Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Born that way ask vincent purple guy by ask fnaf-d8iun36
Fnaf vincent by jazzygirl16-d9smlht
It s us springtrap vincent by ask fnaf-d8o0cyg
Five-nights-at-freddys-3-springtrap
Hqdefault-1512238480

William Afton nascera com uma doença, uma rara forma de daltonismo que em vez de mudar certas cores na concepção de visão da pessoa, ela restringia todas as cores da patela visual exceto uma, o roxo. Seus pais nunca se importaram muito com isso, e nunca se preocuparam em procurar algum tipo de cura ou tratamento, sua mãe era muito rígida e religiosa e quando ele aprontava ou a desobedecia tinha de sofrer com as crueis formas de punição de sua mãe, já seu pai era um alcólatra inveterado que sempre batia nele e em sua mãe quando chegava bêbado a noite. Mas oque seus pais não sabiam era que seu daltonismo não era sua unica doença ele tinha outro disturbio mas esse não era físico e sim psicologico... Em uma noite seu pai chegará mais bebado do que de costume e novamente começou a espancar sua mãe enquanto William Afton se escondera atras do sofá ele casualmente e com muito medo olhara as vezes, mas dessa vez seu pai exagerara e pegara um taco de basebal e acertou na cabeça de sua mãe, ela caiu e ele continuou batendo e batendo, e pela primeira vez william afton vira outra cor alem do roxo... o vermelho. Seu pai quando se deu conta doque havia feito pegara a arma no andar de cima e deu um tiro em sua propria cabeça, a vizinhança ao ouvir o tiro havia chamado a policia, o pequeno william afton foi mandado a um orfanato e frequentemente ia a escola. Ele havia sido adotado e devolvido muitas e muitas vezes, os casais que o adotaram não deixavam claro por que devolviam o menino, sempre no bairro crianças desapareciam e animais também. O tempo se passa e william afton acaba se esquecendo da cor vermelha e do sentimento que ele sentira quando a via, agora com 18 anos arranjara um emprego de guarda noturno em um restaurante, e conseguira alugar um apartamento alem de continuar frequentando a escola. Ele não tinha um bom convivio com as pessoas mas quando vira sra. afton pela primeira vez ele sentira amor, uma vez um garoto jogara sra.afton no chão e william afton a ajudara a levantar e eles se apaixonaram depois de um tempo. Varios anos se passam calmos e o casal tivera 2 filhos e adotaram mais 2 um de 15 anos, 2 gêmeos de 7 anos e a mais nova de 3 anos. William Afton continuara trabalhando de guarda no restaurante mas agora só de dia alem de as vezes se vestir com a roupa do springtrap e servir pizza aos clientes, por conta disso seus filhos tinham vários brinquedos e objetos do restaurante e sempre estavam perambulando por lá. O filho mais velho sempre ficava assustando um dos gemeos que tinha medo dos animatronics, o menino tinha muitos pesadelos a noite mas seu irmão continuava o amedrontando ate que em certo dia o mais velho poe a cabeça do garotinho na boca de um animatronic, e a boca se fecha... William quando vê todo aquele sangue a cor vermelha retorna a sua mente, mas ele consegue conter o sentimento e leva o filho as pressas ao hospital, o menino tem o lobo frontal destruido e acaba morrendo depois de alguns dias em coma. wiliam afton e sra. afton ficam muito abalados com isso, e william afton começa a beber, em uma noite ele sai para fazer compras e depois de uma discução com um homem, william afton com ódio acaba matando o assassinado , depois de william afton ver o sangue do homem dessa vez william afton deixa o sentimento pela cor vermelha fluir novamente, quando esta voltando para casa ele passa na frente do restaurante onde trabalha o five nights at freddy's, e vê um garotinho triste sentado na calçada da rua, o sentimento retorna e sem conseguir se controlar ele sai do carro e esfaqueia o garoto o matando, logo apos voltando ao carro e indo para casa, sem nenhuma culpa ate recuperar sua sanidade, nesse momento o a culpa veio com tudo. Os dias se passam e william afton em seus momentos de insanidade acabava matando pessoas, em uma tarde acabou matando algumas crianças em um comodo do restaurante, logo apos apagando as imagens das câmeras de segurança, em outro fatidico dia william afton acabou matando sua própria filha no restaurante. A culpa por tanta carníficina estava acabando com ele e william afton começava a beber mais e mais para tentar esquecer da culpa. A oficina de onde os animatronics eram criados era do lado de sua casa e ele ajudava na construção e reparação deles, sua filha mais nova adorava brincar la e gostava especialmente da baby, mas william afton sabia do segredo desses novos animatronics e não deixava ela se aproximar, mas um dia por descuido a animatronic acabou matando sua filha mais nova. Nesse momento william afton e sra. afton estavam muito mal mesmo, sua familia estava quase acabada e a tristeza reinava, mas o amor que eles sentiam era oque segurava os dois vivos. william afton uma vez descobrira que o espirito de sua filha estava preso dentro do corpo da animatronic baby, quando ele descobriu isso, william afton e sra. afton foram ate os confins da fabrica libertar a filha mas foram atacados pelos animatronics que estavam sendo comandados por ennard. Com dificuldade eles conseguem fugir da fabrica mas renata sai gravemente ferida e fica no hospital. A insanidade de william afton começa a estalar de novo, e william afton sem escolha manda seu filho ir ate a oficina sister location salvar a irma enquanto ele ia ate o five nights at freddy's destruir os animatronics e libertar sua outra filha. william afton pega seu machado, o mesmo com oque ele havia matado muitas pessoas e vai ate la, ele abre a porta com sua chave e começa e destroçar os animatronics um a um com seu machado alem de matar o guarda noturno na sala de comando, quando ele termina a retaliação ele vê os fantasmas das criança que começam a perseguilo, william afton então corre ate uma sala escondida e veste a velha fantasia de springtrap, e logo apos começa a rir psicoticamente dos fantasmas das crianças que não podiam fazer nada com ele agora, ate que enquanto ele ri as molas da velha fantasia se soltam e esmigalham seu corpo, muito sangue sai enquanto ele grita de dor, e acaba morrendo e sua alma sendo aprisionada na fantasia. Depois de tantos assassinatos a pizzaria é fechada, e mesmo aprisionado dentro do traje do springtrap ele manda uma ultima carta a renata... 30 anos se passam e um guarda noturno é contratado para passar a noite no já destruido restaurante.

SethHorror 02/12/2017

Advertisement