Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

O Nei tinha 9 anos e morava com a mãe. Um dia a bisavó do Nei foi visitá-los e contou pro menino :

_Quando você nasceu eu tive um sonho. Uma voz dizia : "Não deixe seu bisneto ouvir aquele disco do tempo do Getúlio".

O Nei respondeu :

_Fiquei curioso. Quero ouvir esse disco. E o tempo do Getúlio era no tempo dos imperadores romanos ?

_Eu não estudei História, não sei.

A casa da bisavó era ali perto. Meia hora depois ela voltou com o disco antigo e um gramofone e a música tocou :

_"O maior golpe do mundo eu tive na minha vida quando, com 9 anos, perdi minha mãe querida. Morreu queimada no fogo, morte triste, dolorida."

O Nei tinha 9 anos nesse dia. Ele disse :

_Essa música é triste demais.

Ele levou o disco até o quintal, fez uma fogueira e jogou o disco no fogo.

A mãe dele foi apagar a fogueira com uma vassoura. Ela tropeçou e caiu na fogueira. As chamas estavam altas. Ela morreu.

O Nei começou a ver o fantasma da sua mãe coberto de chamas. Ele tinha tinha muitos pesadelos com a morte dela. Com 14 anos ele foi ao psiquiatra Carlos.

_Qual seu problema ?

__Eu tenho pesadelos com a morte da minha mãe. E o fantasma dela tá sempre pegando fogo.

_Como ela morreu ?

_A minha bisavô teve um sonho dizendo que eu não podia ouvir um disco antigo. Mas depois ela deixou eu ouvir. Eu fiz uma fogueira pra queimar esse disco, e nessa fogueira a minha mãe morreu.

_Então a culpa foi da sua bisavó. Eu recomendo a terapia da vingança. Xingue bastante a sua bisavó.

O Nei foi até a casa da idosa e xingou-a. Por isso a bisavó pegou o revólver e matou seu bisneto. E jogou o revólver em um matagal ali perto. Chamou a polícia e disse pro policial que chegou ali :

_Um assaltante entrou aqui e matou meu bisneto.

O psiquiatra do Nei tava passando de carro naquela rua, viu a viatura policial ali e foi até lá e perguntou pra idosa :

_O que aconteceu ?

_O meu bisneto, que era seu paciente, chegou aqui e me xingou. Então ele foi assassinado.

_Eu disse pro Nei fazer a terapia da vingança contra você. Ele fez essa terapia e os problemas dele foram resolvidos, porque ele morreu e agora não tem mais problema nenhum.

O policial viu um disco em cima da mesa.

_Acho que esse disco é muito antigo. Será que é do tempo do Pedro Alvares Cabral ?

_Não sei. Quando o meu bisneto Nei nasceu, uma voz me disse, num sonho, que eu não devia deixar o Nei ouvir um disco antigo. Eu deixei e nesse dia a mãe dele morreu. E agora ele é que morreu.

_Que música era essa ?

_A música fala sobre a morte  da mãe de um menino de 9 anos. O Nei tinha 9 anos quando ouviu essa música e no mesmo dia a mãe dele morreu.

O policial disse :

_Eu não acredito nessas besteiras. Eu tenho um filho de 9 anos. Se eu quiser eu deixo o meu filho ouvir essa música.

Um dia a bisavó foi até a casa do policial levando o disco antigo e um gramofone. Ela almoçou com o policial, com a mulher dele, e o filho deles, que tinha 9 anos. Depois a idosa colocou a música Coração de Luto no gramofone :

_"com 9 anos perdi minha mãe querida. Morreu queimada no fogo. Morte triste, dolorida."

A mulher do policial é epilética. Quando ouviu essa música ela teve um surto epilético. A casa do policial tem 2 andares e uma escada com um corrimão de ferro. A mulher caiu, batendo com a cabeça no corrimão, e morreu.

O menino de 9 anos chorou, vendo sua mãe morta.O policial começou a ver o fantasma da mulher dele , a fantasma gritava de dor. Ele foi até o psiquiatra Carlos e contou tudo que tava acontecendo. E o doutor disse :

_Seu policial, a culpa de tudo foi dessa idosa. Eu recomendo a terapia da vingança. Vá na casa dessa idosa e xingue bastante ela.

_Eu não vou não, doutor. Quando eu conheci essa velha, ela abriu a saia pra mostrar que, dentro da saia, ela esconde um revólver 45.

_Se você continuar vendo o fantasma da sua mulher,  você vai se suicidar. Então, se você não xingar essa idosa, você vai se suicidar.

A fantasma da mulher do policial apareceu ali no consultório. A fantasma gritava tanto de dor que o ouvido do psiquiatra doeu. E o policial perguntou :

_O que eu faço, meu amor ? O doutor disse que se eu não xingar aquela idosa eu vou me suicidar.

A fantasma respondeu :

_É melhor você se suicidar do que enfrentar aquela velha. Ela é mais feia que o Gollum e o Lord Voldemort pelados dançando funk.

Advertisement