Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Era um dia normal, eu estava voltando do colégio e como de costume, passava numa livraria para saber se tinha algo interessante. Fui até o dono e ele disse:

-De livro não, mas tenho algo bem mais interessante

Ele então tira uma caixa.

-O que pode ser tão interessante em uma caixa? Perguntei

-Não é uma caixa comum, coloque o nome de alguém que você odeia nela e veja o que acontece

Ele me entregou a caixa e pediu para que eu levasse comigo.

Chegando em casa lembrei do que ele disse, percebi que o cachorro do vizinho, Rex, não parava de latir, então escrevi o nome dele no papel e coloquei na caixa. No outro dia ele foi encontrado morto e completamente desfigurado, fiquei com aquilo na cabeça o dia todo, foi só uma coincidência? Quando voltei para casa coloquei o nome de um garoto do colégio que me irritava. No outro dia ele se envolveu num acidente que o matou, eu fiquei em choque, a caixa era a culpada, voltei correndo para casa, e percebi que ela não estava lá, perguntei pra minha mãe?

-Mãe, onde está a caixa?

-Bem, eu peguei emprestado, você não se importa não é?

-Pegou emprestado pra quê?

-Pra festa da empresa, ela serviu direitinho para o amigo secreto.

Descobri que minha mãe havia dado, no amigo secreto, aquela caixa pra uma inimiga nada secreta dela.

No outro dia a minha mãe tava morta na cama, com o intestino saindo pela boca. Então vi um monstro deformado, animalesco, que disse, com uma voz apavorante :

_Você foi a culpada pela morte da sua mãe. Não existe crime pior que esse. Existem castigos e torturas tão terríveis que os humanos nunca imaginariam. E a pior punição está esperando por você.

Todo dia eu vejo esse ser bestial. Uso fortes soníferos mas não consigo dormir. E hoje você, pai, disse que vai me internar em uma clínica psiquiatra. Mas não tenho mais condições de suportar a vida de ser maldito que estou tendo. O seu revólver está em minhas mãos. Quando você ler essa mensagem, pai, eu não estarei nesse mundo. Eu estarei recebendo a punição e a tortura mais sádica que existe na dimensão onde a dor, o pânico e o sofrimento são milhares de vezes mais intensos do que na Terra.

o

t

Advertisement