganando-a.

O Chucky pegou a serra elétrica , entrou no carro do agricultor e foi até Malibu.

A Barbie e o Ken estavam caminhando por uma rua de Malibu. O Chucky tava deitado no banco da praça quando o Ken e a Barbie chegaram.

_Hoje é o segundo aniversário do nosso namoro e você nem lembrou, seu filho de uma suína.

_Eu lembrei, Barbie. E o meu presente pra você é aquele boneco e aquela serra elétrica que tá perto dele.

_Muito obrigada, Ken, você é muito romântico. Esse  boneco é muito feio, mas com uma maquiagem ele pode ficar fashion. E essa serra elétrica eu posso pintar de cor de rosa.

A Barbie voltou pra Dreamhouse e foi maquiar o rosto do Chucky. Então ele possuiu a mente dela e disse pro Ken :

_Vamos pra uma festa que hoje eu quero matar muita gente.

_Sua voz ficou masculina, Barbie.

A Barbie possuida chegou na boate Fashion And Billionaire com o Ken e a serra elétrica. Ela começou a serrar o pescoço de todo mundo. Matou mais de 50 pessoas.

Um garçom da boate tava filmando tudo e rindo. Então o Chucky pensou :

_Esse garçom é sádico. Eu vou possuir ele.

O Chucky saiu da mente da Barbie e possuiu a mente do garçom.

A Barbie disse :

_Eu matei mais de 50 pessoas mas agora, olhando pras roupas deles, estou percebendo que nenhuma dessas pessoas era fashion. Eu ia ficar muito triste se eu tivesse matado uma pessoa fashion. Vamos fugir pra ilha de Tonga porque eu não quero ser presa, Ken. A cadeia não é um lugar fashion.

Fonte : site Tumblr, usuário duplaroves

Advertisement