Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
A fantasma da professora

Na turma 3B do ensino médio as garotas moravam em um bairro de classe média. E os caras moravam em alguns cortiços ali perto. Elas nem olhavam pra eles. Mas Carla, a garota mais linda do colégio, filha de uma engenheira, tornou-se amiga do zagueiro.

Ele era chamado assim porque era o zagueiro do time da escola. Algumas vezes jogava com um calção rasgado aparecendo o traseiro. Até fome passava.

Um dia a professora Vilma mandou todos caras saírem da sala. Ela ficou falando meia hora com as estudantes. Depois, no intervalo, eles perguntaram pra elas :

_O que a múmia egipcia disse ?

Elas nem olharam pra eles. Mas a Carla disse pro zagueiro :

_Ela tá com um câncer terminal no ânus.

No outro dia, quando Vilma chegou na escola , havia uma pixação na escola : Save the Vilma as*h*l*.

Na aula, ela gritou :

_Qual de vocês contou minha vida íntima pra eles ?

_A Carla.

A professora tirou um facão de dentro da calcinha e foi pra cima da garota. O zagueiro deu uns golpes de nin jitsu na idosa, que morreu.

Numa madrugada o zagueiro tava passando na rua da casa da Carla, viu a janela dela aberta e entrou.

_isso é perigoso, meu luluzinho. O meu padrasto me espanca e talvez ele mate você.

Ela desligou a lâmpada.

_Eu tenho que dar uma mijada, garota. Bebi 2 litros de um cocktail barato que o cara tem que ser muito alcóolatra pra suportar.

Ele foi pelo corredor até o banheiro.

A Carla viu um vulto entrar no quarto escuro. Aquele ser deitou na cama do lado da Carla. A garota abraçou, e também foi abraçada. E a Carla pensou : "Acho que esse não é o meu homem."

Eles beijaram-se, e então Carla teve certeza que aquele ser não era o seu namorado. E percebeu que o cheiro era do perfume enjoativo da professora Vilma.

Ela correu pra ligar a lâmpada, mas já não havia ninguém ali.

O namorado voltou e perguntou :

_Por que tá assustada, meu amor ?

_Alguém entrou aqui e me beijou.

_Não fui eu. Então foi o seu padrasto.

_Quando eu encostei naquele corpo, percebi que tinha seios.

_Seu padrasto é gordinho, tem umas gorduras no peito.

_Desculpe, amor, mas eu tô muito perturbada com isso. Vou tomar um sonífero pra conseguir dormir.

_A professora Vilma não podia usar soníferos supositórios, porque ela tinha um problema naquele lugar.

Então o fantasma da professora Vilma esganou o cara, matando-o.

A Carla não podia dizer que um colega de escola tava no quarto dela, porque seu padrasto poderia até matá-la.

_Ajude, mãe, um ladrão entrou no meu quarto e agora ele tá morto lá.

Três dias depois o fantasma do namorada da Carla apareceu no quarto dela.

_Por que você fez isso, Carla ? Eu fui criado pela minha avó. Quando ela viu aquelas notícias dizendo que eu era um assaltante, ela teve um infarto e morreu. Você dizia que me amava, mas você é falsa e egoísta.

A mãe da Carla entrou ali, bêbada.

_Então, minha filha, foi gostoso beijar a boca da fantasma da Vilma ? Ela tinha 79 anos, era mais feia que Gollum, Lord Voldemort e o monstro do lago Ness, mas o beijo dela foi bom ?

_Como você sabe disso ?

_A Vilma continua sendo minha best friend forever, mesmo agora que é um fantasma.

O fantasma do namorado da Carla começou a espancar a mãe dela e matou-a.

_Eu posso chamar você de falsa e egoísta, Carla, mas as outras pessoas não podem zoar você. Porque você foi minha primeira namorada.

Ele cantou : "A primeira namorada é difícil de esquecer. Se você não volta logo, de saudades vou morrer".

A Carla pensou : "Quando ele morreu, a sanidade mental dele morreu junto".

Advertisement