Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Creepypasta Alisson Wax Angel official angel 7

NOME COMPLETO

Alisson Katherinne Grey

ALIAS

Bloody Angel

Boneca de cera

Anjo de Cera

Idade

17 anos

  • PARENTES*

Margareth Katherinne e David Rogers Gray (pais, mortos)

OCUPAÇÃO

Matadora/Fazer bonecos de cera (com pessoas de verdade)

PODERES / HABILIDADES

seu grito pode deixar uma pessoa surda ela consegue fazer as pessoas vomitarem sangue com seu poder causa paranoias e alucinaçoes disfarça sua voz para alguem conhecido consegue drenar o sangue do corpo de suas vitimas ela consegue alcançar lugares altos e saltar a longas distancias ela consegue fazer os bonecos de cera dela atacarem ela consegue controlar as pessoas hipinotizando elas ela paralisa suas vitimas

STATUS

Morta

ESPÉCIES

Humano

GÊNERO SEXUAL

Feminino

PASSATEMPO

Matar,Fazer bonecos de cera com pessoas de verdade aterrorizar

METAS

Transformar todos em cera (Em Andamento) Fazer Ashley Slasher namorar com ela (Feito) Achar Nick The Magic (Em Andamento) Se vingar (Em Andamento)

TIPO DE MASSA

Psicopata,insana

Frase de Alisson

" Sou seu pior pesadelo! "

Alisson passou por muitos traumas em sua vida,mas o pior de todos foi ficar com seu padastro após a morte de sua mãe.

Origem

Alisson Gray uma jovem garota russa, morava com seus pais em (Omsk, Rússia) seu pai foi um soldado americano que infelizmente se foi muito cedo deixando Alisson com sua mãe. David o pai de Alisson conheceu a mãe de Alisson quando ela estava passando ferias nos Nova York, os dois se apaixonaram, e não demorou muito para eles ficarem juntos, apos Margareth passar 3 anos em Nova York com David ela tinha que voltar para a Rússia, mas descobriu a gravidez antes de partir, David não pode ir por conta de alguns imprevistos, mas logo ele foi se encontrar com a mulher em Omsk, onde conheceu sua filha Alisson. a familia viveu momentos felizes até que Margareth começou a ficar doente e muito mal, depois de algumas visitas ao medico ela descobriu que estava com Cancer, isso abalou o casal, Alisson era bem pequena tinha apenas 3 anos, quando isso aconteceu, mas o pior foi ver seu heroi partir e nuca mais voltar com 5 anos Alisson se despediu de seu pai que foi chamado para uma missão importante nos EUA como David era um soldado ele teve que ir, deixando as duas pessoas que ele mais amava na despedida Alisson agarrou o pai, e não queria que ele fosse embora, mas infelizmente ele tinha que ir e disse a filha que voltaria para casa em breve e que tinha deixado um presente para ela abrir só quando fizesse 16 anos, com os olhos cheios de lagrimas ele se despede pela ultima vez de sua mulher e sua filha, e aquele foi o ultimo momento em que Alisson viu o pai. com 7 anos Alisson, sua mãe recebeu a noticia que chocou ela, um soldado foi até a casa onde as duas moravam para dar a noticia de que David havia partido, ele deu a vida para salvar a de seu melhor amigo. e apartir dai o estado de Margareth passou a piorar, ela ficava com o coração apertado ao ouvir sua filha perguntando pelo pai, mas ela nunca teve coragem para contar a verdade para Alisson, que sempre pensou que seu pai poderia voltar um dia, Margareth vendo que seu estado de saude estava piorando e vendo que ela poderia partir, ela não queria deixar a filha sozinha, os parentes de Alisson varios ja tinham partido e ela nunca se deu bem com a Familia de David, que nunca gostaram dela e de Alisson rejeitando Alisson desde nova, vendo essa situação ela achou uma boa ideia achar alguem para cuidar dela e principalmente para cuidar de Alisson depois que ela não estivesse mais em vida. aos poucos Margareth foi saindo de casa e aproveitando que seu estado não era critico e ela estava bem, ela conheceu alguns homens e um chamou muito a atenção dela, Josh um homen educado e gentil conquistou o coração de Margareth, com um pouco de dificuldade ainda Margareth começou a relembar de seu passado o que foi bom pois ela lembrou de suas esculturas de cera que ela amava fazer, e começou a fazer novamente, Alisson era muito curiosa e começou a se apaixonar pelas esculturas de cera que sua mãe fazia, e mesmo muito pequena ela quis aprender a fazer tambem, uma linda obra que Alisson fez comn sua mãe foi uma escultura de cera de sua familia, que tinha ela sua mãe e seu pai, o que eternizou o amor que havia entre as duas, tudo ia bem até a chegada de Josh, que se casou com Margareth quando Alisson fez 10 anos, mas foi o pior erro cometido pela mãe dela, pois ele tinha pessimas intençoes com as duas, ele sabia do estado de Margareth e se aproveitava disso, ele dizia que a amava e que faria de tudo para ajudar ela, mas na verdade ele queria dar um golpe nela e para piorar ele vivia aliciando Alisson sempre que podia Josh passava a mão pelo corpo da garota ou a preensava em algum local tentando fazer algo com ela, Alisson tinha medo de falar para sua mãe e ver ela piorar, ela estava tão feliz e tão iludida. que de uma hora para outra seu estado decaiu muito, fazendo muitos acharem estranho já que ela estava até melhorando, a coisa não parou por ai, Josh fez falsas promessas para sua esposa pedindo dinheiro com a promessa de que iria ajudar ela com am doença, mas o queMargareth não sabia era que o marido estava desviando dinheiro para a conta dele, sem ela saber como o dinheiro estava indo muito rapido a familia passou por diveros problemas e um deles foi que alguns remedios que Margareth tomava eram caros e o dinheiro não estava dando para comprar eles, uma noite Alisson acordou assustada com gritos de dor de sua mãe, ao ir até o quarto dela ela viu sua mãe palida, magra e com muita dor, ela questionou Josh que dizia que ela estava bem mas Alisson via que sua mãe não estava, então brigou com seu padrasto ameaçando chamar a policia se ele não levasse sua mãe imediatamente no hospital, então furioso ele levou com muito desgosto Margareth para o hospital, chegando lá o medico viu o estado de sua mãe e disse que ela iria ser internada pois o estado dela não era nada bom, Alisson passou a noite toda no hospital mas infelizmente não teve noticias de sua mãe, e o medico disse que o estado dela era delicado e não sabia se ela iria resisir pois, por ter deixado de tomar diversos medicamentos a mãe dela fez o estado de saude ficar pior, mas uma coisa deixou Alisson curiosa o medico disse que ela etsva muito mal e fraca mas aquilo não parecia ter acontecido por causa da falta dos remedios, mas sem respostas ela teve que voltar para casa onde sua vida virou um inferno já que Josh molestava ela, e com 12 anos Josh abusou sexualmente dela diversas vezes o que fez ela pegar um odio mortal dele, e todos os dias ela torcia para sua mãe sair do hospital e voltar melhor para as duas poderem se livrar de Josh e viver juntas como era antes dele aparecer. após um anos Alisson desabou ao receber a noticia que sua mãe havia falecido, ela não acreditava no que estava acontecendo, a partida de sua mãe a deixou uma garota mais antissocial e que não falava muito ela coemçou a ser uma garota timida e calada que não gostava da companhia de ninguem, mas o que acabou com a paciencia dela foi ter descoberto tudo que havia acontecido. depois que josh saiu ela começou a olhar nas coisas dele e descobriu que na verdade Josh desviou todo dinheiro da familia para a conta dele, e apos mexer nas coisas dele ela encontrou uma substancia branca em um frasco, e ela se lembrou de ter visto ele colocando essa mesma substancia na comida de sua mãe, ela rapidamente pegou o vidro e correu para o hospital, onde após um tempo o mesmo medico que cuidou de sua mãe revelou a ela que na verdade sua mãe havia falecido por envenenamento, e que aquele frasco que ela havia levado continha o mesmo veneno que foi encontrado no sangue da mãe dela. aquilo deixou Alisson paralisada e em choque, ela não sabia o que havia acontecido. Josh havia matado a mãe dela envenenada e tinha roubado todo o dinheiro delas, e havia dito que faria uma viagem longa pelo visto ele iria ir embora apos ter cometido o crime, Alisson ficou com os olhos cheios de lagrimas e desabou ao pensar em tudo que tinha acontecido, o medico então ligou para a policia mas quando voltou para falar com Alisson ela havia desaparecido. A mesma tinha ido para a casa e viu um carro com diversas caixas dentro, quando chegou viu que eram as coisas de Josh, parece que ele iria realmente fugir, mas o que ela viu fez ela perder o controle sentindo cheiro de fumaça ela foi até o jardim onde encontrou, todas as coisas de seu pai sendo queimasas inclusive a foto dele com sua mãe e ela, Alisson com odio e chorando foi até a casa, ao entrar escutou barulhos no porão e quando chegou no local, viu Josh quebrando diversas artes de cera que Margareth e ela tinham feito mas o que ele fez em seguida foi horrivel, ele simplesmente quebrou a escultuda de Alisson e seus pais que ela amava e tinha feito com sua mãe, Alisson gritou e foi para cima do mesmo que estava fumando e deixou o cigarro cair em uma substancia inflamavel causando um incendio, Josh foi pra cima da garota dizendo que mataria ela e iria embora como ele havia planejado, o mesmo espancou Alisson e a jogou no chão, Josh se levantou para ir mas Alisson mesmo ferida com diversos machucados consguiu pegar um machado e acertar Josh nas costas fazendo ele cair em cera quente e gritar de dor, Alisson com todo odio possivel deu diversas machadadas no mesmo e para finalizar decaptou Josh, após ter feito isso ela se sentiu muito melhor, mas com o coração apertado, porem ela não tinha tempo para chorar pois a casa estava em chamas e ela estava presa e sufocando, ela não conseguia ver nada alem de fogo,logo ela começou a desmaiar mas antes disso viu uma figura misteriosa que foi até ela e a tirou do fogo, quando ela já estava do lado de fora e conseguiu respirar melhor ela viu que era uma mulher que usava uma mascara de led verde, que tinha salvo sua vida, mas antes que ela pudesse agradecer a garora saiu correndo para a floresta ao escutar barulhos da policia e dos bombeiros, Alisson estava meio confusa e correu do local indo para perto de um bar, onde ela ficou por alguns minutos e tentou pedir ajuda mas ninguem ligou para ela, quando ela estava saindo um homem alto e grande encarou Alisson e começou a Molestar ela, Alisson deu um soco no mesmo que ficou furioso e a bateu e jogou no chão, ela etava meio zonza mas viu que o homem iria abusar dela e antes que ele pudesse fazer isso ela pegou um pedaço de vidro que estava no chao e acertou o braço do homen, que ficou mais bravo ainda e começou a sufocar ela, ela chutou o mesmo que pegou um estilete e acertou o olho dela, Alisson gritou de dor e chutou o mesmo que finalmente a soltou, Alisson então correu para a floresta mas o homen a perseguiu e a pegou esfaqueando ela na garganta a matando. Alisson acordou sem saber o que Havia acontecido mas qaundo ela abriu o seu olho viu um homen alto de terno e sem rosto, ela entrou em panico e colocou a mão em seu rosto o que fez ela congelar quando viu que ela havia perdido um de seus olhos, mas antes dela gritar a mulher misteriosa de mascara de led se aproximou dela, ela no inicio não a reconheceu mas logo se lembrou ela salvou sua vida. a mulher tirou a mascara revelando ser uma garota muito bonita e gentil que ajudou muito Alisson, logo ela disse que se chamava Ashley Slasher e tinha uma missão de treinar Alisson pois Slenderman viu um grande potencial em Alisson, ela não entendia muito o que estava acontecendo mas depois de um tempo ela descobriu que tinha sido morta com 16 anos na floresta e Ashley contou tudo que havia acontecido, as duas viraram melhores amigas e logo Alisson se tornou uma creepypasta que buscava vingança, mas ela logo coemçou a ter diversas crises de ansiedade e a se sentir mal, mas Alisson descobriu algo que a ajudou muito, ela fez uam mascara de cera e começou a fazer algumas vitimas, ela saia para matar com seu machado, o que fez ela se senitir melhor mas parecia que estava faltando algo na vida dela, então Alisson pegou o corpo de suas vitimas e os banhou em cera, depois modelou eles e fez dois deles um parecido com sua mãe e outro com seu pai o que fez ela ficar feliz e não se sentir sozinha, mas acabou se tornando um hoobie para ela e logo ela começou a matar para sempre ter diversos bonecos por perto, ela os considerava muito importantes era como uma familia para ela, e até atualmente Alisson vai atras de mais vitimas para eternizar elas e a trasnformar em suas belas criaçoes de cera.

Aparência

Ela é Branca tem um olho azul claros e o outro ela não tem, ela usa um olho artificial, tem cabelo loiro com uma faixa azul usa um vestido branco e preto, e usa nas mãos uma luva branca e outra preta, botas pretas, e tem um pircyng na sobrancelha e outro na boca em baixo esta sempre chorando sangue, e tem uma cicatriz no pescoço, que tem uma costura e que tambem sai sangue.

Personalidade

Ela é Bipolar, e intensa é divertida e esta sempre de bom humor, porem as vezes ela pode mudar drasticamente se tornando compulsiva e obssessiva as vezes ela fica irritada e chora muito sangue, ela se sente sozinha e procura encontrar a felicidade para a solidão fazendo bonecos de cera.

Fatos

  • Ela chora Sangue
  • tem origem Russa
  • ela namora a Ashley Slasher
  • Para Alisson seu pai ainda esta vivo!, ela sempre volta na mesma estação onde o viu pela ultima vez e deixa uma rosa e uma boneca pequena de cera, e fica horas na esperança de reencontrar ele um dia.
  • ela sempre anda acompanhada de Ashley, e as duas se amam muito, Ashley é a unica creepypasta que Alisson confia.
  • Ela acredita que as pessoas são criaturas que devem morrer e a queles que fazem o mal devem pagar na terra com seu proprio veneno.
  • Ela faz as esculturas de cera para não se sentir sozinha, (para ela são como uma familia)
  • ela odeia que mexa nas eculturas dela
  • muitas vezes ela empala suas vitimas nas florestas para marcar territorio
  • ela econde diversas armadilhas pela floresta
  • Ela tem uma caixa de musica que tem uma bailarina, essa caixa é muito especial para ela, pois a mãe dela lhe deu, e a unica maneira de parar Alisson é tocando a musica na caixa.
  • se a caixa quebrar Alisson ficaria descontrolada matando todos que ve pela frente.
  • Ela ama Animais, e odeia quem faz mal a eles
  • Seus inimigos são Jhonny The Shadow e Marine Slayer
  • ela usa uma mascara de cera
  • ela tem 1.74
  • ela usa um olho artificial no lugar onde perdeu o outro
  • sua linguagem é Russa
  • ela não gosta muito de ficar junto com as outras creepypastas e prefere a companhia de suas esculturas de cera
  • ela não machuca crianças e nem as mata
  • Ela tem um urso polar (que tambem é uma creepypasta)
  • Ela tem um Cachorro pastor Alemão (que tambem é uma creepypasta chamado Sparky the Death Dog)
  • ela tem sentimentos e muitas vezes eles podem levar ela a fazer coisas que ela não quer
  • Ela adora ir para lugares altos olhar para as estrelas por que ela imagina que são anjos que observam do ceu.
  • Alisson sempre entrega um doce ou uma pequena escultura de cera de uma boneca, unicornio, ou qualquer outra coisa, para as crianças que ela encontra.
  • Alisson gosta de caçar com a Ashley.
  • sua comida preferida é Lasanha
  • Alisson detesta que pergutem sobre o olho dela ou fiquem encarando.
  • ela adora beber vinho com a Ashley
  • ela considera as pessoas como seres irracionais que devem ser transformados em esculturas, ela odeia pessoas
  • ela tem muito medo de perder a Ashley
  • Ela se da bem com os proxys da Ashley
  • geralmente ela aparece nas ruas em lugares com pouco movimento pichando muros e outros lugares.
  • ela é bem habilidosa principalmente com armas
  • ela fica em uma casa abandonada onde costuma fazer as esculturas de cera, e essa casa é como um santuario para ela cheio de pessoas de cera.
  • Fala Ingles,Espanhol e Russo
  • sua creepypasta foi criada por Jessicaloverslovet (Ana Carolina Ramos Marcelino)
  • Ela é Lesbica por opção
  • Seu aniversario é 23/11
  • Ela usa 3 facas
  • Ela é obcecada por Ashley Slasher
  • Seus amigos são Clocwork,Ashley Slasher,Ticci Toby,Eyeless Jack, Nina The Killer e Suicide Sadie
  • Ela não gosta de Jason the Toymaker por ele ser o melhor amigo da Ashley
  • Ela tem muito ciumes da Ashley
  • Sua arma é um machado com pregos,Molotivos, e um Leque de facas
  • Ela costuma invadir casas
  • Música tema - Breaking Me Down (Escape The Fate)
Advertisement