Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Bart Simpson fantasma

Bart Simpson fantasma

O Bart tinha 16 anos quando o Eric Cartman começou a chamar ele de skater gay.

O palhaço Krusty descobriu que o Eric ofendia o Bart. Por isso o palhaço pegou um taco de beisebol e começou a dar uma surra no Eric.

O Eric fugiu pra rua e um carro atropelou-o na frente da escola.

Depois disso a mãe do Eric, a Liane Cartman, ficou muito deprimida. Por isso o Homer convidou a Liane pra morar na casa da família Simpson.

Um dia, no bar, o palhaço Krusty disse pro Homer :

_Quando você e a Marge estão trabalhando, e o Bart e a Lisa estão na escola, o seu vizinho Ned entra na sua casa.

_Pra que ?

_Pra namorar a Liane Cartman.

_Não acredito. Ele é tão religioso e tem um namoro secreto?

O Homer instalou uma câmera escondida na sala. E foi assim que ele viu no vídeo da câmera o Ned beijando a Liane.

Um dia o Bart tava muito gripado e não foi pra escola. Por isso a Lisa resolveu ficar junto com ele.

A Lisa tava desenhando o rosto do Bart quando de repente ela escreveu no papel : "Vou matar você, skater gay.".

_Aconteceu algo estranho, Bart. Eu tava desenhando você e de repente alguma coisa comandou a minha mão e eu escrevi essa frase.

O Bart leu o papel e disse:

_Quem me chamava de skater gay era o Eric.

Depois a Lisa e o Bart foram assistir o programa do palhaço Krusty . E de repente o Krusty começou a gritar e a cabeça dele ficou arroxeada. Ele caiu morto no chão.

O Bart disse :

_Parece que alguém tava esganando ele, e acho que o Krusty morreu sufocado.

A Lisa respondeu :

_É o fantasma do Eric que matou o Krusty pra vingar-se dele. E foi o fantasma do Eric que comandou a minha mão quando eu escrevi aquele bilhete dizendo que você vai morrer, Bart.

Então o Bart começou a gritar e a cabeça dele foi ficando arroxeada. A Lisa sabia que era o fantasma do Eric que tava esganando o Bart, mas ela não sabia o que fazer. E o Bart morreu asfixiado.

Passaram 2 meses. Um dia o Homer foi ver os vídeos da câmera secreta que ele tinha colocado na sala. Porque ele queria saber se, na sala da casa dele,  a Liane Cartman continuava namorando o Ned.

Então o Homer viu , nas cenas do vídeo, a Lisa conversando com alguém. Mas no vídeo não aparecia a pessoa que tava falando com a Lisa.

Naquela noite, o Homer disse pra Lisa :

_Existem garotas inteligentes igual você que vão estudar em cidades maiores, porque a escola de Springfield não é tão boa assim. Agora que sua tia Patty tornou-se viciada em jogo e foi morar em Las Vegas, você podia ir morar com ela. Porque em Las Vegas existem escolas muito boas.

Depois, quando a Marge e o Homer estavam no quarto, ela perguntou :

_Que idéia maluca foi essa de convencer a Lisa a ir morar em Las Vegas ?

_Se ela for pra Las Vegas, o fantasma do Bart vai junto com ela. Eu tenho medo de viver em uma casa que tenha um fantasma, mesmo que ele seja meu filho.

Advertisement