Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Slender

ja era noite, ele estava ouvindo o som da noite, e foi ouvir o som da noite... porra carlin vai dormir mano... e ele foi dormir. Teve uma visita durante o sono... o outro mendigo tentou lhe arrombar. Durante seu sonho um homem de cara fudida e sem olhos nem boca nem boca sem olhos se aproximando dele e disse:

"Se o parafólio é para o meu pálio..."

Ele acordou, sua porta foi arrombada e ele também, e uns caras entraram lá e começaram espancando ele. Eles fuderam sua boca e depois e vazaram... Ele disse : "ai caraio minha boca." e se levantou mais eles entraram de novo e o jogaram em uma lata de tinta branca. Ele disse: "ai carai tinta branca." e eles voltaram DENOVO para arrombar ele mais ainda. Sua pele estava completamente fudida, e aquela tinta era de cangica, logo secou e não havia forma de atirar.

Ele era um fudido deficiente, sem olhos nem boca, nem boca sem olhos, não tinha porra nenhuma. Então... vestiu seu terno preto (que por algum motivo que faz bastante sentido ele tinha mesmo sendo um mendigo que perdeu tudo.) e saiu de casa. E em uma VISÃO brizonha, vê o retardado de novo:

"Tome, meu bumbum..."

Logo Carlette, se tornou um mendigo. Ele apenas queria se vingar dos cara que lhe FUDERAM a boca, que o pintaram com meu pinto de cangiquinha hmm cangica, e do cara que o fez voar.. e voar.. e voar... Então ele começou a voar.... correndo... não falando e disse:

"Eu não sou mais Carlota. SOU DEPUTADO FEDERAL. PENSIONISTA COM MAIS DE 52 ANOS!"

Advertisement