Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

TA

Darkness.mp4

Darkness.mp4

TATATATÁ.

Eu ferrei tudo no primeiro artigo, então vou refazer ele.

Olá, meu nome é João, eu tenho 33 anos e eu moro em São Paulo e todos que estão lendo esse 

artigo já jogaram Super Mario 64, esse jogo foi um dos meus favoritos! Mas não é mais, e você vai descobrir agora, tudo começou quando eu tava em casa pensando em SM64, pois me bateu uma boa vontade do game maravilhoso da Nintendo, mas o meu Nintendo 64 já tinha quebrado e jogado fora, eu resolvi ligar o meu computador game e procurar um emulador de Nintendo 64, encontrei, baixei, achei e baixei uma ROM de Super Mario 64 e comecei a jogar, depois de alguns dias, zerei o jogo com um 100% completo e fiquei de boa, depois de umas 6 semanas eu fui na sala das escadas que levam você para a fase final, que são infinitas se você não tiver 70 estrelas, que eu descobri que não é infinita, o jogo só fica te empurrando pra trás e só, quando eu comecei a subir as escadas, o jogo começou a ter bugs na tela, e eu fui teleportado para a frente das escadas.

Eu fiquei confuso e eu pensei que era só um bug ou lag, então tentei de novo, de novo, de novo, de novo, de novo e de novo, ai acabei ficando frustrado e desisti. Eu fui sair pela porta de 70 estrelas desistir, mas enquanto o Mario entrava pela a porta, a tela bugou novamente e fui teleportado para o mesmo ponto de antes quando eu tentei subir as escadas infinitas.

TATATATATÁ.

ele.

esse 

escadas.

desisti.

infinitas.

Eu já tava meio frustado quando fiquei preso, mas eu lembrei de uma coisa: Backwards Long Jump (BLJ), o movimento dos speedrunners, então fiquei feliz sabendo que essa seria minha saida, eu fiz o BLJ na escada, pensando que ia pra a fae final, mas eu estava errado, quando eu cheguei lá em cima, o Mario simplesmente MORREU.

Nessa hora eu já fiquei com medo, porque enquanto eu fazia o BLJ, na tela apareceu as palavras "TURN BACK" e "PLEASE", que seria "DÊ A VOLTA POR FAVOR" em português, eu já me arrependi disso. 

Depois disso apareceu uma tela de erro apareceu, depois disso o Mario do nada foi levado par a primeira luta do Bowser, na fase "Bowser in the Dark Sky", o dialogo era o mesmo, mas depois de uns segundos, tudo ficou escuro e os olhos do Bowser ficaram pretos, ele disse algo e falando por favor, depois disso, a tela muda com o Mario dormindo numa pequena sala, com duas barras de vida, dai as paredes da esquerda e direita começam a se aproximar, e então esmagam o Mario brutalmente, dai o jogo fica preto e aparece uma imagem com o Mario com a Wing Cap indo em direção ao sol, ai a tela começa a ficar branca e jogo reseta, como se nada tivesse acontecido. 

Depo 

BLJMortal.mp4

BLJMortal.mp4

is disso, fui na internet fazer uma pesquisa, e a internet disse que alguns eventos inesperados podem acontecer, por exemplo: "The Wario Apparition", da beta de 29/07/1995 do jogo. No final da explicação da internet, só tinha uma simples frase... 

"Toda cópia de Super Mario 64 é personalizada." 

E assim, João nunca mais jogo SM64. 

  • Obrigado por ler essa creepypasta! Eu tinha que refazer ela pois no último artigo eu tinha ferrado tudo, por isso refiz o artigo, os videos a seguir (e provalvelmente acima) 
    Demise.mp4

    Demise.mp4

    Cena do Mario ser esmagado com a imagem da beta.

    são os exemplos do que o João fez. Os vídeos originais podem ser encontrados em um vídeo de um cara no YouTube, basta pesquisar Every Copy of Super Mario 64 is personalized e ir no video 30.05.1997. 
    Escadasinfinitas1.mp4

    Escadasinfinitas1.mp4

    João subindo as escadas.

    BLJMortal.mp4

    BLJMortal.mp4

    João fazendo Mario fazer um BLJ, mas também morrer.

    Escadasinfinitas2.mp4

    Escadasinfinitas2.mp4

    João tentando sair da sala.

Advertisement