Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Carlos Piedro era um garoto muito pobre, sua mãe estava doente, seus irmãos faziam de tudo para comprar o remédio para sua mãe ficar melhor, mas não conseguiam emprego, pois havia um problema eles não tinham idade.

Após a morte da mãe os 3 irmãos ficaram nas ruas, passando fome e tentando ganhar dinheiro, fazendo números de circos nas ruas, depois de muitas falhas, eles resolvem comer gatos e coisas do lixo para poder sobreviver, mas nessa loucura, uns dos irmãos Prablo acaba morrendo por intoxicação alimentar.

Os dois que restaram resolvem procurar algum lugar para ficarem, e encontram uma vila e resolvem ficar lá, mas o proprietário de lá Sr. Barriga não gostou dos dois, mas mesmo assim eles ficaram lá, eles foram acolhidos por uma senhora, que morava por lá, uma casa para morar, eles poderem comer tudo de bom, e dormirem numa cama quentinha, a senhora comprou roupas para eles, Carlos recebeu um borro para o frio, que gostou muito e guardou com muito carinho.

Eles começaram a estudar numa escola, e lá aprenderam de tudo, os garotos de lá eram muito chatos, Quico era o garoto mais rico, por isso fica provocando os dois garotos com seus brinquedos, quando ele levava para a escola, os dois irmãos não ligavam muito para isso, pois eles estavam em paz com a vida, nada poderia dar errado.

Mas nem tudo são flores, o irmão de Carlos acabou morrendo atropelado na rua, quando brincava de bola, com a morte do irmão Carlos ficou traumatizado, não sai mais de casa para estudar, só queria ficar no quarto trancado, quando completou 8 anos, sua mãe adotiva morreu, pois ela estava de idade.

Ele então teve que morar fora da casa, mas Sr. Barriga não gostava do garoto de ficar andando por lá, um dia um entregador de alimentos, deixou cair para trás um barril que serviu de abrigo para Carlos, que resolve mudar seu nome para Chaves, para que as pessoas não lembra-se do mesmo garoto, que teve um irmão ou que sua mãe era uma senhora.

Chaves viveu na vila dentro do barril, para poder se esconder do Sr. Barriga que sempre, que chega a vila e recebe as pancadas pelo garoto, Quico ficava provocando Chaves pelos seus brinquedos serem os melhores, Chaves sempre tinha essa memória em sua cabeça.

Mas como não tinha o que comer, e passando sempre fome, ele acabou por morrer de fome, foi encontrado dentro de um barril seu corpo, o senhor Barriga não se importou muito para isso, mas todos da vila fizeram um homenagem ao garoto, deixou seu nome gravado no bairro como " EL CHAVO DEL 8".

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA HISTÓRIA, APESAR DE SER TRISTE NÃO PASSA DE ALGO CRIADO POR UM FÃ, ATÉ A PRÓXIMA HISTÓRIA.

Sem título-1
Advertisement