Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Era uma noite fria de outubro em 2009, quando um grupo de amigos decidiu explorar uma antiga mansão abandonada nos arredores da cidade. A mansão, conhecida como a Mansão Blackwood, tinha uma reputação sombria que assustava os moradores locais. Dizia-se que coisas terríveis haviam acontecido lá décadas atrás, e desde então, o lugar permaneceu deserto e envolto em mistério.

Os cinco amigos, Mark, Emily, Alex, Sarah e Jake, eram ávidos entusiastas do sobrenatural e decidiram que aquela seria a aventura perfeita para celebrar o Halloween. Munidos com lanternas e coragem, eles cruzaram os portões enferrujados da Mansão Blackwood, ansiosos pela emoção que os esperava.

À medida que exploravam os corredores escuros e empoeirados, a atmosfera na mansão tornava-se cada vez mais pesada. Quadros enegrecidos pelo tempo pareciam observar cada passo dos intrusos, e os rangidos sinistros do assoalho ecoavam pelos corredores vazios. Mark, o líder do grupo, tentava manter um ar de despreocupação, mas mesmo ele começou a sentir uma sensação de opressão no peito.

Ao entrarem em uma sala grande no andar de cima, os amigos perceberam uma porta secreta escondida atrás de uma estante empoeirada. Intrigados, abriram-na, revelando uma escadaria que descia até uma espécie de porão abandonado. Relutantes, decidiram explorar o desconhecido.

No porão, uma atmosfera ainda mais sinistra os envolveu. Velas apagadas estavam espalhadas pelo chão, e estranhas inscrições adornavam as paredes. Foi então que Emily, a mais sensível do grupo, começou a sentir uma presença indescritível ao seu redor. Uma sombra escura, quase imperceptível, parecia se mover pelas sombras.

Um a um, os amigos começaram a perceber que algo estava errado. Sussurros distantes enchiam o ar, e sombras dançavam pelas paredes. A atmosfera tornou-se tão densa que quase podiam tocá-la. Tentaram sair do porão, mas a porta se fechou com um estrondo, deixando-os presos na escuridão.

Desespero e medo começaram a se apoderar do grupo enquanto tentavam encontrar uma saída. As velas acenderam-se misteriosamente, revelando vislumbres fugazes de figuras sombrias que pareciam se mover rapidamente ao redor deles. Mark, agora visivelmente perturbado, tentou acalmar os amigos, mas suas palavras foram interrompidas por um grito agudo vindo do corredor.

Sarah, a mais cética do grupo, foi a primeira a sucumbir à presença desconhecida. Seus olhos ficaram fixos em algo invisível, enquanto seu rosto expressava horror puro. Os outros tentaram correr, mas uma força invisível os impedia de escapar.

À medida que os minutos se arrastavam, um a um, os amigos desapareciam na escuridão, deixando para trás apenas ecos de seus gritos. Mark, agora sozinho e completamente aterrorizado, percebeu que a Mansão Blackwood era muito mais do que uma simples construção abandonada. Era um receptáculo de forças sobrenaturais incontroláveis, sedentas por almas intrusas.

Ninguém jamais soube o que aconteceu com o grupo de amigos que ousou entrar na Mansão Blackwood em 2009. Rumores dizem que seus espíritos ainda vagam pelos corredores sombrios, presos para sempre na escuridão sinistra daquela mansão assombrada. A Mansão Blackwood permanece abandonada, uma lembrança silenciosa daquela fatídica noite em 2009, quando o terror se apoderou dos corações corajosos que ousaram desafiar o desconhecido.

Advertisement