Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Em meados de 2020, na cidade do Rio de Janeiro, em seu bairro da zona norte Bonsucesso, um adolescente chamado Ben Carvalho estava em sua casa usando tranquilamente seu computador, quando ao olhar pela janela de seu quarto, viu que um carteiro havia deixado uma correspondência na caixa de correio de sua residência. Ele então parou de usar seu computador e foi ver o que o carteiro havia deixado nela. Ao abrir a caixa de correio de sua residência, viu apenas uma caixa de CD com um DVD e uma carta dentro. Ao analisar a carta, viu que era do ex-ministro da economia brasileira Paulo Guedes, que havia se suicidado há duas semanas atrás. Em letras estranhas, como se estivesse com dificuldades para escrever Guedes dizia:
Ben, eu não posso mais ficar com isso, eu tinha que me livrar disso antes que fosse tarde demais e eu espero que você possa fazer por mim. Eu não consigo fazer isso, ela está atrás de mim e se você não destruir esse DVD, ela irá atrás de você também, ela é rápida demais para mim. Por favor Ben, destrua esse DVD antes que ela venha atrás de você também, é tarde demais para mim. Destrua esse DVD e você a destruirá, mas faça isso rápido ou ela irá pegar você e nem mesmo jogue esse jogo, é isso que ela quer. Apenas destrua esse DVD. Por favor.

Ben estranhou a carta de Guedes, falecido há duas semanas, mas depois de meia hora pensativo sobre isso, ele ignorou a carta e achou deveria ser alguma pegadinha ou coisa do tipo. Ben pegou o DVD, onde lia-se o nome HAZBIN.EXE escrito com caneta permanente. Ao ver o nome Hazbin, Ben ficou empolgado, pois era quase um fã do desenho Hazbin Hotel e seu derivado Helluva Boss. Então tratou de colocar o DVD em seu computador para jogar o jogo contido nele. Após a instalação, a tela de abertura do jogo apareceu. Era uma versão modificada do primeiro jogo do Sonic ao estilo de Hazbin Hotel e Helluva Boss chamado A Maldição de Hazbin. Embora não fosse um jogo oficial, Ben ficou feliz ao poder jogar algo relacionado aquelas animações. Mas ao reparar a tela de abertura do jogo, viu que o céu ao invés de ser azul era escuro, a água invés de ser azul era verde e onde deveria estar escrito ©SEGA 1991 estava escrito ©SCP 1994. Para piorar, no lugar do Sonic estava a personagem Helsa Von Eldritch de Hazbin Hotel sorrindo com seus olhos verdes neon, que pareciam olhar diretamente para Ben. Ele achou estranho, mas não ficou com medo e apertou a tecla enter do teclado de seu computador para iniciar o jogo. Depois de uma tela preta, uma nova tela apareceu com três jogos salvos de Sonic the Hedgehog 3.

A tela que mostrava os três arquivos de jogo era sombria: o fundo era composto por algo parecido com o fundo vermelho da tela de abertura de Five Nights at Freddy's 4, só que verde e ao invés de um bairro tinha a silhueta de uma cidade. A música que tocava nela também era sombria, bizarra e muito parecida com a da trilha sonora de Bob Esponja Calça Quadrada chamada House of Horror. Ben reparou nós três arquivos de jogo e ficou espantando com o que viu: o primeiro era um arquivo de uma versão pixelada de um irmão da atual igreja que frequenta chamado Gomes. O segundo era de uma versão pixelada de um ex-amigo de infância chamado Icky e o terceiro era de uma versão pixelada do popular ex-presidente do Brasil chamado Lula da Silva. Vendo essas coisas estranhas, Ben concluiu que aquilo deveria ser alguma pegadinha ou coisa do tipo feita por alguma pessoa próxima a ele, não se sentiu amedrontado, resolveu jogar mesmo assim e escolheu Gomes para começar o jogo. A tela ficou preta por alguns segundos e risada pixelada macabra foi dada, muito parecida com a de Kefka, vilão principal de Final Fantasy VI. Então surgiu uma mensagem na tela. Em uma tipografia igual a do logotipo do filme It: A Coisa de 2017, lia-se apenas PARQUE, ATO 1. Depois disso, o jogo enfim começou, o cenário era o Parque Central da Cidade de Nova Iorque e Gomes começou a correr ao controle de Ben.

No entanto, a fase não tinha nenhum inimigo e progredia sempre em linha reta e ao som de uma música sombria que parecia ser tocada de trás para frente. Depois de quatro minutos em linha reta, Gomes encontrou algo estranho: era um policial do Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque deitado no chão, mas ele estava morto. A partir desse momento, a música sombria tocada de trás para frente começou a diminuir o volume, ficar cada vez mais lenta e uma sucessão de policiais mortos do Departamento de Polícia da Cidade de Nova Iorque começou a aparecer pelo caminho, todos dentro de poças de sangue e mutilados. Para ficar ainda mais estranho, a cada policial morto que Gomes passava, sua expressão facial ficava diferente, como ele próprio estivesse ficando triste, se é que isso é possível em um jogo com gráficos da Década de 1990. Ao fim da fase, os policiais mortos e a música sumiram. Gomes continuou correndo até que de repente parou e diante dele estava Helsa, de costas e com os olhos fechados. Ben começou a assistir uma cinemática: Gomes estava assustado ao ver uma coisa como Helsa e foi se aproximando lentamente dela. Conforme Gomes chegava perto, um som de estatítica surgiu e começou a ficar cada vez mais alto. Quando Gomes chegou perto de Helsa, que parecia estar o ignorando e esticou seu braço para tocar nela, Helsa abriu os olhos e eram os mesmos da tela de abertura do jogo.

Depois disso, tudo ficou preto por alguns segundos e o primeiro contato apareceu. No meio da tela preta, uma mensagem estranha apareceu para Ben dizendo: Olá, vamos brincar de novo?. Nesse momento, a curiosidade de Ben prevaleceu sobre seu medo e o obrigou a ir adiante, apesar que ele em seu subconsciente desejasse parar de jogar esse jogo sinistro. ESCONDE-ESCONDE, era a próxima fase. A fase começou e tudo era em chamas. Não havia nada no cenário a não ser o chão e o fundo, que mostrava a área canadense do bioma Taiga sendo consumida por um fogo insaciável. Gomes estava lá, mas nessa fase ele olhava diretamente para o jogador, fazendo gestos como se estivesse em desespero e implorando para que Ben o que tirasse daquele lugar. Tenso, Ben começou a correr com Gomes, como uma tentativa de fugir daquele lugar e uma música ainda mais sombria começou a tocar. Durante a fuga, a risada macabra muito parecida com a de Kefka foi dada ao mesmo que várias imagens de Helsa apareceram em todos os cantos da tela. Então a própria Helsa apareceu, seguindo Gomes como se estivesse andando sobre as árvores em chamas com seus cabelos de polvo igual ao Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 quando andava sobre prédios da Cidade de Nova Iorque.

t sair daquele l ar, e uma música ainda mais sinistra

stir uma tcinemática: Gomes esava assustado ao ver uma coisa como Helsa e foi se aproximando lentamente dela. Conforme Gomes chegava perto um som de estática surgiu e começou a ficar cada vez mais alto. Quando Gomes chegou perto de Helsa, que parecia estar o ignorando e esticou seu braço para tocar nela, Helsa seus olhos e eram os mesmos que apareceram na tela de abertura do jogo.

Advertisement