Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Um daqueles dias em que você não gosta de nada. Um daqueles dias em que você fica ocioso por hora, hora após hora, porque em tudo que você começa, você perde o apetite depois de um tempo. Meu melhor amigo me ligou, que me garantiu algumas horas antes que não tinha tempo algum em um desses dias. Para minha surpresa, ele começou a ligação dizendo: “Eu sei como ainda podemos nos encontrar hoje.” A alegria no meu rosto desapareceu quando ele sugeriu que eu fosse acampar na floresta à noite. Primeiro, porque eu já havia ligado para ele na esperança de dar significado a hoje. E segundo, porque não vi boa razão nisso. Ficar com o outro na casa quente e assistir a alguns filmes, não me importei. Mas na floresta, entre todos os vermes e na escuridão total ....

Mas, como esperado, fui mal interpretado pelo meu amigo.

"Medo? - Só porque eu não gosto de acampar, não significa que estou com medo!

"O que você acha de uma pequena competição, então?"

"A competição?"

"Nós lançamos nossas barracas a pelo menos 500 metros uma da outra. Quem desistir primeiro perde ".

"Tudo bem. Você vai ver o que você tem disso! Hoje às 9 da noite em sua casa. Deve começar a partir daí ".

Com essas palavras, terminei a conversa, desconsiderando que iria acampar com amigos, se é que ia. Mas isso me ocorreu mais tarde.

Então às 9 da noite eu o conheci. De lá fomos para uma floresta próxima. Meia hora depois, quando encontrei um local que não era tão ruim quanto o resto da floresta, decidi me estabelecer lá. Meu amigo olhou meu acampamento com uma mistura de inveja e desprezo no meu rosto. Não parecia se encaixar no fato de eu ter escolhido o local provavelmente a meio caminho da floresta. Ele foi encontrar seu próprio acampamento. A essa altura o sol já estava quase se pondo. Na verdade, eu planejara construir minha tenda na última luz do sol. Pensei em sugerir a ele para ir acampar juntos. Mas quando levantei meus olhos, eu o vi, longe de mim, desaparecer junto com os últimos raios do sol.

Ali estava eu ​​com minha bolsa na mão. O frio da noite veio lentamente sobre mim, sobre os animais, as plantas ... A noite parecia se espalhar como uma muralha incontrolável a oeste. Eu decidi não hesitar e construir minha tenda. Depois de fixar as estacas no chão, amarrar minha barraca e guardar minhas coisas, tirei uma tocha da minha bolsa. Eu sei que a floresta não é realmente o melhor lugar para uma tocha, mas de alguma forma eu estava mais animado com fogo real do que com eletricidade. É tão vivo, tão lindo ... e ainda assim tão mortal. Acendi a tocha e coloquei-a em um lugar livre no chão. Eu parei por um tempo. Embora estivesse ficando mais frio, mas o brilho da tocha me aqueceu. Eu senti um vento frio. Fui à minha barraca e peguei um livro da minha bolsa. Eu li. O tempo passou por mim. Minutos se passaram. Eu me cansei. Folheei as linhas cada vez mais rápido sem perceber. Eu ouvi um farfalhar perto de mim. Dormi um segundo atrás, eu estava de repente bem acordado. Eu olhei para o meu telefone, eram 10:48 da noite. Eu escutei, mas não ouvi nada. Quando estava prestes a voltar ao meu livro, ouvi o som novamente. Eu sabia que era apenas meu amigo tentando me assustar. Para desmascará-lo, telefonei para ele. Eu ansiosamente esperei o toque de onde o farfalhar tinha vindo. Mas fiquei desapontado. Nada. Lá eu vi uma sombra à luz da minha tocha. Um ser que parecia muito menor do que eu, passou correndo. Eu tenho arrepios. Depois de um tempo, quando nada aconteceu, decidi puxar a cabeça para fora da porta da tenda. Olhei em volta, mas à primeira vista não vi nada. Mas lá eu a vi. Dois olhos refletindo a luz vermelha da tocha. Embora soubesse que eles deviam ter me visto há muito tempo, não ousei respirar. Quando a criatura saiu das sombras, pude ver a cabeça de um javali. Depois de se interessar por um tempo, desapareceu novamente na sombra aparentemente infinita da floresta. Eu olhei para o meu celular. Meu amigo provavelmente havia perdido peso, pelo menos eu vi que ele tinha desligado. Voltei para a minha tenda.

Eu decidi ligar para ele novamente. Eu disquei seu número e pressionei para ligar. Ele não decolou por muito tempo. Mas finalmente minha tela mostrou que alguém estava do outro lado da linha. Eu segurei o telefone no meu ouvido. Eu ouvi uma respiração pesada. Uma vez, duas vezes. Depois de um tempo seguiu uma terceira vez. O outro lado desligou. Silêncio. Meu amigo queria se vingar por me ligar sem atender meu celular. No entanto, o medo voltou para mim. Eu senti que algo estava diferente. Eu não sabia o que. Eu sentei no chão e brinquei com meu telefone, mas não consegui me concentrar. Mas de repente meu celular vibrou. Eu fiquei surpresa, mesmo que fosse apenas uma mensagem. Do meu amigo. Aparentemente, ele me mandou uma posição. Cerca de 500 metros de distância de mim. Meu coração bateu rápido. Eu estava tensa. Ansiosamente, escutei, se um barulho penetrava a escuridão. Percebi o que havia mudado desde o misterioso telefonema. Silêncio. Silêncio perfeito. Nenhum pássaro, nenhum grilo, nada. A floresta estava morta. Quase como se ele não acordasse na manhã seguinte. Uma sensação paralisante de medo se espalhou em mim. Ou eu não seria capaz de ficar de olho a noite toda, ou encontraria meu amigo e saberia que está tudo bem.

Com cuidado, saí da barraca. Tentei me mover em silêncio para poder ouvir o menor ruído. Eu fiquei lá com minha lanterna na mão. Eu estava com frio e ainda estava suando. Lentamente me movi pela moita. O brilho da minha lanterna me mostrou o caminho. Eu ouvi um farfalhar à minha direita. Em algum lugar, a cerca de dez metros de distância. Eu parei. Por cerca de meio minuto. Silêncio completo. Novamente. Lentamente eu continuei. O soco rápido do meu coração foi a única coisa que ouvi. Cheguei à posição que recebi do meu amigo. Nenhum acampamento; silêncio total. Eu estava prestes a me virar quando a luz da minha lâmpada caiu em um rosto pálido. Depois de me recuperar do primeiro choque, vi que estava esculpido em uma árvore. Um bom trabalho limpo. Embora a madeira parecesse fresca, parecia que estava lá há séculos. Eu descobri que estava cercada por árvores esculpidas em faces. Meus olhos pararam em um deles. Era o rosto do meu amigo, também esculpido em uma árvore. Rígida, fria ... e ainda com uma expressão de medo. Ele olhou para mim. Mais uma vez, ouvi um farfalhar. Desta vez mais perto. Algo frio tocou minha mão. Minha lanterna caiu no chão. Sua luz morreu.

A última coisa que ouvi foi um baque surdo. A última coisa que senti foi como meu corpo afundou no chão. A última coisa que vi foi a escuridão.

Agora há uma nova árvore nesta floresta. E ele usa meu rosto.

Advertisement