Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu sou um fã da empresa SONY, tive vários consoles lançados por ela, um dos meu games favoritos que eu passa horas me divertindo era Crash Bandicoot, quando cresci eu infelizmente perdi meu velho Ps 1 na mudança.

Alguns tempos se passaram eu queria muito jogar Ps 1, mas eu não tinha muito dinheiro para poder comprar algum videogame pela internet, então a minha única maneira seria de instalar o maldito emulador, então depois de várias horas gastadas esperando instalar o emulador, tive sucesso então fui em sites a procura de ROM's para eu poder baixar.

Eu não estava achando a ROM do jogo Crash, procurei em vários sites e nada, até que resolvi usar o meu único esforço para conseguir o que queria, então num site (Infelizmente Inexistente) a ROM, sem perder tempo abaixei com aquela nostalgia de me aventura nas velhas e divertidas fases.

Depois que baixei em minha área de trabalho havia uma pasta onde a ROM estava, entrei nela e vi um documento que me levava ao bloco de notas, eu não perdi meu tempo querendo saber o que estava escrito.

Entrei no emulador e comecei a jogar o jogo, tudo estava normal até eu apertar start no meu teclado, o ambiente onde você escolhia a onde ira começar a jogar estava diferente, então ao veio a minha cabeça que poderia ser uma versão beta do jogo, entrei na fase mas não era a fase, era um lugar totalmente diferente.

Crash estava diferente sua expressão estava diferente, parecia abalada ou assustada eu nunca tinha visto isso antes, seu andar era lento e estranho, como se ele estive não querendo obedecer meus comandos, eu não dava seu golpe mais famoso, quando eu ia realiza-lo ele simplesmente dizia " NO no ".

O que era estranho pois quando Crash fala? isso não estava certo, pensei que poderia ser apenas uma questão de falha, mas parei de pensar depois que me aproximei um pouco a frente e encontrei, a irmã de Crash estava morta no chão sua barriga estava aperta, suas tripas estavam para fora, sua cabeça estava esmaga, aquilo foi horrível.

Eu não estava acreditando no que estava vendo, Crash não fazia nada não dava uma lagrima e seus olhos, sua expressão era algo neutro, ele simplesmente passou perto dela como se aquilo não fosse nada que poderia afeta-lo.

Depois desse momento estranho eu terminei a fase, só que o jogo travou dali por diante tive que resetar o emulador, depois de fazer isso o jogo me levou para onde eu havia parado, ou seja pulou toda a tela de inicio e ainda por cima, a fase que Crash estava era muito estranha, arvores de fundo estavam em chamas, se ouvia vozes chorando e gritando por piedade.

Eu não sabia que diabos poderia ser aquilo, eu não queria mais continuar isso teria sido a gota d'água, mas eu não conseguia sair de forma alguma do emulador, então tirei meu PC da tomada, mas foi um erro meu computador não podia mais ligar.

Então depois de algumas semanas eu levei meu computador para formatar, quando fui busca-lo o cara da loja de informatica me disse se eu tinha algum problema em minha cabeça, eu não estava o entendendo então resolvi perguntar o por que ele estar dizendo aquelas coisas, ele ligou meu computador e na minha área de trabalho havia um pasta, nela havia várias fotos de pessoas mortas.

A ROM do jogo poderia ter feito aquilo, quando voltei para casa e instalar meu computador e liga-lo, eu vi que tinha mais coisas dentro da pasta, tinha um documento que me levou para um bloco de notas, então algo apareceu escrito " Você se livrar de mim, mas não irei embora".

Depois disso meu computador falho de uma vez por todas, eu nunca soube o que diabos aquela ROM poderia me mostrar, sera que Crash foi levado para um universo alternativo de mortes, eu só sei que nunca mais irei esquecer uma simples ROM pode te deixar assustado e ainda estragar seu PC.

"Por isso tome cuidado quando for baixar ROM's desconhecidas de sites bizarros"

Single 3250611 featured image
Advertisement