Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

você já ouviu falar do jogo chamado Among Us? eu já, é um jogo onde você tem que descobrir quem é o impostor e assim expulsar ele da nave, eu jogava esse jogo e gostava muito dele, até que um dia, eu deixei de gostar, era o ano de 2020, eu estava jogando Among Us, eu entrei em uma partida de nome Diko, a partida apenas 9 jogadores, quando eu entrei eu era o décimo jogador, então se passou os 10 segundos, e a partida começou, eu era o tripulante, de cor roxa, quando o jogo começou comecei a andar pela nave, fazer as tarefas, depois de uns segundos que o jogo começou apareceu um body report, o Laranja havia morrido, na discussão, não foi decidido quem seria expulso da nave, depois da discussão voltei a andar pela nave, a luz cai, e fui para a elétrica, quando eu cheguei na elétrica, eu vi o corpo do ciano, dei body report, na discussão, eu falei que eu vi o corpo do ciano, e não vi ninguém por Perto, não foi decidido quem seria o impostor, fui para a elétrica, consertar a energia, depois que a energia foi consertada, fui fazer a última task, na Navegações, quando eu cheguei na Navegações, eu vi o corpo do Marrom, eu dei body report, eu disse que vi o corpo do marrom e vi ninguém por perto, o Verde suspeitou de mim, dizendo que eu podia ser o impostor, e eu disse que eu não era o impostor, pois estava indo fazer a última tarefa na Navegações, ninguém foi expulso da nave, depois que a discussão acabou, fui fazer a minha última tarefa na navegações, depois que eu fiz minha última tarefa fui para o Admin, comecei a andar pela Nave, quando eu cheguei no Admin, eu vi que o vermelho, chamado de 666 matou o azul, Rafa, no Admin, eu fui ao corpo do Azul, e dei body report, na discussão eu disse que o Vermelho matou o azul, o Vermelho disse que eu matei o Azul no Admin, e que eu havia dado body report para fazer com que eu não seja culpado, depois da discussão, ninguém foi expulso da nave, depois da discussão, eu comecei a seguir o Vermelho, o Vermelho foi a Enfermaria, e passou por lá, e depois foi para o moto inferior da nave, eu seguir ele, então o Vermelho foi para a cafeteria, na Cafeteria o Vermelho apertou o botão vermelho que fazia os outros jogadores discutirem em um chat, a Discussão, na Discussão o Vermelho disse que eu estava seguindo ele e ele disse que era suspeito de ser impostor, então todo mundo disse que eu era suspeito, o Amarelo disse que eu era impostor, e o Rosa disse o mesmo, então no resultado das votações, eu tinha 6 votos, então eu fui expulso da nave, ao mostrar o meu personagem, o Astronauta Roxo, ser expulso da nave, em vez de aparecer, o texto branco dizendo:

LOL-999 (o meu nome) não era o impostor.

Apareceu um texto vermelho dizendo:

Você perdeu.

então a tela ficou preta, depois de uns segundos, começou a aparecer imagens terríveis e perturbadoras, apareciam imagens de uma pessoa vestindo uma camisa vermelha e calças pretas matando cada pessoa que tinha também calças pretas e visitia uma camisa de cor diferente, a primeira imagem foi da pessoa vermelha sentando encima do corpo de uma pessoa com camisa amarela, a pessoa estava no chão, sua cabeça foi arrancada, e seus braços também, a segunda imagem foi de uma pessoa com camisa verde, ela tinha seu rosto todo desfigurado, seus olhos arrancadas, e seus braços arrancados também, havia uma imensa poça embaixo desta, a pessoa com camisa vermelha estava olhando para o cadaver, a terceira imagem foi de uma pessoa vestindo uma camisa Rosa, seu corpo estavam sem a cabeça, e os braços arrancados, havia uma imensa poça de sangue embaixo desta, a pessoa com camisa vermelha olhava para o cadaver, sorrindo, a quarta imagem foi de uma pessoa com camisa branca, ela teve sua cabeça arrancada também, seus braços arrancados, e seus órgãos e tripas foram arrancadas, a pessoa com camisa vermelha estava próximo a esta, a quinta e última imagem mostrava uma pessoa com camisa verde escuro, seus olhos foram arrancados, seu corpo não tinha pernas e braços, havia uma imensa poça de sangue embaixo desta, essas imagens duravam uns segundos, logo depois que todas as 5 imagens foram mostradas, a tela ficou preta, então depois de uns segundos, apareceu um texto vermelho dizendo:

o jogo é amaldiçoado pelo diabo, esse jogo é amaldiçoado, todo aquele que o perde está sofrendo de uniforme na vida, e todo aquele que ganha é um uniforme egoísta, o jogo é amaldiçoado, o jogo é amaldiçoado.

eu não entendi muita coisa no texto, mas depois de uns segundos que o texto apareceu, o jogo do Among Us fechou, depois daquilo eu não voltei mais a jogar Among Us, tenho pesadelos por causa disso, pesadelos em que a pessoa com camisa vermelha me segue para me matar, essas 5 imagens perturbadoras, jamais irei tirar elas da minha mente, jamais, cuidado com o jogo de Among Us, ele é perigoso, cuidado, cuidado com esse jogo.

Advertisement