Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Anne tinha 5 anos.  O quarto dos pais dela ficava trancado o dia inteiro. Mas um dia a menina percebeu que a porta tava aberta.

Ela entrou lá e viu uma escultura de 2 metros, um ser animalesco e apavorante. E, mesmo sendo uma escultura, a Anne viu que aqueles olhos estavam olhando pra ela com muito ódio. Ela saiu  dali correndo e chorando.

_O monstro me olhou, mãe !

_Foi sua imaginação. Nunca mais volte lá. E nunca diga pro seu pai que você entrou naquele quarto.

A Anne queria passar o dia inteiro brincando com os filhos da vizinha, mas a mãe dela só permitia que ela brincasse com eles da 3 da tarde até 4 da tarde. E a mãe dizia : "Nunca conte pro seu pai que você brinca com outras crianças."

Um dia, 3 e 30, ela tava na casa dos vizinhos quando aquele ser da escultura do quarto dos pais dela, aquele ser surgiu e com uma voz assustadora disse : "Agora você nunca mais vai ver a sua mãe. E um dia eu vou passear com você."

Os filhos da vizinha e a Anne começaram a gritar e chorar depois de verem a criatura. A babá dos filhos da vizinha foi até o quintal, depois de ouvir os gritos. Eles contaram o que aconteceu e a babá achou que era a imaginação deles.

A Anne nunca via o pai. Ele chegava em casa de madrugada. E no fim de semana ele também não estava em casa. Mas naquela madrugada ele entrou no quarto dela  e ofereceu um guaraná.

_Eu nunca vejo o senhor, pai. Eu queria conversar. Estou feliz porque me trouxe guaraná.

Minutos depois ela adormeceu, um sono profundo. Ele colocou-a no carro e a mãe dela chorava desesperada.

Quatro horas de viagem e quando amanheceu ele chegou em uma fazenda. Colocou a Anne deitada em uma rede dentro de uma cabana onde moravam várias famílias.

Ela acordou depois do meio dia e começou a chorar e gritava que queria a mãe e o pai. Então uma mulher disse :

_Fique quietinha, senão eles matam você.

Quando anoiteceu, todas aquelas pessoas foram até uma casa onde havia um salão muito grande. E um altar  onde havia uma giganteca estátua daquela criatura que Anne já tinha visto no quarto dos pais dela e no quintal dos seus vizinhos.

Havia mais de 10 pessoas amarradas em estacas.

Uma menina perguntou pra Anne :

_Você já comeu carne de gente ?

_Lógico que não. Por que perguntou isso ?

_Esquece. Se você está aqui, você é uma hibrída. E algum dia vão matar você em um ritual.

Ela ficou com vontade de chorar, mas controlou-se porque sabia que, se chorasse, seria castigada de um jeito terrível.

Depois de ver torturas, assassinatos e canibalismo naquele ritual...

Durante a noite a porta da cabana ficava trancada. A Anne é baixinha e magricela, coseguiu passar através de uma grande fresta na parede.

Foi até o mato e foi caminhando na esperança de encontrar alguém que pudesse ajudá-la.

Foi quando a criatura que era cultuada por aquelas pessoas chegou e levou Anne pra um lugar onde havia areia azul e o céu era cor de laranja.  E monstros de 4 metros de altura que rugiam pra Anne de um jeito muito feroz.

Ela ficou lá 5 horas. Depois foi transportada de volta pra cabana daquela fazenda. Ela decidiu que sempre ia obedecer aquelas pessoas. Porque nunca mais queria ver aqueles monstros gigantescos. source: https://medium.com/@assisagnaldo

Advertisement