Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Isso é um relato de um dos unicos acontecimentos assombrados que me ocorreram, Se quiserem acreditar que estou ficando louco tudo bem ate eu mesmo acho que estou ficando

Bem eu moro nas redondezas do pará, e nas férias de vez em quando eu e minha familia saimos da cidade para irmos as pequenas comunidades dos rios ou ribeirinhas onde meus pais cresceram, Meus Avós vivem lá e uma area bem tranquila todo mundo se conhece, era e ainda é legal tomar banho no rio as vezes, Boa parte dessas comunidades e principalmente as que eu os meus Avós vivem são constituidas de pontes de madeira que ligam as casas as outras, Já é bem assustador de dia DE NOITE ENTÃO vish eu prefiro ficar dentro das casas serio mesmo, Um certo dia eu precisava muito ir no banheiro o problema e que na casa dos meus avós o banheiro estava em reforma então quem quisesse fazer suas necessidades teria que ir no banheiro da escola a alguns metros da casa dos meus avós Detalhe: ESTAVA DE NOITE, é eu sei isso é muito clichê mas eu aguentei o dia todo ! eu decidi ir sozinho até porque "O Que Poderia Dar Errado ?" Entrei na escolinha e segui em linha reta ate o banheiro que ficava de frente para a entrada (Imagino quem usa no recreio) Entrei lá e o resto...bem vcs já sabem, Após alguns minutos me limpei e sai e voltei e fui andando novamente para dentro da escolinha para sair dali, Mas percebi que algo estava brilhando atrás de mim eu me virei e olhei e estava do lado do banheiro quase que no mato era uma LUZ bem branca e parecia ser de uma lanterna, mas não havia ninguem serio se ouvesse eu saberia já que ninguem estaria ali naquele momento proximo ao banheiro, só pra me certificar eu dei uma gritadinha "EI" Andando para tras pronto para correr, Mas ninguem respondeu e a luz continuava estatica eu então corri para a saida e a ponte que ligava a escola a casa era em linha reta então havia muito mais atras de mim, eu olhei para tras enquanto corria e vi outra luz, Talvez a mesma ? É Talvez mas eu nem pensei naquilo eu só corria e estava muito nervoso, Cheguei em casa e contei o acontecimento aos meus pais e minha familia, Todos acharam que era alguem, Meu pai e o pessoal rondaram a mata atras de alguem que podesse estar invadindo o terreno, Mas não encontraram nada e acharam que eu simplesmente ví um vagalume ou algo, Mas eu sei o que ví era uma luz branca bem estranha, O Curioso é que na minha ultima visita eu falei com meus primos sobre isso e eles falaram que todos já viram isso e todos já passaram pela mesma experiencia como se fosse um tipo de iniciação pra algo, Mas talvez estivessem só me trollando, Enfim essa foi uma das unicas experiencias maleficas que eu tive com o mundo DO MAL obrigado por lerem e enfim :)

Advertisement