Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Os gritos foram ouvidos cada vez mais forte, e golpes sentiu, trovejou no chão e paredes da casa e fugiram através das janelas escorriam por entre as fendas e chegou aos ouvidos da criança, que cobriram a sua cabeça com o cobertor, e tentou prender a respiração: "Eu não posso me mover, não posso me mover".

37 graus tempo manteve a cidade em um calor terrível naquele dia, e ainda passou a noite, mas, nesse momento, a criança estava muito frio, e tinha congelado as mãos e os pés suados, ela engasgou quando sentiu o porta aberta

não havia mais gritos, não mais socos, mas a escuridão aterrorizava, e algo estava olhando para ele da porta, que algo estava frio e insensível, e sabia que o menino estava com medo, mas não parecia se importar. Ele fechou os olhos, como se fechando-los a escapar da realidade, ea realidade era esta: ele estava petrificada, rebocada até a cama de volta, suando em bicas, tremendo, e quase sem respirar, não queria que a coisa descobriu que Eu estava lá ... Mas a coisa sabia, a coisa, sempre soube.

Ele sentiu a mão segurando o cobertor e o menino pulou da cama imediatamente, não havia nada, mas havia algo, seus olhos não viram, mas seus sentidos não menti para ele, tinha que correr, seu instinto e ele disse, correu e correu, mas a porta de distância e a distância estava se tornando mais longo, um túnel interminável eterna tinha tornar-se novamente gritos, mas eles estavam em cima dele, ao redor dele, era a morte chamou o seu nome, e os gritos eram aqueles que ele tinha conhecido em sua vida, seu pai, sua mãe, seus irmãos e primos, gritos de dor e desespero, como um coro terrível e zombeteiro ...

"A vida é sobre a morte, você não pode evitá-lo para sempre."

No momento em que "aquilo" pousou sobre ele e tomou seus ombros, quase com afeição, com ternura, apenas uma suave carícia, sua pequena mão alcançou a porta, talvez não fosse tarde demais, talvez pudesse fazê-lo.

O velho acordou em sua maca, no hospital, o médico lhe disse que ele tinha algumas horas para viver, sentia o corpo fraco, por todas as drogas da quimioterapia.

Ao lado dele, a enfermeira de plantão olhou para ele, surpresa. "Você quer alguma coisa?", Ela perguntou, talvez irritada por ainda não ter terminado, na esperança de ir para casa. -Um copo de água, por favor, eu tive um pesadelo.

Advertisement