Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

"Gatinha, você parece estar mal!"

Foi o que ele disse antes de eu começar a correr, estou escrevendo em meu diário o acontecimento mais bizarro na minha vida. Eu estava indo para faculdade hoje a tarde quando meio que senti que estava sendo observada e seguida, porém quando eu olhava para os lados e para trás não via ninguém.

Quando cheguei na faculdade, encontrei meus amigos na cantina e ficamos conversando até dar a hora de entrar, minha sala ficava no segundo andar então eu sempre saia uns minutinhos mais cedo pra pegar um bom lugar, quando cheguei em minha sala, coloquei minha mochila na carteira que fica do lado de uma janela, e quando olhei pra fora vi algo muito bizarro, tinha um cara usando uma mascara vermelha olhando para mim, não dei muita bola pois achei que poderia ser um trote de algum aluno mais velho.

As horas se passaram e fui embora, como morava perto da faculdade costumo ir a pé pra la, mas quando eu dobrei a esquina, eu ouvi a frase que eu escrevi lá em cima, e vi o mesmo cara que vi na faculdade, ele estava usando uma mascara vermelha, jaqueta jeans, calça jeans rasgada e várias tatuagens em seus braços, ele estava portando uma faca e começou a correr atrás de mim.

Saí disparada até a minha casa, para minha sorte a porta estava aberta, pois quando meus pais saíram eu pedi para que deixassem aberta, então basicamente entrei correndo e fechei a porta na cara dele e tranquei a porta, mas não sei viu, estou ouvindo muito barulho aqui dentro de casa, e não temos cachorros ou gatos, acho que irei ligar para a policia par_________________________________________________________________________________________________________________________________________

O que houve com seu rosto?

Parece ter acontecido algo ruim.

Advertisement