Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Zumbi 63980

zumbi

Naquela segunda, 11 da noite, o Pedro Penteado entrou no cemitério. Ele é o chefe de uma gangue de assaltantes e também é feiticeiro.

Ele tava ali pra transformar em zumbi o serial killer Pedrinho Matador.

No domingo, 5 de março de 2023, o portal G1 noticiou : "Pedrinho Matador foi morto a tiros."

Esse serial killer foi morto quando tinha 68 anos, em Mogi das Cruzes, depois de uma vida de crimes, ele já tinha matado dezenas de pessoas e esteve mais de 40 anos preso.

Então o Pedro Penteado fez, no cemitério,  o ritual pra transformar aquele serial killer em zumbi. Mas não funcionou. O Pedrinho Matador não transformou-se em zumbi.

Então o Pedro Penteado cantou aquela música : "Acorda, Pedrinho, que hoje tem campeonato. Vai ver que eu te esculacho."

Não funcionou. Então ele cantou : "Uma coisa me dá riso. Pancho Villa sem camisa."

Foi quando a terra de uma sepultura, uma   cova rasa, começou a ser remexida e um zumbi saiu daquela cova.

_Não me mate, seu zumbi.

_Por que você me zoou ? Meu nome é Pancho.

_E eu sou o Pedro Penteado. Você sabe atirar, Pancho ?

_Sei. Quando eu tava vivo eu matei 2 caras.

_Então você pode trablhar na minha gangue, Pancho. O salário é 5 mil e você pode dormir na minha casa. Porque nenhum hotel ia aceitar você, o seu corpo está em decomposição.

Durante as noites o zumbi Pancho assaltava com a gangue do Pedro Penteado. E quando amanhecia ele ia pra casa do Pedro e ficava jogando o game Apocalipse Zombie.

Naquela quarta era 4 da madrugada quando o Pedro Penteado e o Pancho voltaram pra casa depois de um assalto. O Pedro foi tomar banho e ouviu um estrondo.

Ele correu, enrolado em uma toalha, até o quarto dele, e viu a mulher dele morta, decapitada, e a janela do quarto tinha sido arrombada.

Os filhos adolescentes do Pedro Penteado ficaram apavorados.

_Um ladrão arrombou a janela do quarto e matou a mãe de vocês.

A filha disse :

_Acho que foi esse zumbi que você trouxe pra morar aqui na nossa casa.

_Mas o zumbi já tava aqui dentro de casa. Ele não ia precisar arrombar a janela pra entrar.

Depois que sua mulher  foi assassinada, o Pedro colocou um capanga dele pra vigiar a casa durante a noite.

Na sexta, o Pedro Penteado e o zumbi Pancho voltaram pra casa 5 da madrugada, depois de um assalto.

O Pedro foi tomar banho e ouviu um estrondo. Ele saiu do banheiro e viu a sua filha e o  zumbi Pancho correndo pro  quarto do filho do Pedro.

Ele chegou lá e viu o filho morto, decapitado.

O capanga do Pedro  disse:

_Eu tava na frente da casa quando ouvi um barulhão. Eu corri até aqui e vi a janela arrombada e o seu filho tava morto. Eu não vi ninguém no quintal da casa.

_Seu inútil! Eu pago 3 mil pra você vigiar a casa e agora meu filho tá morto !

A filha disse :

_Acho que foi esse zumbi que você colocou pra morar na nossa casa.

Depois disso o Pedro Penteado resolveu mandar dois capangas vigiarem a casa. Um viagiava a frente e outro vigiava os fundos.

No domingo o Pedro Penteado e o zumbi Pancho voltaram pra casa 5 da madrugada, depois de um assalto.

O Pedro foi tomar banho, quando ouviu o grito da filha. Ele correu pro quarto dela e viu o zumbi Pancho com uma machadinha na mão. A garota tinha sido decapitada.

_Por que você fez isso, seu maldito ?

_Quando eu tava vivo eu era muito trabalhador. Eu trabalhava 8 horas por dia, das 8 da manhã até 5 da tarde, e depois fazia horas extras de trabalho até 11 da noite. Mas agora o meu trabalho é matar gente com você. Nós matamos pessoas nos assaltos e, quando eu chego em casa, depois dos assaltos, eu matava sua família, pra fazer horas extras de trabalho.

_E por que arrombava as janelas dos quartos, se você já tava aqui dentro de casa?

_Pra enganar um burro que é você.

O Pedro Penteado e os 2 capangas dele atiraram no zumbi. Mas o zumbi matou os 2 capangas e deixou o Pedro todo quebrado, e depois foi embora.

Saindo do hospital, o Pedro Penteado foi embora de São Paulo e foi morar no Acre pra tentar esquecer aquela tragédia familiar.

Ele tava morando com uma advogada no Acre. Mas numa noite ele teve um pesadelo em que ele viu sua ex mulher.

_Você colocou aquele zumbi pra morar dentro da nossa casa, seu patife, e o zumbi matou nossos filhos e me matou. Mas você vai pagar pelo que fez !

8 da manhã a advogada, namorada do Pedro, acordou e viu que ele tava com o corpo roxo ali na cama.

Zumbi

_O que aconteceu ? Acorda, Pedro !

Ela cantou : "Acorda Pedrinho, que hoje tem campeonato. Vai ver que eu te esculacho."

Uma voz sinistra disse :

_Eu matei esse safado. Esganei o Pedro durante o pesadelo dele.

A advogada chamou a polícia. E, quando o policial chegou, perguntou :

_O que aconteceu ?

_O Freddy Krueger matou meu namorado.

_Tem certeza ?

_Sim. Quando eu acordei ele tava morto e uma voz disse : "Eu matei ele durante o pesadelo dele." Então só pode ser o Freddy Krueger.

_Talvez.

_Mas essa voz que disse que matou ele, era uma voz feminina.

O policial respondeu :

_Talvez o Freddy tenha feito uma cirurgia de mudança de sexo.

Advertisement