Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Cebolinha e Floquinho

O Cebola perguntou pro Cascão :

Monica e Cebola

Mônica e Cebola

_Cade as marcas de sujeira na sua cara?

_A Magali agora é feiticeira. Ela e a Mônica ficavam com vergonha quando eu falava com elas nas festas, porque eu tava com a cara suja. Por isso a Magali fez um feitiço pra eu ficar com a cara limpa.

O Cebolinha pensou :

_Eu sempre tentava dar nó nas orelhas do coelho de pelúcia da Mônica. Talvez ela diga pra Magali fazer um feitiço pra vingar-se de mim.

Ele perguntou pro Cascão :

_Você conhece algum feiticeiro ?

_O meu pai disse que o feiticeiro Zé vai no cemitério todas as noites.

O Cebola telefonou pro feiticeiro Zé.

O pai do Do Contra é guarda de trânsito.

Um dia o feiticeiro Zé tava andando de bicicleta. Então  o pai do Do Contra mandou ele parar e disse que a bicicleta tava andando em alta velocidade.

O feiticeiro Zé foi condenado a 15 anos de cadeia por desenterrar cadáveres no cemitério e o Cebola tava na lista de contatos dele.

Por isso o pai do Do Contra prendeu o Cebola. E ele foi condenado a ficar 3 anos internado na fundação do menor infrator.

O Cebola pensou :

_Como é que eu vou conseguir ficar 3 anos sem levar uma surra da Mônica ?

No pátio da fundação do menor infrator havia uma árvore e o Cebola enforcou-se nessa árvore.

Ele transformou-se em um fantasma.

Ele foi levar seu cachorro Floquinho pra passear na praça.

O Do Contra tem uma doença cardíaca. Ele ficou tão assustado vendo o fantasma do Cebola, que morreu.

O Cebola segurou o Floquinho com a mão esquerda, e segurou o Do Contra com a mão direita, e saiu voando carregando eles.

_O barão vai levar a alma do Do Contra pro lugar certo.

O pai do Do Contra tava passando ali e viu o fantasma do Cebola carregando o Do Contra e o Floquinho. Então o Cebola cantou pra ele aquela música :

_"Você me prende vivo, eu escapo morto. Vamos por aqui, eu e meu cachorro."

O pai do Do Contra achou que o Cebola tinha matado o filho dele. Por isso o pai do Do Contra matou o pai e a mãe do Cebola, pra vingar-se.

Um repórter foi até a casa do Cebola e perguntou pro Cascão :

_Qual foi o motivo pro assassinato desse casal ?

_O motivo foi o Cebolinha.

O apresentador do programa disse :

_Eu sempre falei que os temperos são perigosos. Na semana passada eu quase morri depois de comer sanduíche com mostarda.

Advertisement