Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Atenção: Não leia isso, as consequências poderiam ser desastrosas para você. Tenha absoluta certeza que você quer continuar. 

Os extraterrestres estão infiltrados entre nós a muito tempo.Sabemos que eles querem destruir a terra, mas não sabemos o porquê. Tudo começa quando ainda éramos macacos. Eles nos examinavam e nos modificávamos, e assim ganhamos essa inteligência. Eles que controlam a terra, toda nossa evolução cientifica depende deles. Uma a cada trinta pessoas são extraterrestres. 

Existem dois tipos de extraterrestres: 

-Os geneticamente modificados para habitar na terra.São nascidos aqui e são criados pelos extraterrestres originais. 

-Os extraterrestres originais, que seriam extraterrestres de pele extremamente fina.Por isso, só aparecem a noite, geralmente em lugares com poucas pessoas.Eles que costumam abduzir humanos para testes.São extremamente sensíveis a luz. 

Uma organização de humanos lutam para esconder isso da população, porém, falham. A maioria dos governos dos países são constituídos de extraterrestres, inclusive, algumas celebridades. 

 Isso é apenas um esboço do assunto, não contendo todos os detalhes. Se você leu o texto todo, não se assuste se algumas entidades entrarem no seu quarto hoje a noite. Eu mesmo, estou correndo um risco maior. 

Tambem disponivel em: www.horrorium.jimdo.com

Advertisement