Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Se você esta a procura de uma história de uma historia incrível e alegre,bem divertida de se ouvir e que acaba sempre com um final feliz...entao eu recomendo que vá para uma outra wiki, por que essa historia não é para você de jeito nenhum. O meu nome e Benjamin Bocquelet e eu vim aqui narrar a triste e verdadeira história de Gumball Zachary Tristopher Watterson,ou simplismente Gumball Waterson não é aquele gato azul divertido e arrogante que você costuma ver nos desenhos pois na realidade, Gumball e na verdade uma criança deprimida que nao é de falar muito pois ele sofria de alguma síndrome desconhecida, e o motivo mais definido por ele sempre estar de mau humor e por que seus pais trancaram ele em um manicômio por que eles achavam que seu filho tinha problemas mentais.O pobre Gumball nao aguentava mais ficar naquele lugar confinado por toda a sua vida, á cada minuto que ele ficava naquela cela, ele ficava mais insano e sua insanidade era tão... grande, que ele começava a ter alucinações e via coisa estranhas ou seja, tudo que os telespectadores viram no desenho durante todos esses anos eram naverdade as alucinações de uma pobre criança tentando relembrar o mundo lá fora. Por exemplo: A cidade de Elmore era na verdade o mundo la fora na qual Gumball podia imaginar que coisas estranhas ele podia estar perdendo neste exato momento. Darwin o seu irmão adotivo, era, na verdade, um peixe de estimação que ficava nadando em um aquário na sala do resepcionista. Anais a sua irmã era uma das enfermeiras do manicômio na qual era obrigada a cuidar de seu paciente, mesmo ela nao sendo obrigada mas o pior, é dela achar o comportamento de seu pasiente inaceitável. O Sr Small era o psiquiatra de Gumball que tentava ajudá-lo várias formas, sendo a dar-lhe bons conselhos ou até mesmo medicamentos para acalmá-lo mas infelizmente, nada adiantava em nada. A Srta. Simian era a diretora do manicômio que odiava os seus pacientes e era favor do tratamento de choque, ela adorava se aproveitar de gumball e o espancava mesmo ele nao estiver fazendo nada de errado. Rob, o arquinimigo de Gumball era um dos pacientes no qual odiava o Gumball e desejava matá-lo, mas ele tambem criava teorias absurdas sobre o mundo deles estar acabando, e que nada daquilo era realmente real. Richard Watterson era o faixinineiro do manicômio, ele ficava sempre comendo mesmo não estando em seu intervalo, ele não fazia nada direito por tanto, ele era um completo desastre no que ele fazia. Nicole Watterson era a sua mãe, na qual ela sempre visitava o seu filho pedindo desculpas para ele por ter trancado no manicômio, mas o seu filho nunca a perdoava. O vácuo era na verdade o manicômio um lugar totalmente fechado, onde so haviam erros, era como se fossem labirintos infinitos. Os valentoes que frenquentava em sua escola eram na verdade os enfermeiros do manicômio na qual ajudavam a diretora a fazer as suas torturas. Desde de que eu conheci o Gumball, eu me sentia com muita pena por tudo que ele sofreu durante toda a sua vida. E, por causa de tantos maus tratos e medicamentos pesados, Gumball acabou morrendo mas antes dele morrer, ele me pediu para que ele contasse a triste história dele para o mundo, para que todos saibam as suas desventuras em série, e assim mostrar a todos, que ele não é mau, ele é so uma pobre criança que desejava ficar com sua família novamente. E assim que ele partiu dessa para melhor eu fiquei em casa transformando a historia de Gumball em um desenho animado não tinha ficado como eu esperava, mas deu pro Gasto. Apesar de gumball ter partido eu via ele ... em um gato de rua.

Advertisement