Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Alguém aí se lembra de uma novela da Globo chamada Olho no Olho? Sério, essa NÃO é uma creepy de mentira, essa novela realmente existiu e o que ocorreu durante a novela também.

Por volta de 1992 a Globo resolveu fazer uma novela em que dois caras tinham poderes psíquicos e eles manifestavam isso soltando raios dos olhos, tinha tudo pra ser um sucesso entre as crianças, se não fosse o que aconteceu naquela época. Houve um incêndio nos estúdios durante as gravações, isso sozinho não é grande coisa, o ruim foi quando chegaram relatos de pessoas dizendo que tiveram suas casas queimadas do nada, bem no horário em que assistiam a novela, foram muitos relatos e eu suspeito que foram muitos mesmo, porque naquela época não tinha internet, no máximo jornais e revistas (e a Globo já controlava boa parte).

A situação ficou tão feia que a emissora resolveu encurtar a novela, as mães não deixavam seus filhos verem e nem elas viam, ninguém ia querer patrocinar aquilo. Lembro até de ver escondido parte do final, foi um confronto dos dois caras psíquicos em que um morria, não lembro muito bem, mas acho que algo gigante caiu em cima dele e tinha fogo na cena.

Eu me lembrei disso recentemente e fui buscar a novela no Youtube, mas por incrível que pareça, eu só achei a novela e nenhuma pessoa mencionando os incêndios da época, nenhuma mesmo. Ou a Globo conseguiu apagar tudo ou as pessoas simplesmente esqueceram. Em todo caso, fica aqui o registro dessaa novela sinistra.

(Sério mesmo, isso aqui não é uma edição, esse cara realmente ficava com esse olhão vermelho durante a novela inteira)

Olho_no_olho_DVD_31_-_parte_1_(ULTIMO_DVD)

Olho no olho DVD 31 - parte 1 (ULTIMO DVD)

Advertisement