Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu me lembro bem, eu tinha apenas 8 anos quando eu tinha acabado de me mudar para uma casa nova com minha mãe, a área não era das melhores, mas estava bem quieta. Muitas vezes tive que ficar sozinha à tarde, pois minha mãe tinha que trabalhar. E nós apenas nos vimos na noite, se ela pudesse me acordar, mas na maioria dos casos não era assim. Eu acordava às 6:30 da manhã para ir à escola e voltava às 12 horas, depois da escola eu chegava em casa e tudo que fazia era almoçar, sentado no chão comendo cereal, enquanto assistia a um programa de televisão infantil . Não me lembro bem do nome desse programa, mas gostei de assisti-lo.

A casa era pequena, só sala de jantar, a cozinha uma porta dos fundos e a entrada, com dois cômodos, as construções das casas da época costumavam colocar o banheiro em um dos cômodos. E no último quarto, que era onde eu dormia, estava o banheiro.

Por vários dias consecutivos eu estava ouvindo um som estranho durante o início da manhã, isso parecia o som que produziu um balanço feito com um pneu e cordas ao balançar. A princípio pensei que o som vinha da casa vizinha, mas depois não percebi que não era assim, porque ouvi muito mais perto.

Um dia, depois de realizar minhas atividades comuns, adormeci. Já era um pouco mais de 11 da noite e um barulho não muito comum foi a causa da perda do meu sonho. Eu olhei para o banheiro, mas a escuridão não ajudou muito, então eu fui um pouco mais perto e estava lá atrás das cortinas do chuveiro, onde vi uma sombra balançando. Pendia do chuveiro, fiquei com medo e voltei para a minha cama, onde peguei meu cobertor e me cobri completamente. Fechando os olhos com força, senti uma presença começar a me aproximar lentamente.

Dias depois, ouvi minha mãe conversando com o vizinho. Minha mãe disse a ela que, à noite, sentiu uma sombra se aproximando da cama e a observando dormir. O vizinho contou-lhe que anos atrás a casa fora habitada por uma família que tinha muitos problemas um com o outro, mas um dia a esposa veio e encontrou o marido pendurado no chuveiro.

Advertisement