Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Florzinha exe

florzinha

Quando eu estava na casa da minha tia, lá tem canal da Cartoon network na tv,e eu sempre assistia às meninas super poderosas,mas tem um episódio banido das meninas super poderosas, então eu decidi pesquisa no YouTube,e eu encontrei aquele episódio banido das meninas super poderosas, fiquei com coragem e decidi assistir esse episódio, então o episódio começa com a lindinha triste com o octi (o polvo de pelúcia da lindinha),ela estava falando o suas emoções dela,e do nada a Docinho apareceu na frente dela,e perguntou ela e dizer "lindinha,vc quer brincar comigo antes a gente irrita a florzinha?",e lindinha aceitou,e faz 46 minutos que elas brincaram juntas, depois disso a Docinho tinha um plano pra irritar a florzinha, então ela pegou a lindinha e decidi ir no quarto que a florzinha estava lendo os livros sem paciência

Docinho pegou molho de mostarda e lindinha com panelas da cozinha, quando a florzinha estava lendo os livros sem paciência,a Docinho assustou Ela e melou o cabelo da florzinha com molho de moastarda,e a lindinha deu panelada na florzinha,e a florzinha ficou desapontada por isso,e do nada cena mudou pro a florzinha com raiva, mas ela está diferente,os olhos estão pretos,e pupilas vermelhas,ela falou que iria se vingar,e a cena mudou denovo e começou a docinho assistindo a televisão,mas a florzinha chamou ela pra ir no quarto, então a docinho chegou no quarto,e a florzinha pulou em cima dela e pegou a faca e esfaqueou a Docinho nas testa, lindinha ouviu os gritos da Docinho e ficou com medo, florzinha tirou pedacinhos da docinho por 7 vezes,e ela diz "Docinho, docinho... você é uma menina imbecil idiota.. você vai merece uma morte...", então a lindinha é a próxima, lindinha estava no terraço com medo daquele grito da Docinho, florzinha pegou um suco de veneno e chamou a lindinha pra beber o veneno, lindinha bebeu o suco, florzinha ficou um cara Alegre, lindinha levou uma dor de cabeça e se desmaiou e espalhou sangue na chão, florzinha decidiu dá uma gargalhada,mas polícia invadiu a casa e ponta a arma da cabeça da florzinha,do nada o episódio acabar rápido,eu fiquei com tão confuso e decidi ir pra cama pra dormir, quando era 3:AM,eu tinha uma pesadelo mais pesado, sonhei com florzinha me esfaqueando e tirando meu coração no meu corpo,eu me acordei assustado,e eu perguntei a minha tia pra pegar um copo de água,quando eu estava esperando,eu vi a sombra dela,mas a sombra é bem familiar do que a florzinha, minha tia disse se eu assisti um vídeo de terror,eu fico de castigo.

DIA 2 (final da Creepypasta):

Quando era aniversário da minha prima,ela gostava que eu e meu pai colocava figurinhas de papel das meninas super poderosas,minha mãe comprou figurinhas da florzinha no shop, então em horário de 16:35 começou o aniversário da minha prima, minha prima estava comendo empada de queijo,mas ela sentiu cheiro de sangue no quarto dela,e ela chegou no quarto dela,e ela viu tanto sangue,e a figura da florzinha está diferente com sorriso realista,minha prima começou chorar, minha mãe ouviu o choro dela,e a festa da minha prima está literalmente cancelado,e eu nunca mais vou assistir as meninas super poderosas.

Advertisement