Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Ano passado, eu aluguei um jogo na locadora chamado Animal Crossing - City Folk para o Wii. Eu achei bastante divertido! Infelizmente meses se passaram e a Movie Gallery faliu. Nesse ultimo Natal,eu falei para minha irmã mais velha que eu queria que ela pegasse o jogo na loja porque estava à venda por $19,99. Eu pensei que seria um ótimo negócio por um ótimo jogo quando lá tinha jogos para Wii por $50,00 doláres! Acabei pegando o jogo em uma caixa de sapatos com outras surpresas de natal porque minha irmã não estaria no dia seguinte. Eu já esperava jogar o jogo no dia seguinte.

Eu queria nunca ter feito isso.

Coloquei o CD no Wii, animadamente. A primeira vez não carregou. Eu chequei o disco e vi que tinha algumas manchas vermelhas nele. Eu não sabia o que era isso então só limpei e coloquei o CD de volta. Agora o CD carregou. A tela de titulo carregou, mas algo estava errado. O background estava invertido com vermelho e preto, e a casa aleatória escolhida com um animal fora não tinha nenhum animal andando por ai. Musica não tocava. Eu estava assustada com isso, curiosamente pressionei a para ver o que poderia haver de errado no resto do jogo. A tela deu um flash branco, e foi para onde Rover deveria estar, mas ele não estava lá. O holofote ainda estava ligado onde era para brilhar nele, mas não tinha nada lá. Alguém... algo falou.

Não tinha nome, nem mesmo o "???", não tinha nada. Quando aquilo falou o texto estava bagunçado e eu não pude entender nem uma palavra. De alguma forma aquilo mostrou a seleção do que eu queria fazer, mas ao invés de "sim, etc." mostrava "corra" "agora". Eu sabia que era um jogo novo, mas eu acreditava seriamente que tava tudo hackeado. aquilo não era possível de forma alguma.

Sem saber o que fazer, só escolhi "correr". Eu vi meu personagem, olhando com certa melancolia quando ela saiu pela porta da casa dela. Ela fez uma pose triste sem eu apertar nada. Eu andei por ai para ver se mais alguma coisa tinha mudado. Quando eu andei algo brotou para fora do chão. Aparentemente era Resseti, apenas ele tinha o mesmo problema que Rover Tin -- absolutamente nada lá, mas aquilo aparecia como se alguma coisa existisse. O texto bagunçado apareceu novamente. Eu acho que vi algo dizendo " todos eles se foram", mas o texto continuava bagunçado então não pude saber o que realmente estava escrito. A tela deu um flash branco, e eu estava perto da loja do Tom Nook. Curioso eu entrei. Eu não vi nada na loja. La só tinha uma mesa no mesa no meio da sala.

Deitado encima da mesa estava Tom Nook com uma faca perfurando seu felpudo estomago. Eu me choquei com isso, e meu personagem fez uma própria expressão chocada. O nada falou de novo, com um texto bagunçado, acho que li "por que esta assustada? Você fez isso", o caixa de texto se foi, e minha personagem balançou sua cabeça, uma emoção que nunca tinha visto no jogo, então ela fez uma emoção nervosa. E a tela deu um flash preto e vermelho escuro. Eu não tinha ideia de onde estava fui olhar o mapa, mas ele não estava lá. Eu me descobri no meio da minha vila, eu verifiquei todas as casas, mas não tinha ninguém. Percebi que recebi uma carta do "nada", e eu li. Estava escrito " VOCÊ FEZ ISSO" nela. Eu estava correndo agora, parei em uma ponte para ver a horrível cena da textura de sangue que estava na água. Peixes estavam flutuando nos lados da superfície, mortos. Percebi que os outros personagens estavam flutuando dentro do rio. Fui para a parada de ônibus ver se ir para a cidade ainda era possível.

"Parece que o ônibus não esta aqui agora." dizia. Não sabendo o que fazer corri para minha casa e abri a porta. Eu vi Rover, sofrendo do mesmo destino de Tom Nook. Embora, ele tivesse uma expressão amedrontada congelada na sua cara. Sentado perto dele estava Resseti, morto do mesmo jeito, apenas os olhos dele estavam fechados como se estivessem dormindo. O olhar de Rover em particular, era absolutamente assustador. Como se ele estivesse assustado por minha causa. Seus olhos não me deixavam. Eu andei por aí, e vi que ele estava movendo sua cabeça para me observar. Olhando mais perto percebi que ele estava respirando pesadamente. Sua expressão ficou ainda mais nervosa quando ele fechou sua boca e começou a serrar seus dentes. Ele tentou levantar lentamente, mas ele fechou os olhos vigorosamente em dor, deslizou sua pata de volta para baixo, e serrou seus dentes ainda mais forte. Eu fui até ele, a câmera se moveu e ele disse "por que? por que você fez isso? O que te fez fazer isso?"

Eu estava devastada, eu murmurei no meio da minha respiração " Eu nunca fiz nada disso! eu não joguei esse jogo desde o ano passado!" Rover ouviu isso, por que ele disse em resposta "Você deve achar que não fez isso. mas seu personagem fez. Ela matou todos nós, ela matou cada um de nós. Ela fatiou pessoas em pedaços com suas próprias mãos! Ela cozinhou e comeu uma vaca." Ele virou sua cabeça para olhar para mim. " Me desculpe, me desculpe. Você é muito jovem, Você nunca deveria ver isso, eu nunca queria que você soubesse o que ela fez com agente. Eu quero que você delete a memória e queime esse CD! Por nós! Por favor nos tire daqui!" Eu estava atônito. Eu não podia acreditar nisso.

Eu sai do jogo, deletei a memória, e queimei CD. Eu estava feliz com o que eu fiz. Quando eu fiz isso o CD assobiou, e fumaça saiu dele. Quando a fumaça saiu, os personagens em forma de desenho apareceram. Eu estava amedrontado com isso, mas eram os personagens que estavam mortos no jogo. Rover bateu suas patas, e me deu um abraço, eu senti mais como se fosse um gato real do que em blocos, uma figura 3D. Eu sabia agora que os personagens estavam sendo presos e torturados até a morte dentro do jogo. Enquanto Rover era permitido ficar em casa como um gato doméstico, os outros personagens encontraram suas casas no mundo real. Dentro do CD estava o espirito morto do meu personagem lá dentro. Ela estava trancada la dentro, para sempre, e nunca retornará ao nosso mundo. Ela nunca machucará uma criatura de novo.

se foi.

...Ela pode ter ido, Mas eu ainda não sei o que era aquelas manchas vermelhas que limpei do CD. Poderia ser o sangue das vitimas agora revividas?

... teria ela machucado alguém na realidade?

se leu avise

Advertisement