Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

neste mundo existem criaturas, criaturas com boas ideias e intenções, criaturas com más ideias e intenções, este mundo é um grande mundo, não é um mundo simples onde pode haver qualquer coisa simples, este é um mundo incrível, e mundos incríveis, suas criaturas devem ser exploradas, ter ideias que vão além da imaginação humana, e há uma criatura, associada a este livro, no início deste livro, ela vai te perseguir, tome cuidado.

eu não havia entendido muita coisa ao ver aquilo, uma criatura associada ao livro? que criatura seria essa? criaturas? será que se refere aos Villagers, os Golens, os Endermans,Creepers,Esqueletos e Zumbis? bom, depois eu tirei do livro, e deixei ele no meu inventário, eu sai da Sala, seguir o túnel para voltar a caverna, voltei a caverna, enquanto eu explorava a caverna em busca de minérios para mim, eu escutava barulhos estranhos, eu não havia escutado esses barulhos, não eram sons típicos do Minecraft de cavernas, eram sons como se fossem de alguma criatura estranha, depois de uns minutos navegando na Caverna, eu havia conseguido 7 de ferro e 10 de cavão, depois de eu ter conseguido isso, fui para a minha casa, era de noite no Minecraft, coloquei o livro no báu da minha casa, dentro da minha casa, eu vi pela janela, uma coisa estranha, na Janela pude ver algo rosa, perto da minha casa, eu abri a porta e fui até o lugar onde eu havia visto essa coisa rosa, porém quando cheguei lá, não havia nada, simplesmente não havia nada, então voltei para a minha Casa, dentro da minha casa, eu decidi dormir na minha cama, então eu deitei na minha cama, enquanto a imagem se escurecia, pude ver que apareceu uma criatura rosa dentro da minha casa, essa criatura, tinha uma cabeça triangular, parecia um enderman, tinha 3 olhos vermelhos, e estava olhando para Mim, rapidamente cliquei em sair da cama, e quando sair, aquela criatura não estava mais Ali, eu estava me perguntando o que diabos era aquela criatura, então voltei para a minha cama, e dormir, era de dia, decidi sair da minha casa, coloquei os minérios de ferro para serem queimados na Fornalha, o Cavão queimo depois, sair da minha casa e fui pegar arvore, pegar madeira, para conseguir fazer stick, comecei a pegar arvore, peguei o meu machado de pedra e comecei a pegar madeira, enquanto eu pegava madeira de uma arvore, vi que aquela criatura rosa apareceu, bem perto de mim, quando ela apareceu fui pra trás, aquela criatura ficou olhando para mim, então ela começou a fazer um som estranho, em tom grosso, e depois, ela desapareceu, voltei para a minha casa, fui para dentro dela, eu estava me perguntando o que estava ocorrendo, o que era Aquilo, então algo quebra a porta da minha casa, a minha casa não tinha mais porta, então eu peguei a armadura de ouro e a espada de diamante e fui para fora da minha casa, fora da minha casa, eu fui esperando pela presença da criatura, depois de uns minutos fora dela, vi que a criatura apareceu, eu decidi ir até ela para atacar esta, eu ataquei com a espada de diamante, os meus ataques não faziam efeito na Criatura, a Criatura não levava dano, então, enquanto eu tentava fazer a Criatura levar dano, surgir um Grito Terrível bem alto que me faz tirar o fone, era um Grito terrível que parecia de um monstro, então a Criatura Rosa começa a me atacar, seus ataques eram fortes, eu comecei a fugir da Criatura, pois a Criatura não levava dano, a Criatura era mais rápido do que eu, pelo qual eu levava dano da criatura enquanto eu fugia desta, depois de uns minutos correndo, fui morto pela criatura, eu cliquei em dar Respawn, quando eu dei Respawn, eu dei Respawn no Nether, o que havia ocorrido, porque eu não surgir na Minha Casa? então depois de eu andando pelo Nether, a Criatura Rosa aparece, então eu decido fugir desta, enquanto eu fugia da Criatura, eu viro para trás, e ela estava perto de mim, então ela começa a me seguir, e eu tento fugir dela, pelo fato dela ser mais Rápida do que eu, eu sou morto por ela pela segunda vez, eu cliquei em dar Respawn, quando eu cliquei em dar Respawn, o Minecraft ficou com tela preta, então começou a aparecer vários textos vermelhos, alguns deles diziam DIE, outros eram KILL e DEAD e HATE, então depois de uns minutos daquilo, o meu Minecraft fechou.

depois daquele dia, toda vez que tento abrir o meu Minecraft, ele não abre, fico me perguntando o que era aquela criatura, o que era tudo aquilo, aquele livro, bom, talvez o jogo de Minecraft oculte coisas que a gente nem sabe o que é.

Advertisement