Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Rita Lee

A mãe do Eric morreu quando ele tinha 15 anos. Ele não tinha outros parentes, então uma assistente social queria colocá-lo em um orfanato.

Por isso ele foi até um falsário e conseguiu um passaporte brasileiro falso e fugiu pro México.

No passaporte dele o nome dele era Severino.

Na capital do México ele viu a bruxa do 71 passeando com seu cachorro Satanás.

_Esse cachorrinho tem telefone ?

_Não interessa. E por que você tá sujo desse jeito ?

_Por que cheguei no México e não tenho dinheiro pro hotel.

_Pode morar na minha casa. O meu filho Chaves é um garoto solitário e precisa de um amigo.

Chegando em casa, a bruxa disse pro Chaves que o Eric  Severino ia morar com eles.

O Chaves, com 16 anos, depois de um teste de DNA, descobriu que era filho da bruxa do 71 e todos começaram a chamá-lo de Filho da Velha.

Um feiticeiro ia chegar no México e a bruxa, pelo telefone, disse que ia fazer um banquete pra ele.

_Eu sou canibal. Eu vi na rede social a sua foto com o seu filho e o amigo dele. Eu quero que eles sejam o meu banquete.

Naquela noite, 10 horas, a bruxa serviu um refrigerante com sonífero pro Eric Severino e pro Chaves.

Quando eles acordaram, estavam só de cueca, presos com cabos de aço na grelha da churrasqueira e o fogo tava aceso.

O feiticeiro, com uma machadinha, cortou os braços do Eric Severino e do Filho da Velha. E começou a comer os braços deles.

O Seu Madruga ouviu os gritos deles e com um machado entrou ali e decapitou a bruxa e o feiticeiro Jorginho.

O Seu Madruga disse pro Eric Severino e pro Filho da Velha:

_Eu salvei a vida de vocês, por isso vocês vão trabalhar pra mim. Vocês vão cantar no meu canal do Youtube. Eu vou dizer que vocês cortaram os braços porque estavam apaixonados por uma garota. O meu canal vai ter milhões de views.

O professor Girafales tornou-se um fã obssessivo da dupla Eric Severino e Chaves Filho da Velha. O professor comentou :

_Dediquem a live de hoje pra mim.

O Eric Severino respondeu :

_Não, senão vão dizer que sou gay.

O Girafales ficou furioso e invadiu a sala do Seu Madruga, onde tava acontecendo a live.

O Eric Severino e o Chaves Filho da Velha estavam cantando :

_"Faró, faró, tetéia. Severino e o filho da velha".

O Girafales matou com uma motosserra o Chaves e o Eric. Mas o Madruga fugiu pela janela.

A Dona Florinda telefonou pro Girafales :

_Agora que você tornou-se famoso porque matou o Chaves e o Eric na live, tem que casar comigo. Já somos noivos há mais de 30 anos.

_Não fale em casamento porque essa palavra me dá alergia.

_Então vou casar com o Seu Madruga.

No outro dia ela chegou na casa do Seu Madruga e perguntou :

_Quer casar comigo ?

Ele começou a arrumar a mala.

_Por que você tá arrumando a mala ?

Eric e Chaves 490

Eric e Chaves

_Porque se o Girafales souber que você quer casar comigo ele vai me matar com a  motosserra igual ele fez com o Chaves e o Eric. Eu vou  fugir pra ilha de Tonga ou pra Conceição do Mato Dentro.

Advertisement