Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Ashley Slasher Jack Risonho

Ashley Slasher tava no Canadá em um acampamento abandonado com suas proxies quando leu na internet que mais uma criança havia sido assassinada no Texas. Era o terceiro assassinato naquela semana. E o serial killer serrava em muitos pedaços o corpo da criança,  e retirava todos órgãos do corpo das crianças. A Ashley sabia que era o Jack Risonho que tava atacando no Texas, e sabia que ele ia continuar.

Então ela chamou o Slenderman, que havia treinado a Ashley no começo da carreira dela de serial killer. O homem gigante sem rosto surgiu ali perto da Ashley.

Ela perguntou se o Slenderman poderia ajudá-la a enfrentar o Risonho. Ele disse, por telepatia , que a única ajuda que daria ia ser teletransportar a Ashley pro Texas onde o Risonho tava agindo.

_Eu vou precisar de um parceiro, mestre Slenderman. Eu sei que o Jeff tá com muita inveja do Risonho, porque os últimos crimes do Risonho fizeram ele ser mais comentado na internet do que o Jeff. O Jeff só pensa em fazer o mal , mas por causa da inveja que tem do Risonho, ele vai me ajudar a atacar o palhaço estripador.

Ashley, com seus poderes, nem precisava invocar o Jeff. Ela apenas disse :

_Apareça agora, Jeff dos lábios cortados.

O Jeff surgiu ali e ficou olhando pro Slender. E a Ashley perguntou :

_Pronto pra enfrentar o palhaço dos doces, seu giz branco ?

_Eu estou querendo brincar, com ele, açougueira. Você parece um limão com essa máscara. Mas você vai deixar seu emprego de babá dessas crianças ?

O Jeff ficou rindo das suas piadinhas e o Slender apertou o pescoço do Jeff com seu tentáculo.

Ashley e Jeff foram teletransportados pra  Midland, no Texas, onde o Jack tinha matado a terceira criança naquela semana.

A Ashley, com seu sentido de perigo, percebeu que o Jack tava no norte da cidade, num bairro da periferia. Era noite e ela foi correndo numa velocidade maior que a de um carro. Chegou até o bairro que ela tava procurando e viu um circo pequeno e clandestino e o show já tinha começado.

Ela entrou e um garoto viu  a máscara dela e perguntou :

_Você é a mágica do circo ?

_Não, eu vim brincar com o palhaço.

O dono do circo disse, no palco :

_Agora vamos brincar com Jack Risonho, o palhaço que é tão engraçado que você morre de rir e morre.

Ashley camuflou-se perto de algumas pessoas pro Jack não ver ela.

_Apareça agora, lábios cortados !

O Jeff surgiu ali , do lado da Ashley .

_Entre por trás do palco, Jeff, pra atacar ele, porque eu vou atacar pela frente.

_Só se você beijar minha boca, açougueira.

_Mas o único prazer que você sente é matar.

_Eu só quero esse beijo porque é uma humilhação pra uma poderosa igual você beijar alguém com uma pele de couro , um serial killer do mal igual eu. Porque você acha que é a protetora das crianças, mas eu não protejo nem a minha mãe. Eu matei ela.

_Beija, mas não coloca a língua, senão você vai perder essa cabeça cor de giz.

Depois do beijo o Jeff foi atacar, e entrou por trás do palco.

O Jack foi até a platéia, colocou a mão dentro da boca de uma criança, foi enfiando a mão pelo pescoço, arrancou o coração da criança e puxou o coração pra fora. E jogou o coração da criança na cara do dono do circo.

O Jeff, numa velocidade impressionante, acertou dezenas de facadas nas costas do Jack, acertando, com seu facão de açougueiro, o coração do palhaço.

Ashley, com uma velocidade maior ainda , acertou , com a besta, dezenas de flechas no peito do Jack, perfurando o coração.

O Jack começou a regenerar os cortes em seu corpo. Então a Ashley e o Jeff jogaram-se nele, a Ashley quebrou o pecoço dele tentando decapitá-lo e o Jeff tentava ajudar a decapitá-lo cortando o pescoço dele com um serrote.

O Jack teletransportou-se pra outro lugar.

_Nós quase decapitamos ele, Ashley. Acho que agora ele vai morrer e não vai mais comer doces.

_Ele é imortal, seu cabeça de giz.

A Ashley sabia que agora o Jack ficaria alguns meses recompondo o poder dele, mas um dia ela teria que enfrentá-lo outra vez. Porque uma serial killer protetora de crianças tem que enfrentar um serial killer que só mata crianças.

O Jeff voltou pra casa e a Nina the killer tava cozinhando a janta deles.

_Você namorou aquela canibal da besta, Jeff ? Um dia eu enlouqueço e mato você.

_Eu devia ter matado você no dia em que queimei seu rosto, Nina.

_Na internet tem milhares de histórias eróticas sobre mim, e milhões de homens e mulheres querem namorar comigo. Mas a maioria não tem coragem pra me invocar. E você, Jeff, está aqui comigo e mesmo assim não quer os meus beijos.

_Meu único prazer é matar, então pare de falar em amor, boca larga. Mas eu também vou ter prazer em comer doces e pensar que o Jack Risonho vai ficar com dor no pescoço quando comer doce. O estrago que eu e a Ashley fizemos no pescocinho dele foi tanto que a regeneração vai custar algum tempo pra regenerar.

_Pare de falar nessa canibal ! Agora tem 300 caras me invocando e dizendo que eu sou a mulher mais linda do mundo.

A Nina foi encontrar aqueles que tavam invocando ela. E o Jeff disse :

_O mundo tá cada vez pior. Agora as fãs de serial killer sentem ciúmes e vão embora sem terminar de cozinhar o jantar. Eu devia ter matado a Nina no dia que queimei a cara dela.

Advertisement