Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Bem,meu nome é Carlos,tenho 32 anos e trabalho como advogado.

Certa noite resolvi acordar para usar o banheiro e beber água,foi quando olhei para minha esposa do lado da cama,"Me Deus,quem foi o monstro que fez isso com você amor !". Ela estava toda ensanguentada,seu pescoço havia sido cortado e sua barriga estava toda furada.Parecia que a barriga dela era uma peneira de tantos cortes de faca !

Me levantei imediatamente,liguei para a policia e alguns minutos após a ligação ele chegaram.

Me perguntaram : "O que houve senhor ?" Respondi chorando : "Minha esposa está morta lá na cama,ela foi esfaqueada brutalmente até a morte"

Eles levaram o corpo e me deixaram lá chorando.Parecia o fim da minha vida.Foi então que eu comecei a pensar nos suspeitos da morte dela.Um velho amigo meu que vendia facas,um dono de um bar que eu frequentava e a dona de uma loja de roupas que minha mulher costumava passar!

"Pode ter sido qualquer um deles" - pensei eu ainda emocionado.

Depois de dois dias após o crime a policia bateu na minha porta, TOC,TOC,TOC "Sim,o que querem aqui?devo ir declarar minhas suspeitas,pois se for eu já as tenho em mente! " - disse aos policias.

"Nada disso,você está preso por assassinar sua esposa.Seu doente,como pode fazer isso ? "

"Mas...mas... eu não fiz isso...vocês estão culpando um inocente!!! " - comecei a chorar e pensar o que eu fiz para merecer aquilo.

Chegando na delegacia,o delegado me interrogou : "Por que você matou sua esposa?"

"Porque...Porque...Porque eu não a matei ! " Estava mentindo para mim mesmo,todas as provas caiam sobre eu,tinha me tornando um monstro.

Eles encontraram uma faca ensanguentada embaixo da cama,e ela estava com as minhas digitais,foi então que comecei a recordar o que houve.

Minha esposa havia me pedido para eu comprar algumas roupas para ela,após as compras passei no bar do meu amigo,fiquei bêbado e então fui na loja de facas,lá comprei a mais afiada que tinha.Logo após voltei para minha casa,minha esposa e eu tivemos uma briga,ela odiava quando eu ficava bêbado,esperei ela ir dormi peguei aquela faca nova e desferi um corte no seu pescoço,ela ainda estava agonizando,foi quando eu golpeei incessantemente sua barriga até ela ficar quieta.

Minha sentença foi 12 anos de prisão,já cumpri 3 anos,eu sei que um dia vou sair,mas tenho certeza que minha esposa não estará me esperando na porta de saída !!

[]

Advertisement