FANDOM

Essa história é real, eu estava pensando em mandar como relato para o canal Assombrados, mas na Creepypasta Wikia é melhor.

Olá, o meu nome é Ana Caroline, tenho 13 anos e agora estou escrevendo esse artigo para todos desta Wikia sobre minha pelúcia que inesplicávelmente chora.

Tenho um pequeno cachorrinho de pelúcia, ele é cinza com branco, um olhar meio triste e olhos castanhos.

Esses tempos eu estive arrumando minha sapateira - ela é colada com o armário - quando eu encontrei uma sacolinha cheia de pelúcias, aquelas de brincar mesmo (pequenas), eu revirei aquela merda pra saber se havia mais alguma coisa, e achei uma pelúcia de um cachorrinho. Eu amava aquele cachorrinho, então o peguei e coloquei em minha cama, já que durmo com pelúcias com medo de fantasmas.

No outro dia, chego da escola. Solto minha mochila e vou em minha cama mexer no celular, mas sinto algo diferente, uma parte da cama está molhada, e a água vem de uma pelúcia, a de cachorrinho. Pego ele e vejo que ao redor de seus olhos está molhado, eu me assusto e o jogo para o fundo da sapateira.

De noite, voltando do restaurante com os meus pais, a pelúcia está em minha cama, chorando.

~ SupahQueen