Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Eu jogava pokémon no meu Gameboy Color,quando descobri que a Blissey é o pokémon mais misterioso de toda a franquia.

Eu estava terminando o jogo,quando derrepente antes de eu chegar no lugar do Hall dos Campeões,ouvi uma palavra que soa nos meus ouvidos até hoje,que a seguinte é "Blissey".

Eu olhei minha party,para ver o que aconteceu,pois os pokémons não "falam" quando você está andando,e ví a minha party,normal,mas com uma diferença,a vida da minha Blissey estava 666.

Eu reiniciei o game,quando ví minha party,estava 666 ainda.

Terminei o game,e usei uma técnica pra continuar o game com os líderes de gínasio disponíveis de novo.

Quando terminei o game de novo,queria parar,e peguei o Gameboy e botei no meu colo,quando eu olhei para o lado,ví uma Blissey,deitei,mas quando me dei conta do que eu ví,eu olhei na janela de novo e ví a Blissey de novo,mas "possuída" por um Ditto.

Permaneci olhando,e fui tirar uma foto pra postar no facebook,quando virei na janela,ela(ele) ainda estava lá,mas falando uma coisa,estavam falando,666.

Botei a opção filmar,para gravar o áudio também.

Gravei,senti um alívio,deitei e fui dormir.

Acordei 10 horas da manhã,e fui tomar café e ver minha filmagem,e fiquei impressionado com a filmagem,era apenas um lobo sentado em frente a minha casa.

Liguei o game e fui re-jogar ele de novo.

Quando tiro o meu lençol para ver o Gameboy Color,vejo ele,com enfeite de Blissey.

Olho para o meu PC,enfeite de Blissey.

Tomei coragem e comecei o game,dessa vez em Lavender Town,ví uma BLISSEY bloqueando a saída de Lavender.

Nesse momento senti tontura,dor de cabeça,desmaiei.

Acordei com tontura,sem o meu óculos,olhei em volta,ví minhas mãos,e...Eu era uma Blissey.

Em minha frente,uma Blissey com uma barra escrita Salame LvL 100,era a minha Blissey.

Eu me levantei e falei "Sai daqui seu demônio!",e dei uma soco nela,porém,outra barra no chão estava dizendo "Salame used Rest".

Minha vida continuou assim,eu só dava socos nela,e ela sempre usava Rest,a maldita TM que eu me arrependo até hoje de ter dado a ela.

Depois de um tempo (uns anos),a barra "falou" "Vai desistir,Jogador?".

Eu me paralizei,senti tanta raiva,dei o maior murro da minha vida,que fez a Blissey morrer em um só golpe.

Quando foquei minha visão,ví a Salame,com,seu rosto sangrando e com uma cara malícia,quando de repente,eu saí daquele lugar,e ouvi uma voz:"Você venceu,mas em breve nos veremos novamente,nessa mesma vida.".

Ví que estava em um hospital,e estava pequeno,e logo depois ví minha mãe me abraçando,mas,minha mãe estava no hospital!

Percebi que recomecei minha vida,assim como eu fiz com minha Blissey centenas de vezes...

Advertisement