Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Atenção; isso é uma Cut-Pasta, ou seja, alguns detalhes podem está incorreto e para alguns isso pode se tornar curto, mas calma que irei lançar a parte 2 ainda. :D

... Olá, seja bem-vindo ao seu novo emprego. Essa é a sua mesa de escritório, eu me preocupei o máximo com a sua segurança então deixei em suas gavetas várias coisas úteis como lanternas ou até mesmo um tazer caso for preciso usa-lo. Também à uma pizza para mostrar o quão estou grato por está aqui, mas calma, você não deve come-la depressa. Mastigue-a com calma, pois você só poderá sair do seu escritório exatamente ás 06:00 da manhã. Então, aproveite que estou presente e faça suas necessidades na porta ao lado.

... Olá novamente. Viu como é fácil? oque? como assim oque é fácil? você viu, você conseguiu controlar os animatronics sem usar qualquer técnica de defesa. Você se saiu bem e ainda ganhou minha confiança, pois não mostrou interesse em quaisquer móveis da pizzaria, apenas focando-se em seu trabalho. Hey, o seu contrato acaba sexta-feira, certo? Ok. Mas se quiser, eu posso prolonga-lo para você, deixando-o por mais alguns dias na Pizzaria e isso irá render muito dinheiro, digo eu. Tenho certeza que você percebeu a inatividade de alguns animatronics, mas peço cautela pois nessa noite alguns deles estão mais ativos; Toy Freddy, Toy Bonnie e Toy Chica. Acredito que os outros também poderão a ser ativos, como o Ballon Boy, a Mangle e a Fox. Não se assuste se ouvires um "Hello!", ele percebeu sua presença mas não poderá fazer nada para machuca-lo, assusta-lo ou deixa-lo com traumas. Isso não é temporário, mas tente se acostumar com as novas adições nas noites. Boa-sorte.

Advertisement