Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Rolf: Foi a primeira criança da teoria a falecer e viveu entre os anos 1900. Sua família se mudou para Peach Creek, para estabelecer uma fazenda em suas terras, Faleceu por volta de 1903 quando a vaca da fazenda se soltou e começou a atacar tudo que via pela frente, e Rolf tentou acalma-la, mas acabou sendo pisoteado até a morte.

Jhonny: Chegou um tempo depois da morte de Rolf, por não possuir amigos reais, pegou um pedaço de madeira e desenhou um rosto nele com marcador permanente de cor vermelha, da qual o chamou de Plank, morreu em 1922 de tuberculose, e levou Plank junto a ele, pois foi a única coisa que viu antes de morrer.

Edu: O próximo da lista negra. Ele morou em Nova Work e se mudou para Peach Creek durante a Grande Depressão. Ele armava golpes e calotes para conseguir dinheiro de forma rápida, TENTANDO escapar da pobreza que passou por toda sua vida desde que seu pai o abandonou com sua mãe logo após seu nascimento. Faleceu quando um de seus calotes acabou dando errado, foi perseguido pelas crianças revoltadas pelo golpe e morreu tentando escapar delas, pulando num lago e se afogou.

Du & Sarah: Foram os próximos a chegarem no purgatório, o pai deles morreu durante a Primeira Guerra Mundial e sua mãe se tornou distante e desconectada após os eventos, o que originou a atitude mandona de Sarah, que passou a cumprir o papel de seus pais antes da Primeira Guerra. Por outro lado, Du se enfiou na fantasia de quadrinhos e filmes de monstros, se fechando para o mundo real, para escapar de sua vida desgraçada. Os dois morreram em um acidente de carro em 1953.

Nazz: Nasceu em 1960 e era filha de pais hippies. Era uma jovem que agia como os homens e filhos masculinos da vizinhança. Durante uma noite, um serial killer escapou da prisão local, invadiu sua casa, violentou e assassinou-a junto com toda a sua família.

Kevin: Nasceu em 1980, nasceu em condições quebradas, acompanhado de um pai abusivo e violento e a falta da mãe, que faleceu quando completou 1 ano de idade, devido a isso, como forma de expressar suas frustrações, se tornou um valentão, para assim, descontar sua raiva. Ele foi mortalmente espancado pelo seu pai, que estava uma crise de raiva e embriaguez e morreu no caminho do hospital.

Jimmy: Nasceu em 1990 e foi diagnosticado com leucemia, devido a sua fragilidade com a doença,seus pais nunca permitiram ele de associar com outras crianças do bairro e passou a vida inteira isolado devido a esse fato. Sucumbiu a doença em 2000, encerrando o purgatório.

Advertisement