Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

ROBLOX, um jogo divertido, aonde você faz amigos, jogas e gasta todo o seu dinheiro, mas você não sabe quantos segredos tem esse jogo, vou falar das "Caras deletadas do ROBLOX"

Bem, como nós sabemos ROBLOX tem as faces ou caras, que você paga ou pega de graça no catalogo.O Jogo tem mais de 500 caras diferentes, porém existem 10 caras especificas que foram deletadas do jogo

Bper5V4CEAAD9g8

Sendo elas: Sarge Face, Kate Face, Dr, Smhyt Face, Sarge Sad Face, Sarge Extreme Face, Pal Face, Missy Face, Max Face, Budy Face, Honey Face

Cada uma delas foi criada pela mesma pessoa, que já foi demitida por cria-las.

Sarge Face[]

Como o nome já diz uma cara de sargento, ela tem uma expressão de raiva, tem uma barba e não é recomendada para todo o público. é semelhante a Man Face.

Kate Face[]

Quase igual a face atual que temos hoje a Woman Face, não tem um motivo exato por que ela foi deletada, mas eu suponho que Kate e Missy seriam prostitutas.

Dr. Shmyt Face[]

Semelhante a Sarge Face, outra face deletada, ela tem uma expressão de nervosismo. Não vejo mal a essa cara porém, não sou o ROBLOX então tudo o que posso fazer é falar.

Sad Sarge Face[]

Basicamente Sarge Face, só que triste, A única que não tem nem um mal realmente, ela chega até a ser fofinha.

Extreme Sarge Face[]

Essa é uma cara perturbadora, Sarge Face só que com SANGUE em seu rosto sim SANGUE num jogo desses. Essa tem um motivo mas claro por que foi deletada, gore, cabuloso etc. Ela tem uma expressão de muita raiva chegando a gritar.

Pal Face[]

Uma cara sorridente, porém cruel. Não tenho muito o que descrever por que não tem nem um segredo então é isso.

Missy Face[]

Essa chega a dar um medinho, do jeito que ela olha para o jogador dizendo: me escolhe, me escolhe!, Se eu fosse você não escolheria mesmo.

Max Face[]

Não tem quase nem um mal nessa carinha, também fofa. Com uma expressão levemente sorridente essa é a Max Face.

Buddy Face[]

Ela me atormenta, pra mim a mais assustadora. Uma expressão feliz? ou psicopata? não se sabe, pouco semelhante a hoje Braces.

Honey Face[]

Essa deve ser a única que não foi deletada, só com alguns detalhes a mais quase não notáveis, para hoje a Woman Face.

Não se sabe o motivo de elas terem sido deletadas, provavelmente por que deviam assustar os jogadores mais novos e de toda idade.

Advertisement