Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Oi, meu nome e Ruy e essa Creepypasta Br vai te assustar demais, mais se vc nao acredita em Creepypasta, nao tem problema e so vc entra nesse clima de halloween( mesmo nao tendo no Brasil) e nao vai ser aquela coisa de olhos pretos e vermelho, eu espero que vc goste dessa Creepypasta, valeu:)

A história

Eu tinha 9 anos na quela época e um dia meu pai me chamou para ir comprar dvds, eu fiquei feliz pois os dvds que eu tinha já tava ficando sem graça. Quando eu cheguei na loja eu vi um dvd que era interessante, "pets a vida secreta dos bichinhos 2". fiquei interessado no filme então pedi para o meu pai comprar o dvd.
Quando cheguei em casa,meu pai foi trabalhar e eu fiquei sozinho em casa, coloquei o dvd no dvd player e dvd começou, quando o menu apareceu, fui em "mini filmes" e tinha 3 mini filmes, o "super Gigi","Minions escoteiros" e um que tinha interesse.
O nome era "a morte de Max", fiquei curioso com o mini filme e apertei o play no mini filme e o mesmo começou, mostrava Duke ao lado de katie chorando por algum motivo, e o choro era sombrio, não era de um desenho, era como se fosse vida real, a outra cena mostrava o corpo de Max todo podre, foi daí que eu entendi, Max tinha morrido após cair do prédio onde eles morava.
A outra cena mostrava Gigi e bola de neve, Gigi falou:"vou sentir sua falta, Max". E bola de neve respondeu:"ele tá em um lugar melhor agora". A fala dos dois tava muito sóbria e pesada.
Outra cena mostrava o enterro de Max, com os seus amigos chorando e soluçando, outra cena mostra Max asas de anjo e um gorla em sua cabeça e falou:"vou sentir saudades de vcs" e depois vou pra longe.
Eu tava chorando quando o meu pai chegou do trabalho, eu falei do tinha visto, mas ele não acreditou, joguei o dvd fora e nunca mais eu quero lembrar do que aconteceu na quela época.
  espero que vc gostou da minha Creepypasta:)
Advertisement